Se na era Pete Carroll e John Schneider temos excelentes WRs draftados como: Golden Tate (2º), Tyler Lockett (TERCEIRO ROUND), DK Metcalf (FINAL DE SEGUNDO ROUND), e para fechar a lista de steals os UDFAs Baldwin e Kearse. Excelente trabalho certo?! Todos os WRs citados aí poderiam facilmente ser escolhidos BEM acima de onde realmente saíram. Mas existe alguns WRs que talvez você nem lembre do nome. Parece existir uma maldição nos escolhidos no 4º round.
A maldição do pássaro de Arizona que lesiona jogadores
Raio-X: Metcalf e sua rota Go!
A seguir os nomes:
Gary Jennings
Essa é a mais recente. Jennings foi cogitado de ser cortado quando o time trouxe Colbert, permaneceu no time, mas não resistiu a vinda de Haynes. Ele passou toda a temporada regular, sem sequer ser ativado. Durante a preseason teve DOZE jardas e muita gente já cogitava que seu corte viria. Olhando o tape dele em West Virginia nos mostra que ele ao menos poderia merecer mais chances, mas o time deu snaps a Brown.
Rapidinhas de Terça: Gary Jennings cortado e Phil Haynes ativado!
Gary Jennings tem a oportunidade perfeita em Seattle
Amara Darboh
Eu sei, eu sei ele não foi escolhido na quarta rodada. Mas bem que poderia. Foi escolhido na 106 geral. Só que o único jogo bom que ele fez na vida, basicamente, foi contra Griffin e UCF. Na NFL nas poucas vezes em que ele não estava lesionado ou inativo, ele conseguiu apenas 8 recepções para 71 jardas. Ele foi cortado e pego nos waivers pelos Patriots, só que não passou nos testes físicos e acabou voltando para Seattle. Ele foi para o IR onde ficou até ser cortado antes da temporada regular. Foi pego pelos Bucs onde ficou no time até ser cortado no mesmo dia que Jennings.
O que é e como funciona o processo de waivers na NFL
Kevin Norwood
Teve 9 jogos no time, com 10 alvos, 9 recepções e 102 jardas. Seattle ainda conseugiu um troco, mandando ele para os Panthers, onde ficou ativo em apenas um jogo. Passou por Chargers e Giants, mas sem sequer entrar em campo.
Chris Harper
Foi cortado antes da temporada regular de 2013. Foi para o PS dos 49ers, daí foi para os Packers onde esteve em 4 jogos, sem nenhuma stat, jogando apenas nos times especiais.
Kris Durham
Esteve em 3 jogos na temporada regular e teve 30 jardas em 3 recepções. Foi cortado no fim do camp de 2012. Foi para Detroit onde jogou dois anos e teve 46 recepções, 615 jardas e 3 TDs. O único que ainda conseguiu fazer “algo” na NFL. Foi para os Titans e teve 6 recepções e 54 jardas.
Go Hawks!
[…] Chris Harper, WR […]
[…] Raio-X: O que acontece com os WR de 4ºrd em Seattle? […]
[…] Raio-X: O que acontece com os WR de 4ºrd em Seattle? […]