O time melhorou pós offseason para 2020?

Vamos tentar avaliar e classificar todas as movimentações até o momento do nosso General Manager John Schneider. Se você quiser acompanhar todas bem como os textos, podem verificar o link abaixo:

2020 OFFSEASON TRACKER

Raio-X: John Schneider, o Executive of the year?

Procura-se vivo ou morto: GM comete assalto a mão armada em Houston!

Vamos lá:

Contratações

Seattle assina com o TE Greg Olsen

Tendo em vista os problemas de Dissly de lesão, o time investe em Olsen. OK, ele já teve seus problemas de lesão, mas sempre foi um jogador sólido. Ele saudável pode fazer nosso ataque produzir muito e ser bastante variado. O valor de 7M não chega a ser um absurdo, mas a contratação poderia ser melhor se fosse por um valor um pouco mais baixo, principalmente tendo trazido a posição no draft.

Qual potencial Will Dissly pode atingir?

O que Greg Olsen pode oferecer a Seattle?

Nota: OK

Seattle assina com o OL B.J. Finney

B.J. Finney vai ser protagonista em Seattle?

O time trouxe um cara versátil que pode assumir a posição de center, que já deveria ter sido deixada por Britt. Ele sempre foi um reserva, mas de uma OL muito boa como os Steelers. Ele é uma aposta que pode produzir bem. Por ser uma aposta, acho que os 4M anuais poderiam ter sido diminuídos.

Conheça nosso “QB” da OL, Justin Britt, e a falta que ele fará!

Nota: OK

Seattle assina com o EDGE Bruce Irvin

Qual papel Irvin terá em 2020?

Bruce Irvin de volta ao Seahawks!

Um salário garantido de quase 6M, acho demais para um jogador da sua idade. Se ele render os 8.5 sacks e todas as pressões, até sairia barato. No entanto, um ano mais velho, é difícil manter essa produtividade, principalmente numa defesa que foi tão mal como a nossa. Ele pdoe ter um impacto positivo nos nossos rookies, mas acho que valeria algo em torno de 4M.

O que acontece com a defesa de Seattle?

Nota: OK

Seattle assina com o OT Brandon Shell

Brandon Shell resolve os problemas de RT?

5.5M anuais por um cara que está longe de resolver nossos problemas. “Mas Alexandre, o Ifedi era horrível, era preciso mudar”. Concordo com você pequeno gafanhoto. Só que o time trocou um Ifedi por outro, que se machuca mais e por um valor anual 5 vezes maior do que Ifedi assinou com os Bears.

Nota: Ruim

Seattle assina com o OT Cedric Ogbuehi

Cedric Ogbuehi e o fantasma de Ifedi

Corte os dois e veja o contrato de Bulaga anual, Wagner anual. Foi o pior movimento disparado até então. O cara nunca conseguiu ser titular, tem problemas de lesão, foi um baita bust e o time dá 3.3M a ele, sendo que o último contrato dele foi de 750K. Se o time quiser apostar em alguém, OK, mas que pague um preço de aposta, como fez os Jaguars nele e não esse valor aí. Continuo dizendo, não gosto de Ifedi (quem lê os textos sabe bem), mas prefiro pagar o que pagaram em Ifedi do que dar o que deram para Shell e Ogbuehi.

Seattle acertou em não exercer o direito de quinto ano em Ifedi?

Nota: Péssima

Seattle assina com o OG Chance Warmack

Chance Warmack é o quarto contratado para OL!

Ele é outro bust que o time trouxe. No entanto, foi pelo valor mínimo, ou seja, não impacta o cap e não acredito que vá ficar entre os 53 finais. Nem vai, nem vem. O que vier dele, é lucro.

Nota: OK

Seattle assina com o WR Philip Dorsett

Seattle assina com Phillip Dorsett!

Boa aposta. Longe de atingir o valor de primeira rodada, ele pode encaixar no esquema e ser bem produtivo. Além disso, foi outro que fechou por 750K, esse pode ser uma grata surpresa. Caso não seja, nem 1M foi dado nessa tentativa.

Nota: OK/Boa

Seattle assina com o EDGE Benson Mayowa

Sonhamos com Griffen, acordamos com Mayowa!

O time precisa reforçar a linha defensiva e trouxe um cara por um bom valor, 3M podendo chegar a 4M. Mayowa foi muito produtivo e eficiente ano passado, coisa que nosso pass rush não foi. Não vejo ele como titular, mas como uma boa peça no rotação, podendo agregar bastante.

Nota: Boa

Renovações

Seattle renova com o DT Jarran Reed

Quanto custará o contrato de Jarran Reed?

Ele queria um contrato acima de 15M anuais devido ao seu excelente ano de 2020, mas o time não caiu nessa besteira. Renovou com o único 3-tech que o time tinha por 23M em dois anos. Cerca de 11.5 anuais (não é bem assim porque está mais carregado o contrato no fim) é um pouco mais do que vejo ele valendo. Queria algo na casa dos 10M no máximo.

Nota: OK

Seattle renova com o TE Jacob Hollister

Jacob Hollister vai assumir o papel de TE3?

O versátil Jacob Hollister pode fazer muito mais do que imaginam

Foi o terceiro em jardas recebidas pelo time e sempre foi um alvo de segurança para Wilson. Tem seus problemas de força, mas é atlético e corre rotas muito bem. 3M por um ano, está bem dentro do seu valor. A única coisa que pesa contra, é o mesmo motivo de Olsen, do time ter endereçado a posição no draft.

Nota: Boa

Seattle renova com o WR David Moore

Benjamin Moore ou David Button: Por que o declínio da quantidade de recepções do WR na temporada passada?

Sempre foi conhecido por oscilar. No entanto, no último ano só teve 2 TDs, a mesma quantidade de TDs que Clowney teve. Numa classe de draft tão talentosa não acho que faça tanto sentido mantê-lo. Não conseguiu se estabelecer como WR3 e para mim foi pior até do que Turner.

De onde surgiu Malik Turner?

Nota: OK/Ruim

Seattle renova com o DE Branden Jackson

Queria nem comentar sobre isso. O cara nunca produziu nada e o time renova com ele. Ah, mas é um valor baixo. Certo, mas de valor baixo em valor baixo você consegue montar uma proposta por um jogador realmente bom.

Nota: Ruim

Seattle renova com o C Joey Hunt

Hunt é a resposta para a função de center?

Beleza que ele jogou os últimos jogos no sacrifício com lesão na fíbula. Mas ele não tem como ser titular de uma unidade da NFL. Isso ficou bem evidenciado durante o ano. Espero que quando se chegue aos 53 as nossas opções sejam melhores.

Nota: Ruim

Seattle renova com o TE Luke Willson

A conexão Wilson to Willson está de volta!

É outro que não sei se o time vai manter nos 53. Teve problemas de lesão no último ano, mas ajudou bastante nos bloqueios. O time renovou com um valor mínimo porque Dissly deve perder todo o programa de treinos antes da temporada, devido a lesão.

Com a lesão de Dissly, que TE Seattle pode trazer?

Nota: OK

Seattle renova com o OG Jordan Simmons

Seattle assina com o velho conhecido Jordan Simmons

Bem no esquema de Warmack. Vem no valor mínimo e não deve ficar entre os 53. Quando esteve saudável conseguiu produzir, mas o grande problema foi justamente se manter saudável.

Nota: OK

Seattle renova com o CB Neiko Thorpe

O valor não tem problema, mas perder uma vaga no elenco com os times especiais, tendo jogadores como Amadi que tem produzido bastante e podem jogar efetivamente no time, seria melhor do que deixá-lo só como gunner.

Playbook 01 – Papéis na formação de Punt

Raio-X: Ugo Amadi merece ser Pro Bowl…nos times especiais

Nota: OK

Seattle renova com o OG Mike Iupati

Qual impacto de Mike Iupati na linha ofensiva?

2.5 não é lá grande grana, mas ele tem 33 anos, tem grande histórico de lesão e pode impedir o desenvolvimento de Haynes.

Raio-X: Após a estreia de Phil Haynes, o que podemos esperar?

Nota: Ruim

Trocas

Seattle envia uma quinta rodada pelo CB Quinton Dunbar

Quinton Dunbar chega para reforçar a secundária!

Por uma quinta rodada, ele consegue um CB que vem para ser titular. Se conseguir ficar saudável vai ser um upgrade incrível. Ele quer um novo contrato, vem para seu último, caso o time não renove, vejo ele gerando uma pick de quarta ao menos para nós.

[ATUALIZAÇÃO]

post foi escrito antes de sair a notícia da sua prisão, depois dela, a situação fica ruim. Perdemos o jogador que seria nosso CB2, não fomos no draft nem na FA atrás da posição por conta dele. Destruiu todo nosso planejamento. Mas é claro que JS não tem culpa nisso, a ideia foi boa, se Dunbar não tivesse estragado seu futuro.

Quinton Dunbar acusado de assalto: O que Seattle perde?

Nota: Excelente/ pós Prisão: Ruim

Cortes

Seattle corta o FS Tedric Thompson

Hill, Thompson e Luani lutam pelas vagas no elenco na posição superlotada de Safety

Eu acho que faz sentido, se Lano Hill for cortado também. Eu esperava que o time conseguisse capitalizar alguma pick de fim de draft. Ou até tentar colocar ele no bolo em alguma troca para diminuir o valor. Mas quando o time diz que se ele não encontrar o time será cortado, acaba eliminando qualquer interesse dos outros times.

Tirando a forma como foi conduzido, ele foi um bom movimento. Junto com o corte de Dickson abriu quase 5M.

Nota: Boa

Seattle corta o TE Ed Dickson

Quais jogadores correm o risco de serem cortados antes da temporada regular?

Esse corte demorou demais para sair. Dickson até teve seus momentos, mas demorou demais para sair. Passou basicamente seus dois anos no DM. Até hoje não entendi porque o time o trouxe.

Nota: Boa

Seattle corta o DT/DE Nazair Jones

Nazair Jones pode ter sucesso jogando como Defensive End?

Eu particularmente gostava do Nazair e achava que ele não recebia o valor que merecia. Entretanto, as lesões o perseguiram durante a carreira e segundo alguns dizem sua relação não era das melhores no vestiário e treinos.

Nota: Ok

Seattle corta o C Justin Britt

Conheça nosso “QB” da OL, Justin Britt, e a falta que ele fará!

Era um jogador que tinha em boa conta, mas, a sua lesão e seu valor de contrato, que chegou a ser absurdo, só indicavam o quanto o corte iria desafogar nosso cap. Pode até ser que apareça mais a frente num contrato menor.

Nota: Boa

Seattle corta o OG D.J. Fluker

D.J. Fluker, o ex-dono do jogo corrido de Seattle!

Os seguidores do blog sabem o quanto amamos Fluker haha. Mas falando dentro de campo, eu preferia manter ele do que manter Iupati. Preferia manter ele do que ter trazido Ogbuehi. O time liberou cerca de 3.5M, uma boa quantia, desde que seja bem investida.

Nota: OK/Ruim

Go Hawks!

5 Replies to “O time melhorou pós offseason para 2020?”

  1. […] O time melhorou pós offseason para 2020? […]

Deixe um comentário