Boletim do College 2022 – Week 09

Esse ano a NFL não tem dado e provavelmente não dará alegrias para o torcedor de Seattle. Pensando nisso, vamos trazer um boletim semanal do college para você. Os melhores jogos para se assistir na próxima semana e um resumo do que melhor aconteceu na semana anterior.

Boletim do College 2022 – Week 05

Boletim do College 2022 – Week 06

Boletim do College 2022 – Week 07

Boletim do College 2022 – Week 08

Também vamos trazer os prospectos para se ficar de olho e em que jogos Seattle mandou seus scouts. Tirando essa última parte, você pode compartilhar com amigos de outras franquias que estão começando a acompanhar o college.

College Football: Por onde começar?

Playbook 56: Quais as diferenças entre o College e a NFL?

Vamos lá!

O que de melhor/pior aconteceu na semana 8?

#14 Syracuse 21 x 27 Clemson #5

Ainda não se sabe se há uma controvérsia de quarterback em Clemson, mas com sua equipe precisando de 11 pontos, o técnico Dabo Swinney inseriu o true freshman Cade Klubnik no terceiro quarto, e os Tigers saíram atrás para vencer Syracuse. Os Oranges entraram no confronto de invictos talvez um pouco desrespeitado e subclassificado, e parecia que estava a caminho de quebrar a sequência de 13 vitórias de Clemson .

DJ Uiagalelei fez uma interceptação e um fumble, e Clemson não conseguiu ganhar força. Precisando agitar as coisas, Swinney foi com Klubnik, reduzindo o plano de jogo e confiando fortemente em seu ataque e linha ofensiva. O jovem não cometeu nenhum erro e permitiu que sua equipe recuperasse a vitória por 27 a 21. Klubnik terminou 2 de 4 para 19 jardas e ajudou a converter uma grande tentativa de dois pontos após o touchdown. Ele também teve seis corridas para 15 jardas.

São essas estatísticas brilhantes? Não, mas foi a decisão certa de Swinney na hora certa, com sua equipe precisando de algo para dar certo. Ainda assim, este é o time de Uiagalelei por enquanto.

A verdadeira estrela no ataque foi o running back Will Shipley, que sofreu um fumble na redzone de Syracuse perdendo por 21 a 10 no terceiro quarto, no que foi um erro crucial na época. Depois disso, Shipley correu 11 vezes para 88 jardas e marcou o touchdown de 50 jardas a caminho de 27 corridas para 172 jardas e um par de touchdowns.

Syracuse desfez-se com 10 penalidades para 88 jardas, incluindo uma enorme penalidade de violência desnecessária fora de campo que estendeu um touchdown em 3rd-and-25 durante a primeira série de Klubnik. A partir daí, o ataque de Clemson clicou o suficiente para vencer, e o quarterback do Syracuse, Garrett Shrader, fez uma terrível interceptação na cobertura tripla na última série do jogo de sua equipe, precisando de um touchdown e um ponto extra para vencer.

#7 Ole Miss 20 x 45 LSU #20

Ole Miss começou a temporada 7-0, mas houve alguns sinais recentes de instabilidade. No sábado, em Baton Rouge, foi um mau momento para tudo se desfazer.

Jogando contra o odiado rival LSU, os Rebels não conseguiram parar o quarterback do Tigers, Jayden Daniels, em uma derrota por 45-20 que teve um grande elemento de colapso.  Daniels foi o catalisador, lançando para 248 jardas e um par de touchdowns e correndo para 121 jardas e mais três pontuações. Ele está emergindo silenciosamente como um dos principais jogadores da SEC.

Por outro lado, o quarterback dos Rebels, Jaxson Dart, teve uma interceptação cara na end zone com a chance de assumir a liderança quando estava 24-20 LSU. Em vez disso, o safety Joe Foucha pegou com uma mão, e os Tigers marcharam 80 jardas em 10 jogadas para aumentar a vantagem para 11.

Deveríamos ter visto isso chegando. A única competição real que Ole Miss enfrentou nesta temporada foi Kentucky, que ficou em sétimo lugar. Os Rebels precisavam de um grande erro de Will Levis no final para vencer por 22-19.

Desde então, os Rebels permitiram 28 pontos em uma vitória sobre Vanderbilt e depois 34 para Auburn há uma semana. São dois ataques que têm sido horríveis nesta temporada, e ambas as equipes moveram a bola com facilidade. Esses problemas defensivos se manifestaram mais uma vez contra uma equipe da LSU que parece estar atingindo seu passo ofensivo nas últimas semanas. Daniels seguiu um ótimo jogo de seis touchdowns contra a Flórida com outro grande esta semana, e os Bayou Bengals estão 6-2 entrando em um bye.

#9 UCLA 30 x 45 Oregon #10

A cidade de Eugene, Oregon, foi muito boa para Chip Kelly, que construiu seu legado lendário no futebol universitário como treinador dos Ducks de 2009-12 com um recorde de 46-7. Mas isso mudou quando saiu do time de Oregon.

Kelly levou seu invicto UCLA Bruins para a cidade para jogar contra um time dos Ducks que começou a temporada com uma derrota embaraçosa para a Geórgia, mas realmente parece forte desde então.

Ele não saiu com o mesmo registro impecável. Bo Nix, o QB de Oregon, superou seu total de touchdown em uma única temporada durante seu tempo em Auburn apenas no sétimo jogo de sua equipe, derrotando os Bruins de forma brilhante para 283 jardas e cinco touchdowns em uma derrota por 45-30.

Ele também foi decisivo com os pés, correndo por 51 jardas, mas, mais importante, também pegou várias primeiras descidas vitais em situações de curta distância correndo. Ele sempre foi conhecido como um competidor feroz, e comandar o ataque de Kenny Dillingham para o técnico do primeiro ano, Dan Lanning, foi uma revelação para ele.

UCLA não teve o mesmo heroísmo de seu veterano quarterback. Dorian Thompson-Robinson terminou com 297 jardas no total, mas não conseguiu acompanhar ofensivamente. Foi apenas mais um retorno esquecível para Kelly. Durante sua primeira temporada com os Bruins em 2018, eles viajaram para Eugene e voltaram para casa mancando com um revés de 42-21. Nas últimas duas temporadas, eles foram muito mais competitivos, mas ainda perderam por 38-35 e 34-31, respectivamente. Agora, essa derrota deixa Kelly 0-4 contra os Ducks durante seu tempo na UCLA.

#20 Texas 34 x 41 Oklahoma State #11

Oklahoma State ganhou um monte de jogos de futebol nos últimos dois anos com uma defesa de destaque. Nos dois últimos quartos e dois OTs da derrota da semana passada para o TCU e os dois primeiros quartos do confronto em casa desta semana contra o Texas, os Cowboys pareciam fracos. Mas tudo isso mudou no intervalo contra os Longhorns. A unidade do coordenador defensivo Derek Mason apertou Texas, permitindo que os Cowboys eliminassem um déficit de sete pontos no intervalo para vencer por 41 a 34 em Stillwater.

Eles não tiveram respostas para o QB de Texas Quinn Ewers ou o running back Bijan Robinson enquanto os Horns acumulavam 31 pontos no primeiro tempo. Após o intervalo, os Horns somaram apenas 172 jardas no total e, mais importante, apenas três pontos. Robinson teve apenas seis de suas 140 jardas no segundo tempo.

Apesar do revés da semana passada para os Horned Frogs, Oklahoma State se restabeleceu no sábado como a maior ameaça do TCU agora no Big 12. Como grande parte das duas últimas temporadas, eles fizeram isso com a defesa.

Em que jogos Seattle enviou scouts na semana 8?

Oregon x UCLA

Quais melhores jogos para assistir na semana 9?

Se liga!

Virginia x NC State #24-> Quinta (27/10) – 20:30h 

Virginia tem entregado alguns bons jogos para nós. NC State tem jogado com uma boa defesa e sob o comando de D Leary tem conquistado boas partidas, mas a lesão pode atrapalhar um pouco o futuro do time. Esse será um bom teste para eles.

Prospectos de destaque:

Devin Leary QB NC State 13
Grant Gibson C NC State 50
Cory Durden iDL NC State 48
Payton Wilson LB NC State 11
Nick Jackson LB Virginia 6
Anthony Johnson CB Virginia 3

#2 Ohio State x Penn State #13 -> Sábado (29/10) – 13:00h

Grande jogo do dia, não o maior, ou melhor mais grande jogo do dia. Penn State tem muita capacidade atlética, e que será usada para tentar parar um dos ataques mais produtivos da FBS. Os WRs que vem encantando o país e ficando facilmente livres para CJ Stroud, enfrentarão Joey Porter Jr. Excelente teste para ambos os lados.

Prospectos de destaque:

C.J. Stroud QB Ohio State 7
TreVeyon Henderson RB Ohio State 32
Miyan Williams RB Ohio State 3
Jaxon Smith-Njigba WR Ohio State 11
Paris Johnson LT Ohio State 77
Dawand Jones RT Ohio State 79
Zach Harrison EDGE Ohio State 9
Taron Vincent iDL Ohio State 6
PJ Mustipher iDL Penn State 97
Steele Chambers LB Ohio State 22
Joey Porter Jr CB Penn State 9
Cameron Brown CB Ohio State 26
Josh Proctor SS Ohio State 41

#9 Oklahoma State x Kansas State #22 -> Sábado (29/10) – 16:30h

Os Cowboys conseguiram entrar no top 10 com as boas vitórias nas últimas semanas. Já Kansas State me surpreendeu bastante, do que previa no começo do ano ao projetar o desempenho deles. Deuce Vaughn é um RB muito dinâmico e excelente jogador de futebol americano. A questão é se seu tamanho vai permitir que ele jogue bem na NFL.

Prospectos de destaque:

Deuce Vaughn RB Kansas State 22
Felix Anudike-Uzomah EDGE Kansas State 91
Julius Brents CB Kansas State 23
Spencer Sanders QB Oklahoma State 3
Adrian Martinez QB Kansas State 9

Florida x Georgia #1 -> Sábado (29/10) – 16:30h

Florida não tem conseguido bater os rivais para fazer barulho ou sequer entrar novamente no top-25. Venceram Utah lá na semana 1, por uma interceptação no lance final e de lá pra cá… só derrotas. Perderam para Kentucky, LSU. Não vai ser fácil para eles tentar fazer jogo duro para Georgia. Mas, os Bulldogs patinaram contra Missouri há algumas semanas, quem sabe temos um upset?!

Outros prospectos:

Anthony Richardson QB Florida 15
Kenny McIntosh RB Georgia 6
Ricky Pearsall WR Florida 1
Arik Gilbert TE Georgia 7
Darnell Washington TE Georgia 0
Keon Zipperer TE Florida 9
Warren McClendon RT Georgia 70
Broderick Jones LT Georgia 59
Richard Gouraige LT Florida 76
O’Cyrus Torrence LG Florida 54
Warren Ericson OG Georgia 50
Sedrick Van Pran C Georgia 63
Nolan Smith EDGE Georgia 4
Brenton Cox EDGE Florida 1
Jalen Carter iDL Georgia 88
Gervon Dexter iDL Florida 9
Ventrell Miller LB Florida 51
Kelee Ringo CB Georgia 5
Trey Dean SS Florida 0
Tykee Smith SS Georgia 23
Rashad Torrence FS Florida 22
Christopher Smith SS Georgia 29
Stetson Bennett QB Georgia 13

#19 Kentucky x Tennessee #3 -> Sábado (29/10) – 20:00h

Esse jogo você não pode perder. Vamos ver em campo dois candidatos fortes a serem o novo QB de Seattle. Eu sou fã incondicional do ataque dos Vols, comandados por Hendon Hoooker. Ele é basicamente a versão 2022 de Joe Burrow, com menos peças talentosas a disposição. Kentucky tem um ataque bem desenhado, mas uma OL fraca e times especiais que sempre atrapalham Will Levis. Olho nesse jogo!

Prospectos de destaque:

Will Levis QB Kentucky 7
Hendon Hooker QB Tennessee 5
Chris Rodriguez RB Kentucky 24
Tayvion Robinson WR Kentucky 9
Cedric Tilman WR Tennessee 4
Princeton Fant TE Tennessee 88
Byron Young EDGE Tennessee 6
Jeremy Banks LB Tennessee 33
Jordan Wright EDGE Kentucky 15

Compilado de Jogos em que Seattle mandou scouts

Aqui toda semana iremos atualizar todas as partidas em que enviamos scout.

Notre Dame x Ohio State
Missouri x Kansas State
Iowa x Iowa State
Pittsburgh x Tennessee
Florida x Kentucky
BYU x Oregon
Virginia x Syracuse
Auburn x Missouri
Stanford x Washington
Utah State x BYU
Oregon x Stanford
Kansas State x Texas Tech
Oregon State x Utah
Kentucky x Ole Miss
Alabama x Arkansas
Clemson x Boston College
Arizona x Oregon
North Carolina x Miami
LSU x Florida
Mississipi State x Kentucky
Alabama x Tennessee
Miami x Virginia Tech
South Dakota State x North Dakota State
Oregon x UCLA

* Enviaram o Diretor de Scout Geral, Matt Berry.

Agenda Perfeita

Aqui uma sugestão dos melhores jogos por horário que você pode assistir.

13:00 #2 Ohio State x Penn State #13
16:30 #19 Kentucky x Tennessee #3
20:00 #19 Kentucky x Tennessee #3

 

Deixe um comentário