Seattle faz uma série de movimentos para os dois últimos jogos

Estamos indo para reta final de dois jogos que decidirão os próximos meses da franquia. E em meio a essa expectativa, Seattle fez vários movimentos, alguns até inesperados para manter o elenco. Não me recordo de um dia de temporada regular mais movimentado que esse.

Roster Tracker – Elenco 2022

Vamos lá!

Seattle corta o DT Daviyon Nixon

O defensive tackle Daviyon Nixon, que assinou com o Seahawks na semana passada e ficou inativo para o jogo de sábado contra o Kansas City, foi dispensado para abrir espaço no elenco de 53 jogadores.

Seattle preenche as vagas no roster na reta final da temporada

Seattle contrata via waivers o DT Isaiah Mack

Os Seahawks aumentaram sua linha defensiva na terça-feira, pegando o DT Isaiah Mack, que foi dispensado pelos Ravens na segunda-feira. Mack, que não foi draftado veio da Universidade do Tennessee em Chattanooga, fez parte da lista dos Titans como um novato e apareceu em 13 jogos com uma como titular. Desde então, ele passou um tempo com New England, Denver, Pittsburgh e Baltimore, aparecendo em quatro jogos pelos Ravens nas últimas duas temporadas.

Mack dá aos Seahawks profundidade de interior com Bryan Mone entrando na reserva por lesão na semana passada, e com o status de Al Woods ainda incerto devido à lesão no tendão de Aquiles que o manteve fora dos últimos dois jogos.

Seattle perde o WR Bo Melton do time de treinos

O recebedor novato, escolha de sétima rodada, Bo Melton foi pego do time de treino de Seattle para o elenco de 53 jogadores de Green Bay. Melton, passou a temporada inteira no time de treino, enquanto Hart com muito menos talento fazia o roster.

Bo Melton, o Tyler Lockett 2.0?

Seattle coloca Joey Blount na IR e traz o RB Tony Jones para o time de treinos

O safety do novato Joey Blount, que machucou o joelho na derrota de sábado para o Chiefs, foi colocado na reserva por contusão para abrir espaço no elenco. Além disso, os Seahawks contrataram o running back Tony Jones Jr. para o time de treino depois de dispensá-lo na semana passada.

Blount, que entrou para o time como um novato não contratado da Virgínia, foi um dos pilares do time especial durante toda a temporada, registrando oito tackles e uma recuperação de fumble.

Jones, que já jogou pelo Saints antes de ingressar no Seahawks no início desta temporada, apareceu em quatro jogos pelo Seattle, tendo um tempo de jogo significativo no ataque na vitória da semana 13 sobre o Rams depois que Kenneth Walker III deixou o jogo com uma lesão no tornozelo.

Seattle coloca o TE Will Dissly na IR

Os Seahawks ficarão sem o tight end Will Dissly, enquanto fecham a temporada regular tentando ganhar uma vaga de playoff. Dissly foi colocado na reserva após sofrer o que o técnico do Seahawks, Pete Carroll, chamou de contusão no joelho no jogo de sábado em Kansas City.

“Ele levou uma pancada no joelho, está com uma contusão”, disse Carroll na segunda-feira em seu programa de rádio semanal no Seattle Sports 710 AM. “Então, temos que descobrir do que se trata.”

Dissly termina a temporada regular com recordes de carreira em recepções (34) e jardas (349), e recebeu três touchdowns, ao mesmo tempo em que é uma parte importante do jogo corrido e um colaborador importante em times especiais.

Seattle traz para as vagas abertas o RB Godwin Igwebuike e o CB Xavier Crawford

Depois de ser elevado do time de treino em cada um dos últimos três jogos e impressionar na retorno de chutes, o running back Godwin Igwebuike foi contratado para o elenco de 53 jogadores.

Igwebuike, que assinou com o time de treino da equipe no início da temporada, assumiu as funções de retorno de chute há três semanas e desde então ganhou 255 jardas em nove retornos, incluindo um retorno de 48 jardas no sábado e um retorno de 50 jardas na semana 14.

Já Crawford, uma escolha da quinta rodada de 2019 que assinou com o time de treinos de Seattle no início deste ano, apareceu em cinco jogos nesta temporada, jogando 48 snaps em times especiais.

Seattle preenche a vaga dos times especiais com o S Steven Parker

Parker, que não foi draftado por Oklahoma em 2018, apareceu em 31 jogos nas últimas quatro temporadas com os Dolphins, Cowboys e Giants, incluindo quatro como titular em 2019 com o Miami, quando registrou duas interceptações, três passes defendidos e 20 tackles em 14 jogos.

Ufa…

É isso!

Forever a 12s!

One Reply to “Seattle faz uma série de movimentos para os dois últimos jogos”

Deixe um comentário