Fala, Hawks! Hora das atualizações sobre nosso time e como é bom fazer isso após uma vitória!
Análise Arizona Cardinals 21 x 28 Seattle Seahawks
Lesionados
Nosso center titular, Pocic, fora de 02 jogos por conta de uma concussão sofrida contra os Bills, estará fora do protocolo da concussão essa semana e deve voltar para o jogo contra os Eagles. Ter sintonia com Wilson e coordenar a linha é fundamental para o ataque do Seattle e Pocic vem mostrando sua capacidade nessa temporada.
Pocic vai se firmando como titular na OL de Seattle
Chris Carson e Griffin estarão de volta no próximo jogo, já avisou Pete.
“Cara, eu queria que vocês pudessem ver o Carson agora. Ele está matando!“, disse nosso HC.
Apesar do ótimo desempenho de Hyde contra os Cards, ter o Carson de volta é uma notícia maravilhosa e deu para perceber o quanto nosso ataque funciona bem quando o jogo corrido flui.
“Conseguimos voltar ao estilo que fez o Seahawks ganhar títulos, jogamos um futebol realmente disciplinado e duro“, afirmou o técnico quando questionado sobre o desempenho da defesa e do jogo terrestre.
Enquanto teremos a volta desses 03 jogadores, tivemos outras baixas.
O TE Greg Olsen vai perder o restante da temporada regular por causa de uma lesão no pé, uma ruptura na fáscia plantar, numa jogada isolada e sozinho. A recuperação do TE, que pega 7 milhões do nosso cap, é de 4 a 6 semanas. A hora do calouro Colby Parkison chegou, deve finalmente participar mais dos snaps.
O que Greg Olsen pode oferecer a Seattle?
Colby Parkinson é uma arma na redzone!
O RB Bo Scarbrough, que teve uma boa partida na sua estreia, teve uma lesão no tendão da coxa e deve perder algum tempo, geralmente isso gera 15 dias de afastamentos.
Brandon Shell, RT, está com uma lesão no joelho e no tornozelo, pode perder um tempo, mas precisam ser mais claros nos diagnósticos para melhor avaliação.
Como já avisado antes, Quinton Dunbar foi colocado na Reserva de Lesionados e só volta daqui a 03 semanas.
Numa realidade paralela..
Pete Carroll deu notícias de dois jogadores que estão em outra dimensão e que podem aparecer na nossa dimensão real e jogar pelo Seattle.
A segunda escolha do draft 2020, o DE Darrell Taylor, que está/estava com uma lesão não relacionada ao futebol, deve começar a treinar nos próximos dias e pode ser um reforço na linha no fim da temporada/início dos playoffs. Vai levar um tempo para ficar condicionado e no ritmo da equipe.
Darrell Taylor pode ser o novo LEO de Seattle?
[Vídeo] Análise BSBR – Darrell Taylor é a solução para o pass rush de Seattle?
E o melhor comentarista de NBA do Seattle, o RB Penny, está com seu retorno próximo, nessa semana ou na próxima, após recuperação de lesão no ligação cruzado do joelho, outro que pode a equipe no fim da temporada/início dos playoffs.
Mais recordes de Wilson
Russell Wilson quebrou mais um recorde em sua carreira. Ele é o QB com mais vitórias na história da liga, nas primeiras 9 temporadas. Com a vitória contra os Cards ele chegou a 93 vitórias e ultrapassou Peyton Manning, que tem 92 vitórias. Brady e Big Ben possuem 87 vitórias.
Faltando 06 jogos para o fim da temporada regular, esse número pode crescer ainda mais…
É isso, Go Hawks!