Rumo ao Draft 2021 #1: Linebacker seria uma surpresa esse ano?

Ano passado Seattle chocou muitos ao escolher um LB, quando todos esperavam um EDGE ou OL. Talvez muitos torcedores possam nem querer ver mais Seattle escolhendo para o setor. Será que vai acontecer?

Mais um reach e uma análise do dia 1 do Draft 2020!

Por que Seattle escolheu o Jordyn Brooks?

Sim, eles precisam substituir K.J Wright. Suspeito que haja uma chance razoável de que possa retornar, mas até assinar, é aquela máxima, tudo pode acontecer, inclusive nada.

Dito isso, há um punhado de jogadores neste draft que tiveram  excelentes treinos pro-day ou tiveram short shuttle sensacionais.

Os Critérios

Eles tendem a procurar por dois tipos de jogador no linebacker – atletas bizarros e jogadores com grande rapidez e agilidade em área curta e também têm como alvo jogadores que têm um desempenho especialmente bom no short shuttle. Vamos aos jogadores que foram na casa dos 4.35 que Seattle procura:

  • Buddy Johnson – 4,07;
  • Chazz Surratt – 4,16;
  • Baron Browning – 4,23;
  • Turf Borland – 4,29;

O Plano

O time não deve fazer a loucura de com apenas 3 escolhas gastar algo alto em um LB. Só vejo a posição sendo endereçada se e SOMENTE se, o time conseguir bons trade downs e chegar lá na faixa das 7 ou 8 escolhas que Seattle normalmente faz.

Playbook 28 – Jack, Leo, Mike, Will e Sam, quem são esses caras na defesa?

Barron Browning, Ohio State

Eu suspeitava que ele sairia muito cedo, porém no final do processo, deu uma esfriada. Ele tem cerca de 6-3 libras e  245lbs com braços de 33,5 polegadas. Ele correu um SS de 4.22 e um 3c 6.78. Ele saltou um vertical de 40 polegadas e em distância de 10-10. Seus quarenta foram cronometrados em 4,56. Ele é um atleta destacado. É muito forte e pode fazer tranquilamente o papel de SAM e depois fazer uma transição para WILL. Ele é um cara que consegue traduzir tranquilamente seus números para o jogo, numa certa similaridade ao Jordyn Brooks

Nota: 3º round

Buddy Johnson, Texas A&M

Um jogador impressionante e subestimado. Johnson é amado pelos companheiros de equipe que o incentivaram em seu dia profissional. Ele teve 4.07 no short shuttle que o coloca na disputa pelos Seahawks. Ele acrescentou um salto vertical de 38,5 polegadas e um salto em distância de 10-8. Ele pesa apenas 229 libras, mas é assim que o jogo tem sido no linebacker. Ele pode ser visto mais alto por alguns times que tenham se apaixonado por esses números.

Nota: 5º round

Garrett Wallow, TCU

Wallow carece de tamanho ideal e habilidades de redirecionamento dos recebedores, que mostra especialmente na cobertura, mas sua velocidade, resistência e explosão serão um encaixe imediato os times especiais enquanto ele compete por snaps defensivos como um linebacker em tempo integral, mais focado como WILL.

Nota: 6º round

Tuf Borland, Ohio State

Muita velocidade e explosão. No entanto, Borland deve ficar como um contribuinte para os times especiais e vai precisar de um bom tempo para ser moldado. Acabou marcado pelo lance acima no jogo contra Alabama.

Nota: 7º round

Curtis Robinson, Stanford

Robinson tem características atléticas para trabalhar, mas ele está atrasado para reconhecer o design do jogo e se esforça para jogar de forma consistente por meio do contato.

Nota: 7º round

Go Hawks!

7 Replies to “Rumo ao Draft 2021 #1: Linebacker seria uma surpresa esse ano?”

  1. […] Rumo ao Draft 2021 #1: Linebacker seria uma surpresa esse ano? […]

  2. […] Rumo ao Draft 2021 #1: Linebacker seria uma surpresa esse ano? […]

  3. […] Rumo ao Draft 2021 #1: Linebacker seria uma surpresa esse ano? […]

  4. […] Rumo ao Draft 2021 #1: Linebacker seria uma surpresa esse ano? […]

  5. […] Rumo ao Draft 2021 #1: Linebacker seria uma surpresa esse ano? […]

  6. […] Rumo ao Draft 2021 #1: Linebacker seria uma surpresa esse ano? […]

  7. […] Rumo ao Draft 2021 #1: Linebacker seria uma surpresa esse ano? […]

Deixe um comentário