Ontem falamos sobre as chegadas da comissão técnica na defesa. Inclusive, ontem o time anunciou toda a nova a comissão, fazendo algumas promoções. Apenas 10 dos 22 da comissão voltaram para a mesma posição em 2022.
https://twitter.com/rapinasdomar/status/1493739032001626115.
A saída de Ken Norton Jr aconteceu, e agora?
Vamos lá!
A entrevista de Clint Hurtt
Como coordenador pela primeira vez, Clint Hurtt diz que foi “crítico” para o Seahawks contratar Sean Desai devido ao seu histórico como coordenador defensivo e coordenador de jogo aéreo defensivo.
Clint Hurtt elogiou o novo treinador associado Sean Desai, que ele chamou de “Doc”, por seu alto QI no futebol, capacidade de contra-atacar os ataques em relação às coberturas e sua habilidade para ensinar técnicas para a secundária.
Ele espera misturar um pouco do que aprendeu com Vic Fangio com os esquemas de Pete Carroll e Desai ajudará nisso.
Hurtt diz que o Seahawks ainda empregará a técnica de step-kick na cobertura em press com os cornerbacks difundida por Pete na LOB, mesmo com Desai e Karl Scott se juntando à equipe. Também disse que realmente acredita no sistema 3-4 em que trabalhou com Vic Fangio e, embora eles permaneçam variando em sua estrutura, eles incorporarão mais desses elementos em sua defesa daqui para frente. Como dissemos anteriormente, o time deve começar a jogar menos em cover 3 e mais em cover 2, cover 4, cover 6 com elementos de man-to man. Mas isso é assunto para um post mais a frente.
Clint Hurtt diz que é um cara de linha defensiva, então ele não quer que seus DLs “dropem” na cobertura. Às vezes, porém, os esquemas exigem isso. Mas ele enfatiza que eles estarão focando em ir atrás do qb, não dropando na cobertura, e os jogadores estavam ligando perguntando sobre isso.
Carlos Dunlap dropou em 12,5% dos snaps de passe este ano. Ele teve apenas cerca de 5% em 2020. Poona Ford dropou nove vezes no ano passado e apenas uma vez em 2020.
Hurtt reiterou em várias ocasiões que os Seahawks precisam melhorar a forma como utilizam seus jogadores tanto quanto adicionar talentos. Ele e Pete Carroll sentem que têm boas peças, mas será necessário maximizar o talento da equipe.
O novo DC dos Seahawks, Clint Hurtt, enfaticamente disse: “Uma coisa que será significativamente diferente este ano é que seremos agressivos”. Disse que isso significa mais blitz (embora talvez não muito mais) e também se aplica à maneira como eles cobrem.
Preocupado se Jamal Adams ainda pode ser o rusher de impacto que ele foi em 20, antes de Seattle parar de usá-lo quase com a mesma frequência no ano passado: “Absolutamente… Jamal ainda faz a diferença.” Disse que estava em um “novo mundo” em 21, sendo colocado em posições que não eram de sua preferência.”
Clint Hurtt sobre Jamal Adams: “Jamal ainda faz a diferença. Como o usamos? Isso vai depender de mim. É nossa responsabilidade, minha responsabilidade, garantir que o coloquemos em posições para que ele possa estar no seu melhor . Sabemos como ele é ótimo em fazer isso.”
A chegada de um novo RB
Os Seahawks adicionaram profundidade na posição de running back na quarta-feira, assinando Darwin Thompson para um contrato futuro, assim como fez com 12 jogadores ao fim da temporada. A contratação é importante, uma vez que temos no elenco apenas DeeJay Dallas, Travis Homer, Josh Johnson (que só teve experiência no time de treinos, Chris Carson que tem uma lesão grave no pescoço e ninguém sabe se volta ou se aposenta (cortá-lo liberaria pouco mais de 3M no cap). E ainda tem os free agents, Rashaad Penny e Alex Collins
https://twitter.com/thecheckdown/status/1160353362904092674
Seattle assina com 12 jogadores para 2022
Thompson, que foi escolhido na sexta rodada de Utah State em 2019, passou suas duas primeiras temporadas em Kansas City, onde atuou em 26 jogos pelos Chiefs, correndo para 225 jardas e dois touchdowns em 64 corridas, e também teve 108 jardas recebidas e um touchdown em 16 recepções. Thompson passou a última temporada no time de treinos de Tampa Bay, contratado pelo time de treinos de Kansas City durante a pós-temporada.
Depois de iniciar sua carreira universitária na Northeastern Oklahoma A&M, Thompson se transferiu para o Utah State, onde correu para 1.044 jardas e 14 touchdowns em 2018, ganhando o prêmio de segundo time do All-Mountain West.
Fonte: https://www.seahawks.com/news/seahawks-sign-rb-darwin-thompson-to-future-contract
Go Hawks!
[…] – Darwin Thompson – 5’8, […]