Todos sabem que a função de CB é uma grande incógnita na defesa de Seattle. Durante a offseason o nome de Tre Brown recebia destaque por coberturas boas contra ninguém menos que DK Metcalf. Seguindo um desempenho de destaque nos treinos, e um desempenho ruim de seus rivais de posição, Tre Brown começou a ser colocado como um possível titular.
Tre Brown: Teremos uma nova era de CBs em Seattle?
Num momento de anticlímax, o novato se machucou com um estiramento no joelho na partida contra os Broncos, quando assumira a vaga de CB do lado esquerdo. Para tentar sanar essa lesão o time trocou por John Reid que tinha um estilo semelhante ao novato.
Efeito Reed-Brown: O novo protótipo de Pete Carroll?
Felizmente para os Seahawks, a recuperação de Brown deu uma virada no início deste mês e ele pôde voltar da IR na semana 4, antes da derrota na semana 5 para o Rams. Depois de uma forte semana de treinos, o time o ativou para a semana 6. John Schneider disse em entrevista antes do jogo que ele teria alguns snaps, de acordo com o pensamento da comissão técnica.
Justin Coleman ou Parry Nickerson que será John Reid?
O plano realmente aconteceu e Brown teve um drive no primeiro tempo. Apenas um. Mas tudo mudou quando logo no começo do segundo tempo, Sidney Jones se machucou e deu espaço para o novato. A secundária gritava por mudanças. A defesa de Carroll havia permitido 300 jardas de passe por jogo e Reed, Jones e Flowers tiveram juntos 3 passes desviados, nenhuma interceptação, permitindo cinco touchdowns.
Seattle Seahawks 20 x 23 Pittsburgh Steelers
Tre Brown ganhou uma nota impressionante de 72,3 PFF em 40 snaps contra o Steelers nai sua estreia na NFL. Brown permitiu 2 recepções em 5 alvos em 9 jardas.
Tamanho é documento?
Brown tem 5’9 (1,75cm) de altura, pesa 188 libras (85 kg) e braços de 29 2/8 polegadas ele compensa isso com bastante agressividade. No entanto, em alguns momentos isso não vai dar para compensar. Seja na redzone contra WRs mais altos ou TEs abertos ou no meio do campo com jogadores mais fortes.
3 Replies to “Tre Brown tem uma estreia de destaque”