O power ranking é o nosso termômetro semanal: aqui a gente tenta mostrar quais times estão esquentando e quais estão esfriando na temporada, bem como podemos medir a força do nosso possível adversário.
Na última semana, o Seahawks conseguiu uma importante vitória divisional, tivemos algumas surpresas e verdadeiras humilhações.
1 (0) – Buffalo Bills (4-0)
Achei que esse jogo acabaria com uma humilhação histórica, mas os Saints conseguiram manter o jogo equilibrado até o quarto período. No final os Bills conseguiram 2 bons drives e parar os Saints duas vezes para selar a vitória.
2 (0) – Philadelphia Eagles (4-0)
Enfrentaram um forte Tampa Bay Buccaneers e saíram vitoriosos mesmo tendo apenas 130 jardas aéreas e com Barkley correndo para 49 jardas, muito graças às boas posições de campo que pegaram e ao touchdown em um punt bloqueado.
3 (0) – Detroit Lions (3-1)
Diferente dos Packers na semana passada, o Lions fez o que se espera quando um time forte enfrenta um time mais fraco. Ganharam sem precisar sofrer muito.
4 (+4) – Los Angeles Rams (3-1)
Matthew Stafford e Puka Nakua continuam jogando em alto nível e o crédito da vitória vai para ambos. Um outro jogador que merece o destaque pela vitória dos Raiders é Adonai Mitchell, WR dos Colts.
5 (-1) – Los Angeles Chargers (3-1)
Partida bem abaixo por parte do Chargers, que além de tudo perderam Joe Alt por algumas semanas.
6 (+4) – Kansas City Chiefs (2-2)
Dominaram os Ravens, conseguindo forçar turnovers, turnovers on downs e tendo Mahomes em tarde de Mahomes.
7 (-1) – Green Bay Packers (2-1-1)
Empataram com o Cowboys em um tiroteio que terminou 40-40, que por sinal é Scorigami. Jordan Love fez o que todos os QBs fazem contra o Cowboys, contudo a defesa não conseguiu parar o Cowboys que nem contava com CeeDee Lamb.
8 (-1) – Tampa Bay Buccaneers (3-1)
Baker Mayfield bem que tentou mas não conseguiu um game winning drive desta vez. Fizeram um jogo bastante competitivo contra os Eagles, e agora visitam os Seahawks. Algo pra se prestar atenção nesse jogo será o quão Mayfield vai conseguir explorar Egbuka contra Spoon, Woolen e Jobe.
9 (+4) – Seattle Seahawks (3-1)
Pouco a pouco o Seahawks vai caminhando para o topo. O jogo contra os Cardinals acabou sendo mais apertado do que precisava, mas fica de ponto positivo a capacidade do time de conseguir caminhar até field goal range para garantir a vitória no estouro do cronômetro.
Pós Jogo Seattle Seahawks 23 x 20 Arizona Cardinals [Week 4 2025]
10 (-1) – Indianapolis Colts (3-1)
Poderiam tranquilamente ter saído vitoriosos contra os Rams não fosse por Adonai Mitchel ter jogado fora um touchdown.
11 (+6) – Pittsburgh Steelers (3-1)
Viajaram até Dublin e conseguiram ter um jogo completo pela primeira vez na temporada, embora o record já fosse positivo. Tiveram produções pelo ar, por terra e com a defesa forçando turnovers para se colocar a frente.
12 (-6) – Baltimore Ravens (1-3)
Não tiveram chances contra o Chiefs, e agora estão 1-3 e 2 jogos atrás dos Steelers.
13 (+1) – Denver Broncos (2-2)
Bons times quando enfrentam times ruins tem de fazer o que os Broncos Fizeram. Ganharam e nem deram chance do Bengals sonhar com o jogo.
14 (-3) – San Francisco 49ers (3-1)
Mais uma vez jogaram mal, mas dessa vez foram punidos. Purdy teve 2 interceptações, e poderiam ser mais. Além disso parece que Nick Bosa já está fazendo falta, conseguiram um total de ZERO QB Hits contra os Jaguars.
15 (+3) – Jacksonville Jaguars (3-1)
Vão a 3-1 e se colocam de vez na briga pelo título da AFC South. Conseguiram castigar os 49ers pelo chão, forçar turnovers e fazer um touchdown com retorno de punt. Fica aqui o meu muito obrigado a Trevor Lawrence & CIA.
16 (-4) – Washington Commanders (2-2)
Perderam para os Falcons que haviam marcado zero pontos contra os Panthers.
17 (-2) – Minnesota Vikings (2-2)
O Vikings é um bom time mas que vai ter muita volatilidade durante a temporada por conta do(s) seu(s) quarterback(s). Carson Wentz é o que é, e McCarthy quando voltar vai continuar passando pelas dores de crescimento. Inclusive, falaram por aí que o Sam Darnold foi apenas um produto do Kevin O’Connell.
18 (+1) – Chicago Bears (2-2)
Não precisaram de brilhantismo ofensivo para ganhar dos Raiders que teve um velho conhecido da nossa torcida lançando 3 interceptações.
19 (-3) – Arizona Cardinals (2-2)
Parecia que o jogo seria um atropelo gigantesco do Seahawks, mas conseguiram voltar pro jogo no quarto período, na minha opinião muito por conta do conservadorismo de Macdonald e Kubiak. No final, conseguiram presentar o Seahawks com um kickoff fora da landing zone e perder o jogo.
20 (+2) – Houston Texans (1-3)
O resultado é maior do que a atuação. No começo do quarto período o jogo estava 6-0 com o Titans tendo perdido 2 Field Goals. Contudo, de positivo Stroud voltou a jogar bem.
21 (-1) – Dallas Cowboys (1-2-1)
Toda semana os jogos do Cowboys vão ter um roteiro similar. O quarterback adversário vai ter o jogo da vida, e vão depender de Prescott responder no mesmo nível. Essa semana, terminaram com um empate.
22 (+5) – Atlanta Falcons (2-2)
É díficil saber o que esperar do Falcons a cada semana. Conseguiram uma boa vitória em um jogo onde Bijan Robinson foi dominante, tanto recebendo quanto correndo com a bola.
23 (+2) – New England Patriots (2-2)
Drake Maye precisou de apenas 17 passes tentados para construir a vitória contra um Panthers que teve dificuldade de mover a bola. Contaram ainda com um TD em retorno de punt.
24 (-4) – Cleveland Browns (1-3)
Embora a defesa do Browns seja forte, o ataque é preocupante, e contra uma boa defesa pouco fizeram.
25 (-2) – Las Vegas Raiders (1-3)
Obrigado Pete por ter trocado por Geno Smith.
26 (+3) – New York Giants (1-3)
Daboll decidiu ser criativo e usar Dart diversas vezes correndo com a bola e oferecendo uma ameaça dupla. Enquanto ele não ofereceu tanto no jogo aéreo, o jogo terrestre foi dominante e conseguiram a primeira vitória da temporada. De negativo, fica que perderam Nabers para o restante da temporada.
27 (-3) – Cincinati Bengals (2-2)
Díficil até ter o que dizer. Sem Joe Burrow esse time é patético. Zac Taylor já deve estar arrumando o CV.
28 (-1) – Carolina Panthers (1-3)
Assim como no jogo passado não produziram muito ofensivamente, mas dessa vez, a defesa e special teams não foram capazes de dar a vitória.
29 (+2) – Miami Dolphins (1-3)
Venceram com Tua jogando razoavelmente bem, contudo perderam Tyreek Hill para o resto da temporada, e com isso a chance de trocá-lo e acumular picks futuras.
30 (-1) – New York Jets (0-4)
Tiveram um bom jogo com Fields sendo eficiente tanto passando quanto correndo com a bola, mas com 3 fumbles fica díficil vencer.
31 (-1) – New Orleans Saints (0-4)
Tiveram um jogo até equilibrado contra os Bills, mas erros pontuais fizeram com que não pudessem competir até o final. Os Saints precisam começar a pensar na temporada que vem, ver quem podem contar e quem poderiam trocar antes da trade deadline.
32 (-2) – Tennessee Titans (0-4)
De longe o pior time dessa temporada.