Projeção do Elenco 2023 – Versão 3

Soltamos há pouco mais de um mês uma projeção do elenco de Seattle. De lá para cá, muita coisa mudou, principalmente tivemos o primeiro jogo contra os Vikings (começar ganhando é bom) para nos dar alguma posição sobre as batalhas. Além disso, o time começou o trainning camp e isso também nos dá algumas informações.

2023 OFFSEASON TRACKER

Projeção do Elenco 2023 – Versão 1

Projeção do Elenco 2023 – Versão 2

VEJA O PÓS JOGO CONTRA OS COWBOYS!

Vamos lá!

Ataque

Quarterback (2): Geno Smith, Drew Lock

Corte: Holton Ahlers

Como falamos na semana passada e em alguns outros momentos, a posição de Lock como QB2 é até confortável. Ele fez um jogo seguro contra os Cowboys, o melhor que ele fez com a camisa dos Seahawks até então. Ahlers tem um esquema muito diferente dos profissionais, precisaria de um tempo para se adaptar, deve ficar no time de treinos. Mas esse estilo de jogo diferente, é bem evidente, então, Seattle já sabe disso. Espero que o time não esteja perdendo tempo e depois do nada surja com alguma troca por um QB3 tipo Brett Hundley.

Running back (4): Kenneth Walker III, Zach Charbonnet, Kenny McIntosh, DeeJay Dallas

Cortes: Wayne Taulapapa, SaRodorick Thompson Jr. e Bryant Koback

Queria ver o time tentando arrumar algo para o Dallas. Contudo, isso não vai acontecer. Dessa forma, salvo alguma lesão essa deve ser a configuração do grupo. Thompson vai ficar como RB5 só esperando uma chance, no time de treinos.

Fullback/Linebacker (1): Nick Bellore

Capitão dos times especiais que esporadicamente alinha como FB. Além de apresentador do Talk Show Between to Bellores.

E é só isso mesmo.

Wide Receiver (5): DK Metcalf, Tyler Lockett, Jaxon Smith-Njigba, Jake Bobo, Dareke Young,

Suspenso: Dee Eskridge.

Cortes: Easop Winston, Cody Thompson, Tyjon Lindsay, Cade Johnson, C.J. Johnson, Justin Marshall, Matt Landers, John Hall.

Dareke Young se recupera e agora compõe o grupo. O time vai decidir levar 5 ou 6 WRs e isso pode gerar uma briga entre Bobo e Thompson. Até o momento o ex-recebedor de UCLA vem fazendo tudo que pode para manter sua vaga.

Tight End (3): Noah Fant, Will Dissly, Colby Parkinson

Cortes: Tyler Mabry e Griffin Hebert

A posição mais fácil de escrever. Salvo uma lesão será isso mesmo. Seattle não adicionou nenhum TE no draft, nem tem nenhum veterano ou UDFA que possa fazer o suficiente para lutar pela vaga. O máximo que poderia acontecer era uma troca do Noah Fant para aliviar cap. A maior disputa deve acontecer para as vagas do time de treinos.

Hebert jogou bem e fez um bom papel no time de treinos. Mabry recebeu bastante chances durante a partida, então é o nome para ficar de olho, mas como adiantamos, sem surpresas.

Offensive Line (9): Charles Cross, Abe Lucas, Stone Forsythe, Damien Lewis, Evan Brown, Olusegun Oluwatimi, Phil Haynes, Anthony Bradford, Jake Curhan

Cortes: Joey Hunt, Kendall Randolph, Greg Eiland and Jalen McKenzie

Nada de novo, apenas se Seattle pensar em levar um décimo OL (o que acho difícil). Greg Eiland fez uma partida ainda melhor contra os Cowboys, e pode sonhar.


Defesa

Defensive Line (7): Dre’Mont Jones, Mike Morris, Jarran Reed, Cameron Young, Myles Adams, Mario Edwards

PUP: Bryan Mone, Austin Faoliu
Cortes: Jacob Sykes, Matt Gotel, Roderick Perry,

Com dor no coração cortei Jacob Sykes. Vem jogando muito bem, mas não tem como competir com uma escolha de quarta rodada, por conta do investimento. Ele e Perry devem ser opções automáticas par ao time de treino se estiverem disponíveis.

Outside linebackers (5): Darrell Taylor, Uchenna Nwosu, Derick Hall, Boye Mafe, Tyreke Smith, Levi Bell

Cortes: DaMarcus Mitchell

Nessa projeção dei chance a Levi Bell. Ele e Smith vem se destacando na preseason. Se o time decidir por levar um entre os dois, vai ser uma briga boa. Smith foi uma escolha de quinta rodada e tem melhor histórico sendo um recruta melhor e um atleta de Ohio St. Bell ganha com versatilidade, alinhando em diversos pontos e atribuições.

Off-ball linebackers (4): Bobby Wagner, Devin Bush, Jon Rhattigan, Jordyn Brooks

IR: Vi Jones
Cortes: Christian Young, Ben Burr Kirven, Patrick O’Connell

Rhattigan jogou mal as duas partidas, não me surpreenderia se Seattle cortasse o jogador de Army e ficasse com Patrick O’Connell que jogou com “os titulares” contra os Cowboys e foi muito bem.

Safeties (5): Jamal Adams, Quandre Diggs, Julian Love, Joey Blount, Jerrick Reed II

Cortes: Ty Okada, Jonathan Sutherland

Eu até pensaria na função de Reed depois da péssima partida. O grande problema é que os reservas não estão bem. Okada não teve nenhum destaque. Sunderland tem sido usado mais como nickel, Young foi movido para LB. Pelo seu trabalho nos times especiais, ele pode acabar ficando com essa vaga.

Cornerbacks (5): Tariq Woolen, Devon Witherspoon, Mike Jackson Jr, Tre Brown, Coby Bryant

Cortes: Artie Burns, Chris Steele, Lance Boykin, Arquon Bush e Benji Franklin,

Se Seattle não trocar Jackson ou Brown, essa deve ser a configuração do grupo. Caso o time corte Jerrick Reed, Burns poderia acabar sendo agraciado pela vaga.

Special Teams

Kicker (1):

Jason Myers

Punter (1):

Michael Dickson

Long Snapper (1):

Chris Stoll (UDFA)


Concorda? Discorda?

Quem você queria ver fora do time e está nessa lista? Ou o contrário, deixa aí nos comentários!

Forever a 12s!

Deixe um comentário