Os Seahawks “renovam” com Duane Brown

Um dos grandes problemas que Seattle criou para si mesmo nessa offseason foi ignorar algumas renovações. Uma delas era Jamal Adams, mas o time cuidou disso algumas semanas atrás. As outras eram o safety Quandre Diggs, que ainda segue sem acordo, e o OT Duane Brown, que é o objeto desse texto.

O jogador estava sem treinar e deixou sem descontentamento evidente, pedindo por mais garantias e uma renovação do seu vínculo que se encerraria ao fim desse ano. O time no último final de semana havia conversado com o jogador tentando chegar a um meio termo e garantiu que o time vai ter um LT de elite na semana 1.

O “novo” contrato

Duane Brown tinha um último ano de contrato a cumprir, que poderia chegar ao valor de 10M. Os Seahawks pegaram todos os bônus por participação em jogos e o tornou como dinheiro garantido. Com isso, o contrato do veterano vai custar 12M. Além disso, o time colocou um voided year para 2022, no valor de 2M, com a garantia dele receber esse valor caso se machuque esse ano e não possa jogar em 2022.

Raio-X: O interminável Duane Brown

Esse movimento também abriu mais de 3M no cap. Isso deixa Seattle com pouco mais de 10M de saldo, e vale lembrar que ainda temos lugares no elenco que precisam de atenção, como center, cornerback e outros. Além obviamente da necessidade de renovar com o safety Quandre Diggs.

Outras movimentações do dia

Não foi apenas o acerto de Brown que movimentou o dia. O time fez oito alterações no seu roster. Primeiro o time colocou três jogadores na IR: o TE Colby Parkinson, o CB Tre Brown e o CB Nigel Warrior. Com as novas regras os jogadores tem que ficar no mínimo três jogos fora da temporada. Outro adendo é que o jogador só pode ser colocado na IR uma vez na temporada.

Roster Tracker – Elenco 2021

Para as três vagas abertas, o time subiu do time de treinos o CB John Reid e o WR Penny Hart. Juntaram se a eles a confirmação do CB Blessuan Austin que havia sido reportado no último final de semana. Para completar o time trouxe para o time de treinos o CB Gavin Heslop e cortou o TE Mark Vital, que era jogador de basquete por Baylor e havia assinado com o time na semana passada.

Tem mais para fechar o dia!

O então terceiro round Tanner Muse, escolhido pelos Raiders foi surpreendentemente cortado de LV. O time que acabou por assinar com KJ Wright por meros 5M, deu a chance ao time de Seattle de trazer um jovem jogador com potencial para seu time de treinos.

Preparado para se juntar ao time de treino de Seattle, é possível que Muse, de 25 anos, pudesse voltar ao papel de safety novamente, embora seu tamanho e conjunto de habilidades atléticas pareçam ser os mais adequados para jogar no box. Em vez disso, ele provavelmente permanecerá como LB, atrás dos titulares Bobby Wagner e Jordyn Brooks para ajudar a compensar uma lesão no ACL de Ben Burr-Kirven.

Atualmente, os Seahawks têm Wagner, Brooks, Cody Barton e o versátil veterano Nick Bellore no elenco ativo como linebackers. Muse agora vai competir contra o novato Jon Rhattigan e o novato alemão Aaron Donkor por jogadas como três linebackers no time de treino atualmente.

Go Hawks!

 

One Reply to “Os Seahawks “renovam” com Duane Brown”

  1. […] Os Seahawks “renovam” com Duane Brown […]

Deixe um comentário