Ano passado Seattle chocou muitos ao escolher um LB, quando todos esperavam um EDGE ou OL. Talvez muitos torcedores possam nem querer ver mais Seattle escolhendo para o setor. Será que vai acontecer?
Mais um reach e uma análise do dia 1 do Draft 2020!
Por que Seattle escolheu o Jordyn Brooks?
Sim, eles precisam substituir K.J Wright. Suspeito que haja uma chance razoável de que possa retornar, mas até assinar, é aquela máxima, tudo pode acontecer, inclusive nada.
Dito isso, há um punhado de jogadores neste draft que tiveram excelentes treinos pro-day ou tiveram short shuttle sensacionais.
Os Critérios
Eles tendem a procurar por dois tipos de jogador no linebacker – atletas bizarros e jogadores com grande rapidez e agilidade em área curta e também têm como alvo jogadores que têm um desempenho especialmente bom no short shuttle. Vamos aos jogadores que foram na casa dos 4.35 que Seattle procura:
- Buddy Johnson – 4,07;
- Chazz Surratt – 4,16;
- Baron Browning – 4,23;
- Turf Borland – 4,29;
O Plano
O time não deve fazer a loucura de com apenas 3 escolhas gastar algo alto em um LB. Só vejo a posição sendo endereçada se e SOMENTE se, o time conseguir bons trade downs e chegar lá na faixa das 7 ou 8 escolhas que Seattle normalmente faz.
Playbook 28 – Jack, Leo, Mike, Will e Sam, quem são esses caras na defesa?
Barron Browning, Ohio State
Just felt like reliving one of Baron Browning's best games in Columbus.
➡️ 7 tackles
➡️ 2.5 TFL
➡️ 1.5 sacks
@baronbrwnng // @OhioStateFB pic.twitter.com/IyAmb3RSCk— Ohio State on BTN (@OhioStateOnBTN) April 10, 2021
Eu suspeitava que ele sairia muito cedo, porém no final do processo, deu uma esfriada. Ele tem cerca de 6-3 libras e 245lbs com braços de 33,5 polegadas. Ele correu um SS de 4.22 e um 3c 6.78. Ele saltou um vertical de 40 polegadas e em distância de 10-10. Seus quarenta foram cronometrados em 4,56. Ele é um atleta destacado. É muito forte e pode fazer tranquilamente o papel de SAM e depois fazer uma transição para WILL. Ele é um cara que consegue traduzir tranquilamente seus números para o jogo, numa certa similaridade ao Jordyn Brooks
Nota: 3º round
Buddy Johnson, Texas A&M
Buddy Johnson is a throwback MIKE, impressive run defender. Look at his play strength to beat a block by a lineman that outweighs him by 100+lbs! #TAMU pic.twitter.com/0pyPXICM08
— Lorenz (@ScoutingLenz) March 23, 2021
Um jogador impressionante e subestimado. Johnson é amado pelos companheiros de equipe que o incentivaram em seu dia profissional. Ele teve 4.07 no short shuttle que o coloca na disputa pelos Seahawks. Ele acrescentou um salto vertical de 38,5 polegadas e um salto em distância de 10-8. Ele pesa apenas 229 libras, mas é assim que o jogo tem sido no linebacker. Ele pode ser visto mais alto por alguns times que tenham se apaixonado por esses números.
Nota: 5º round
Garrett Wallow, TCU
First time watching Garrett Wallow from TCU. Good patience and then gets in position to make the tackle. pic.twitter.com/iNE6mbtfmR
— Russell Brown (@RussNFLDraft) May 28, 2020
Wallow carece de tamanho ideal e habilidades de redirecionamento dos recebedores, que mostra especialmente na cobertura, mas sua velocidade, resistência e explosão serão um encaixe imediato os times especiais enquanto ele compete por snaps defensivos como um linebacker em tempo integral, mais focado como WILL.
Nota: 6º round
Tuf Borland, Ohio State
Maybe not cover him with a guy named Tuf Borland on a deep over pic.twitter.com/bqQkMsLUwo
— Ross Uglem (@RossUglem) January 12, 2021
Muita velocidade e explosão. No entanto, Borland deve ficar como um contribuinte para os times especiais e vai precisar de um bom tempo para ser moldado. Acabou marcado pelo lance acima no jogo contra Alabama.
Nota: 7º round
Curtis Robinson, Stanford
.@_curtisrobinson ignited a fire in the fourth quarter with his interception. Watch him fool the QB, then take it away. #TakeawayTuesday pic.twitter.com/X3O9u9dO75
— Stanford Football (@StanfordFball) November 29, 2017
Robinson tem características atléticas para trabalhar, mas ele está atrasado para reconhecer o design do jogo e se esforça para jogar de forma consistente por meio do contato.
Nota: 7º round
Go Hawks!
[…] Rumo ao Draft 2021 #1: Linebacker seria uma surpresa esse ano? […]
[…] Rumo ao Draft 2021 #1: Linebacker seria uma surpresa esse ano? […]
[…] Rumo ao Draft 2021 #1: Linebacker seria uma surpresa esse ano? […]
[…] Rumo ao Draft 2021 #1: Linebacker seria uma surpresa esse ano? […]
[…] Rumo ao Draft 2021 #1: Linebacker seria uma surpresa esse ano? […]
[…] Rumo ao Draft 2021 #1: Linebacker seria uma surpresa esse ano? […]
[…] Rumo ao Draft 2021 #1: Linebacker seria uma surpresa esse ano? […]