O power ranking é o nosso termômetro semanal: aqui a gente tenta mostrar quais times estão esquentando e quais estão esfriando na temporada, bem como podemos medir a força do nosso possível adversário.
1 – Bills (1-0)
Josh Allen é um absurdo de jogador, e o time do Bills não precisa de muito mais para vencer jogos. Depois de estarem perdendo por 40-25 faltando menos de 4 minutos para acabar o jogo conseguiram uma virada impressionante.
2 – Ravens (0-1)
Seria contra intuitivo colocar um time 0-1 aqui, mas para o Ravens dá para abrir uma excessão. Embora tenham entregado o jogo, o Ravens é um time que tem talento por todos os lados, além de um quarterback especial.
3 – Green Bay Packers (1-0)
Enfrentando um adversário duro, em um jogo divisional, o Packers não tomou conhecimento dos Lions. A troca por Parsons já está pagando seus dividendos.
4 – Philadelphia Eagles (1-0)
Venceram sem convencer, mas ainda possuem o melhor elenco da NFL.
5 – Los Angeles Chargers (1-0)
Acho que os Chargers são um time que vão incomodar e muito nessa temporada. Herbert jogou o fino da bola.
6 – Washington Commanders (1-0)
Contra um adversário com um péssimo ataque o Commanders não teve das maiores dificuldades.
7 – Los Angeles Rams (1-0)
Seguraram o Texans a menos de 300 jardas totais e eles tem um ataque com Nakua, Stafford e Adams. Caso se mantenham saudáveis, a produção ofensiva deve aumentar e o Rams vão ser um time chato de jogar contra.
8- Chiefs (0-1)
Será que esse ano que os Chiefs vão sofrer mais? Começaram mal, e perderam um dos seus principais playmakers logo no primeiro drive.
9 – Tampa Bay Buccaneers (1-0)
Não foi o jogo mais bonito da vida por parte do Mayfield, mas ele foi lá e conseguiu a virada no clutch time. Emeka Egbuka parece que vai ser um ótimo recebedor na liga.
10 – Detroit Lions (0-1)
Sim, é semana 1 e estamos na conhecida overreaction week, mas parece que a falta de Ben Johnson e Aaron Glenn foi sentida. Vamos ver o que será de Jared Goff & co nas próximas semanas.
11 – Minnesota Vikings (1-0)
Conseguiram uma bela virada contra os rivais de divisão.
12 – Denver Broncos (1-0)
Ofensivamente tiveram um jogo bem meia boca, mas a defesa segurou o Titans a míseras 133 jardas totais.
13 – Pittsburgh Steelers (1-0)
O ataque foi elétrico e Aaron Rodgers parece que rejuvenesceu. A defesa que se esperava ser o carro chefe tomou 32 pontos dos Jets. Interessante para ver como será o jogo contra o Seahawks. Obviamente nesse momento o favoritismo é dos Steelers.
14 – San Francisco 49ers (1-0)
Achei que a defesa deles iria sofrer um pouco, mas parece que o Saleh já deu um bom jeito.
15 – Cincinati Bengals (1-0)
Suaram sangue para vencer o Browns, e só saíram com o W por conta do Kicker deles.
16 – Arizona Cardinals (1-0)
Venceram sem convencer e poderiam ter tomado a virada no final do jogo. Contudo, uma vitória é uma vitória.
17 – Houston Texans (0-1)
Defensivamente foram bem, mas Stroud precisa jogar bem melhor caso queiram brigar por algo.
18 – Las Vegas Raiders (1-0)
E ai torcedor, saudades do Geno? Eu não. Sim, ele lançou para mais de 360 jardas, mas também lançou uma interceptação bizarra em uma triple coverage. A torcida do Raiders teve o prazer de ver toda a experiência Geno Smith já no primeiro jogo. De toda forma, conseguiram pressionar Drake Maye e sair com a vitória.
19 – Dallas Cowboys (0-1)
Apesar da derrota para o Eagles, acho que o saldo é positivo para o Cowboys, pois poderiam até ter vencido o jogo, mesmo jogando no Lincoln Financial Field se não tivesse sido um jogo com o Lamb tendo 4 drops.
20 – Atlanta Falcons (0-1)
Tiveram um bom jogo contra os seus rivais de divisão, mas não conseguiram capitalizar com a vitória.
21 – Jacksonville Jaguars (1-0)
O Panthers não é um grande parâmetro, mas Liam Coem já deu seu toque no ataque, conseguindo inclusive fazer Etienne voltar a jogar muita bola.
22 – Seattle Seahawks (0-1)
O ataque foi péssimo, e a defesa foi bem por boa parte do jogo. Caso queiramos brigar pela divisão o ataque precisa ser MUITO mais efetivo.
Pós Jogo San Francisco 49ers 17 x 13 Seattle Seahawks [Week 1 2025]
23 – Indianapolis Colts (1-0)
Indiana Jones (que nickname fantástico, não lembro agora quem o fez, mas fica aqui a minha admiração) jogou bem e a defesa capitalizou nos erros do Tua.
24 – Chicago Bears (0-1)
Até acho que poderiam estar mais para cima, mas ainda preciso ver mais.
25 – New York Jets (0-1)
Tiveram um jogo um tanto quanto divertido contra os Steelers, e parece que serão melhor do que o que se esperava.
26 – New England Patriots (0-1)
Acho o Patriots um time super estimado. O ataque teve até certa produção, mas foi totalmente desbalanceado, e a defesa teve seus altos e baixos.
27 – Cleveland Browns (0-1)
São um time limitado com alguns jogadores de elite. Não acho que vão ganhar muitos jogos, mas Myles Garrett vai com certeza atrapalhar bastante o ataque dos times adversários.
28 – New Orleans Saints (0-1)
Por pouco não ganharam dos Cardinals. Os Saints é um time complexo de se analisar por que claramente eles tem jogadores talentosos em todas as posições, porém alguns são (muito) velhos, outros vivem lesionados e o quarterback ainda é uma incógnita. Podem incomodar caso Rattler consiga repetir atuações como a de ontem.
29 – Miami Dolphins (0-1)
Tua teve um dos piores jogos que eu possa lembrar, e ele nem foi tão pressionado. Ainda assim, esse time tem bastante talento e por isso fica na frente de outros 3 times.
30 – Carolina Panthers (0-1)
Sofreram contra o Jaguars que nesse momento do campeonato ainda não é visto como uma grande potência e Young não jogou nada bem.
31 – New York Giants
Eu sou um grande fã do vintage Russel Wilson e gostaria que ele jamais tivesse saído do Seahawks, mas o atual Russell Wilson não tem condições de ser titular na NFL.
32 – Tennessee Titans
Cam Ward completou menos de 50% dos passes, muito por conta dos seus WRs que não o ajudaram. Pelo lado positivo, ao menos forçaram turnovers contra Bo Nix.