Guard novo chegando na área!

noticias seahawks brasil

A semana aparentava ser um pouco parada, mas hoje as coisas vieram a tona.

Vamos as novidades!

Iremos quebrar uma sequência?

Um dado interessante, que não sabia até o dia de hoje. Seattle tem uma sequência desde a sua primeira temporada, 1976, de ter tido ao menos 1 TD defensivo ou de times especiais. Até o momento não marcamos nenhum, temos 3 partidas para conseguir algum TD e não ter essa sequência quebrada.

Schottenheimer confirma interesse

“Adoraria ser um HC, mas embora essas coisas sejam boas, não vão nos ajudar contra Washington.”

Schottenheimer confirmou que já teve cinco entrevistas anteriores para o cargo de HC na NFL – está “honrado e lisonjeado” – mas o foco está nos Seahawks.

Jogadores vindo do IR

Até o sábado teremos a expectativa de ver quem vai aparecer para o jogo. Dunbar e Penny como já falado anteriormente já vem treinando com o time. A grande surpresa foi Olsen já ter se recuperado para essa partida. Os maiores elogios tem sido feitos para a forma de Penny nos treinos, com Carson e Hyde ainda longe da forma ideal e com Homer perdendo tempo, ele pode ter sua chance.

Em contrapartida, não houve muito otimismo ao falar sobre o novato Darrell Taylor. Nas palavras de Carroll, se existir alguma chance de vê-lo esse ano, seria na pós temporada.

Mudanças no time de treino

Os Seahawks adicionaram dois OTs ao elenco de treinos na quinta-feira, contratando Wyatt Miller e Andrew Jones.

Miller, que entrou na liga como um agente livre não draftado de UCF em 2019, passou um tempo com os Jets, Bengals e Cowboys como um novato, depois foi dispensado por Dallas em setembro. Miller foi promovido ao elenco ativo do Dallas no final da temporada passada, mas não apareceu em nenhum jogo.

Jones, um novato não draftado, apareceu em nove jogos na temporada passada no Florida Tech. Os Seahawks tiveram duas vagas abertas para treinar no elenco, tendo promovido Chad Wheeler ao elenco de 53 jogadores no sábado e liberado o linebacker Ray-Ray Armstrong na terça-feira.

Outro Veterano no time de treinos

Inesperadamente, Seattle trouxe o G veterano Alex Boone para o time de treinos. Ele não joga um jogo da NFL há quase três anos. Ele treinou no começo da semana com os Ravens e teve a chance de se reunir com o ex-OC Greg Roman. Em vez disso, ele agora deve se reunir com o ex-técnico de OL Mike Solari em Seattle.

Quem é Boone?

Alexander Boone, tem 6’8 e 310 lbs. Ele era jogador de Ohio State, e foi  para NFL como UDFA, devido a problemas fora de campo. Teve seu ápice nos 49ers e inclusive com Solari (assim como Iupati). Depois de chegar na IR com uma lesão no joelho, assinou com os Vikings, ficou 2 anos e depois de não aceitar uma reestruturação de salário, foi cortado e terminou como titular em Arizona em 13 jogos.

Boone jogou na NFL entre 2009 e 2017, passando por 49ers, Vikings e Cardinals. Nos Niners foi onde teve maior sucesso, ficou lá de 2009 a 2015 e jogou o Super Bowl, em 2012. No ano que chegou ao SB ele teve uma nota 81.3 do PFF, ranqueado entre os melhores da posição. Porém, em 2017, última temporada da carreira, caiu muito de produção e foi só 55.9, cedendo 7 sacks.

Desempenho

A última partida de Boone foi justamente contra Seattle, numa partida em que por conta do FG perdido pelo mito Blair Walsh, Seattle acabou não indo para os playoffs.

A maldição do pássaro de Arizona que lesiona jogadores

Lesões na OL

Depois de muitos problemas na função de RT, as coisas também não vão bem no miolo da linha. Iupati e Simmons não são conhecidos pela sua durabilidade, os reservas Jamarco Jones e Phil Haynes tem lesões há um tempo e parecem ser mais graves do que foi falado anteriormente.

Machucados

Vamos aguardar as últimas novidades na prévia de amanhã!

Go Hawks!

Deixe um comentário