O trabalho mais difícil do mundo é tentar prever o que Seattle fará no draft. Pior ainda é o medo da decepção e busts recorrentes que vem acontecendo nas primeiras rodadas. Precisaremos de um draft tão perfeito quanto aquele de 2012 e 2022. Temos 4 picks no top 51 e precisam ser titulares certos que ajudem já na semana 1.
Agora já passou Combine, todos os All Star Games. Com a free agency passada, os times já endereçaram algumas necessidades. Com isso, alguns prospectos deixam de fazer sentido e outros sobem dependendo do time os fits vão crescendo cada vez mais.
Mock Draft 2023 #01 – O primeiro de muitos
Mock Draft 2023 #02 – Pós Senior e Shrine Bowl
Mock Draft 2023 #03 – Pré Free Agency
Para começar vamos as escolhas que Seattle tem:
Rumo ao Draft 2023 #1: Reforço ao jogo terrestre
Rumo ao Draft 2023 #2: Estamos em busca do nosso EDGE1
Rumo ao Draft 2023 #3: Seattle vai investir capital em TE?
Rumo ao Draft 2023 #4: Vamos em busca de QB em 2023?
Rumo ao Draft 2023 #5: Linebacker voltou a ser prioridade
Rumo ao Draft 2023 #6: A secundária ainda precisa de reforços
Rumo ao Draft 2023 #7: Hora de continuar a construção da OL
Rumo ao Draft 2023 #8: Onde está a resposta do interior da linha defensiva?
Rumo ao Draft 2023 #9: Quando o sonho do WR3 vai ser realizado?
Rumo ao Draft 2023 #10: Visitas e encontros com Seattle
ESCOLHAS NO DRAFT 2023
- 1º round;
- 1º round (Dos Broncos, da troca de Wilson);
- 2º round;
- 2º round (Dos Broncos, da troca de Wilson);
- 3º round;
- 4º round;
- 5º round (Dos Steelers, da troca de Ahkello Witherspoon);
- 5º round;
- 6º round;
- 7º round;
Vamos lá!
Trocas
As trocas foram feitas usando o PFF e usando a tabela de valores.
Troquei a cinco com Chicago, pela 9 e duas picks de segunda rodada. Depois desci com os Lions na segunda rodada por algumas picks de dia 3 que usei para pequenos trade-ups.
Escolhas
- R1: Will Levis, QB, Kentucky;
- R1: Nolan Smith, EDGE, Georgia;
- R2: Jack Campbell, LB, Iowa;
- R2: Luke Wypler, C, Ohio State;
- R2: Zach Charbonnet, RB, UCLA;
- R3: Julius Brents, CB, Kansas State;
- R3: Keion White, DL, Georgia Tech;
- R4: Jerrod Clark, NT, Coastal Carolina;
- R5: Bryce Ford-Wheaton, WR, West Virginia;
- R6: Will Mallory, TE, Miami;
- R7: Tre Tucker, WR, Cincinnati;
R1: Will Levis, QB, Kentucky;
Surgiu um rumor que Seattle subiria no draft para pegá-lo na 3. Isso seria loucura. Ele na cinco, eu já pensaria muito. Mas aqui troquei para baixo por bons valores e ainda consegui um dos 4 QBs de topo, ganhando picks no processo.
Draft Report 2023: Will Levis, QB, Kentucky
R1: Nolan Smith, EDGE, Georgia;
Um Edge absurdamente atlético, disse que gostou muito do contato com Seattle. Ele é mais leve do que se espera, mas por incrível que pareça isso não faz com que ele seja ruim no jogo corrido, pelo contrário. Talvez os times que levem em consideração o Combine peguem ele antes, mas aproveitei a oportunidade aqui.
R2: Jack Campbell, LB, Iowa;
Ele é uma máquina de tackles. O seu grande obstáculo eram os testes do Combine. Ele foi muito bem, e com isso se tornou o meu LB1. É um grande líder naquele estilo clássico de LB, que pode aprender muito com Wagner e ter papel mais preponderante no futuro, deixando Seattle mais tranquilo sobre o que fazer com o contrato de Brooks.
Draft Report 2023: Jack Campbell, LB, Iowa
R2: Luke Wypler, C, Ohio State;
Gostei demais da contratação de Evan Brown. Mas isso não me impediria de pegar um center com uma pick alta no draft. Wypler é jovem com bastante potencial nos dois anos que teve em Ohio St. Tem o histórico como wrestler que Seattle gosta e se encaixa nos números atléticos do time. Ele poderia brigar com Brown pela função de center ou, se não estiver pronto esperar um ano e ser o center do futuro.
Habemus center! Seattle contrata Evan Brown
R2: Zach Charbonnet, RB, UCLA;
Uma das picks que mais torço para que aconteça. Seattle perdeu Penny e Homer e não repôs. Charb seria o power back que precisamos para alinhar junto a Ken Walker e ter um dos backfields mais amedrontadores da liga.
Draft Report 2023: Zach Charbonnet, RB, UCLA
R3: Julius Brents, CB, Kansas State;
Seattle conseguiu Mike Jackson por um valor baixo e ele teve uma temporada decente. Brents pode entregar mais, no que é o jogador mais próximo de Tariq Woolen que temos nesse draft.
Draft Report 2023: Julius Brents, CB, Kansas State
R3: Keion White, DL, Georgia Tech;
Surpreendeu-me ele estar disponível a essa altura. Ele teve um Combine sólido, mas não foi o freak atlético que esperava. O senior bow dele também foi apenas decente, nada de chamar atenção. O frame dele se encaixa com o nosso novo perfil de defensive end e sua capacidade atlética deve chamar atenção.
R4: Jerrod Clark, NT, Coastal Carolina;
Uma pick que não vai chamar atenção dos torcedores. Não vai ser o cara que vai encher a carreira de números, mas é vital para o esquema. Sem Al Woods e Bryan Mone, Clark, um TE convertido em Nose Tackle será muito bem visto para ajudar no jogo corrido e na reconstrução da nossa DL.
R5: Bryce Ford-Wheaton, WR, West Virginia;
Um freak atlético. Seattle já tem alguns semelhantes como Metcalf e Young no grupo de recebedores, mas Ford-Wheaton chamou atenção no Combine, se encaixa no perfil do time e pode dar mais uma opção a equipe.
R6: Will Mallory, TE, Miami;
Testes muito bons no Combine e Pro Day. Mallory é aquele TE sólido, que apesar de não ter os holofotes é sólido em basicamente todas as fases do jogo.
R7: Tre Tucker, WR, Cincinnati;
O projeto Dee Eskridge já deu mais que errado. Aqui temos outro WR menor e bem ágil para substituir. Chegaria no time com muito mais moral que o velho Dee Drop NãoSeiAsJogadasDoMeuTime Eskrige.
Concorda, discorda?
Deixa sua opinião!
Forever a 12s!