Em um domingo dos mais frustrantes dos últimos tempos para o torcedor dos Seahawks. O confronto que na previsão tínhamos uma esperada derrota (Bengals lá é parada dura pra qualquer time da liga), durante o jogo víamos que o bicho não era tão feio assim. Porém, no final deixamos escapar uma vitória que poderia ser um grande diferencial no final da temporada regular.
Pós Jogo Seattle Seahawks 13 x 17 Cincinnati Bengals [Week 06 2023]
Pelo sentimento, tranquilamente o texto de hoje poderia ser dedicado ao Pior da Semana, que creio ser de maneira unanime Geno Smith. Mas, um grupo que apanhou tanto do torcedor, não poderia ter sua atuação deixada sem destaque. Já que tanto elogiamos o ataque e criticamos a defesa aqui, hoje devemos fazer ao contrário.
Então, por que não trazer o um destaque positivo após um final de semana tão difícil para os 12s? Um alento em meio a frustração.
Logo, após uma votação tão acirrada que teve até destaque para o Cleveland Browns e sua vitória contra o nosso rival de divisão. Um Brown que não é de Ohio, mas vindo de Oklahoma levou o prêmio.
Pois é, quem diria? Tre Brown foi eleito o Melhor da Semana. Após um grande jogo defensivo (Pena que só podemos escolher uma das unidades jogando em alto nível nas partidas, pelo menos é o que parece!).
Pior da Semana – 2023 Week 01 – Clint Hurtt
Melhor da Semana – 2023 Week 02 – Tyler Lockett
Melhor da Semana – 2023 Week 03 – Ken Walker III
Melhor da Semana – 2023 Week 04 – Devon Witherspoon
Prêmio Rapina de Ouro 2023 – Antes da Bye Week
TRE BROWN MERECE PORQUÊ…
Antes de trazermos os motivos dessa eleição, preciso fazer uma confissão.
No jogo contra os Lions, em nosso grupo dos redatores do Rapinas do Mar, em determinado momento do jogo eu afirmei que Tre Brown estava fazendo hora extra em campo. Após fechar a boca, ou melhor, parar de digitar… Interceptação retornada para touchdown do camisa 22.
Se temos a “boca maldita”, temos os “dedos benditos”?
Se não bastasse, a vida continua tripudiando do redator que em menos de um mês estou escrevendo um texto elogiando o jogador. Ainda bem!
TEVE UM DOS MELHORES JOGOS COMO SEAHAWK
A escolha de número 137 do draft de 2021 teve no último domingo 29 snaps, não cedeu recepções nas vezes em que o passe feito em sua direção e uma interceptação (segunda do ano).
O futuro é complicado para Tre Brown
Com a consolidação de Riq Woolen, chegada de Devon Witherspoon e a aparente titularidade “garantida” de Mike Jackson, Brown veio perdendo cada vez mais espaço (ele fez por onde também). Mas, com o péssimo desempenho de Jackson, ele vem tendo mais snaps até ter um dos seus melhores jogos, se não o melhor jogo como um Seahawk.
Foi de fato um ótimo desempenho em diversas situações complicadas.
O CARA DAS BIG PLAYS DEFENSIVAS
Em um belo jogo defensivo numa formação da unidade que parece ser a ideal e desejada pela comissão técnica, o camisa 22 de Seattle teve as jogadas em que se fosse melhor aproveitada pelo ataque, mudaria definitivamente o momentum do jogo.
Uma interceptação e um desvio de passe nos últimos dois minutos de jogo que poderiam ter sido jogadas que representariam a quarta vitória na temporada. Mas, “apenas” representam uma melhora defensiva. Será que essa melhora vai ser consistente? Será que Tre Brown vai ser consistente (esperamos a dois anos)? Isso é o que esperamos.
FOI UM JOGO ESPECIAL PARA ELE
Nesse domingo que passou, fez cinco ano que o Melhor da Semana 06 perdeu sua mãe, Beverley Brown. Uma dor irreparável. Também nessa data, marcou a sua segunda interceptação na liga, um destaque positivo do confronto, Melhor da Semana no Rapinas do Mar.
Com certeza deixou sua mãe orgulhosa.
Contudo, agora é juntar os cacos do ataque e esperar por uma consistência nesta melhora defensiva e partir para o confronto divisional contra os Cardinals.
Será que o torcedor vai presenciar as duas unidades se complementando como deve de fato ser as unidades de um bom time da NFL? Veremos!
Forever a 12s