Seattle faz mudanças no time de apostando em um CB de segunda rodada

O ex-cornerback do Dallas, Kelvin Joseph, juntou-se ao time de treinos, na semana de preparação para enfrentar o time que draftou Kelvin, na próxima quinta-feira, os Cowboys. Talvez Joseph esteja aqui não apenas como um seguro para Riq Woolen (dados seus problemas no ombro), mas por aquela doce e hipotética informação sobre a próxima batalha. Claro que é uma grande brincadeira, mas Seattle trouxe pouco antes da partida contra os Rams o QB Brett Rypien, que estava no time de LA. Vale notar que de nada adiantou.

Quanto aos dois jogadores que estão foram cortado do elenco de treino, um deles foi destaque na preseason e o outro é um OL reserva. O guard/center Ben Brown foi dispensado, dada a grande profundidade de Seattle nessa posição no momento. Infelizmente, o EDGE Levi Bell foi colocado na reserva devido a uma lesão não especificada. Bell foi um destaque na preseason e em vários momentos se cogitou que ele pudesse estar na primeira lista dos 53. Até o momento nenhuma palavra foi dada sobre a gravidade da lesão.

Quem é Kelvin Joseph?

Selecionado na segunda rodada vindo de Kentucky no Draft da NFL de 2021, Joseph disputou 26 partidas pelo Dallas em suas duas primeiras temporadas, incluindo três como titular. Ele foi uma “surpresa” ao sair na segunda rodada, com muitos analistas esperando que ele fosse escolhido somente no dia 3. Principalmente um contribuidor de times especiais atrás dos titulares Trevon Diggs, Anthony Brown e Daron Bland, ele produziu 36 tackles, um tackle para perda de jardas e quatro desvios de passe enquanto jogava 330 snaps defensivos.

Depois de se mostrar promissor como um novato, mantendo os quarterbacks com uma taxa de conclusão inferior a 50 por cento, Joseph sofreu muito em 2022. Em apenas 18 alvos, ele permitiu 12 recepções para 228 jardas e 19 jardas por recepção enquanto rendeu quatro touchdowns sem nenhuma interceptação, gerando uma péssima classificação de passador de 149,3 na cobertura.

Dadas essas lutas e o talento à sua frente na tabela de profundidade, os Cowboys negociaram Joseph com os Dolphins em troca de Noah Igbinoghene em 29 de agosto. Jogando duas partidas por seu novo time antes de ser dispensado ele produziu dois tackles e cedeu duas recepções para 39 jardas em dois alvos.

https://twitter.com/MathBomb/status/1388283438864740352

Com 6-1 e 192 libras, Joseph oferece o tamanho e o estilo de jogo físico que os Seahawks normalmente preferem num cornerback. Depois de perder o safety novato Jerrick Reed II devido a uma ruptura do ACL, suas contribuições anteriores para equipes especiais podem torná-lo um candidato a ser rapidamente elevado do time de treino para a escalação do dia do jogo, especialmente com Riq Woolen cuidando de uma dor no ombro e profundidade adicional potencialmente necessário.

No mínimo, considerando o momento de sua adição, o técnico Pete Carroll e a equipe de Seattle esperam colher alguma informação de Dak Prescott e os Cowboys.

Nota de rodapé

O wide receiver Cody White está de volta ao time de treinos mais uma vez, tendo estado no elenco do PS pela última vez em outubro. Dee Eskridge não treinou no Domingo, então esse pode ser o motivo de White ter sido trazido novamente.

Forever a 12s

Deixe um comentário