Trainning Camp 2020 – Boletim 4

noticias seahawks brasil

Vamos seguir no trabalho!!

2020 OFFSEASON TRACKER

Início do Tranning Camp 2020 – Boletim 1

Trainning Camp 2020 – Boletim 2

Trainning Camp 2020 – Boletim 3

Antes de falarmos do camp, foi reportado que o WR Paul Richardson e o C Justin Britt poderiam estar voltando para o time, uma vez que foram vistos nas instalações.

Jogo Treino

RBs tem se destacado em situações de short-yardage

Passando uma boa parte do período de redzone do time dentro da linha de cinco jardas, o trio de Carlos Hyde, Travis Homer e DeeJay Dallas encontraram a end zone pelo menos uma vez pelo chão. Nome dado pelo coordenador ofensivo Brian Schottenheimer como uma importante adição fora de temporada antes do treino, Hyde evitou o contato inicial com um corte rápido para encontrar a endzone. Exibindo surpreendente força com seu corpo de 93 kg, Homer abriu caminho além da linha do gol, enquanto Dallas também abaixou a cabeça em um tackler em andamento e avançou na endzone. O crédito vai para a linha por criar um impulso significativo em várias dessas corridas de touchdown e os backs terminando com autoridade.

Carlos Hyde é o novo RB de Seattle!

Como maximizar a produção do jogo corrido de Seattle?

Trabalho dos recebedores vem chamando atenção

OC Brian Schottenheimer sobre DK Metcalf: “Ele quer ser um dos melhores de todos os tempos. Ele conquistou esse direito, de falar abertamente e chamar a responsabilidade no ataque.”

Muito trabalho situacional nesses dias e parecia um dia de recuperação para o ataque em geral, depois de um baita dia da defesa. Com Ursua e Dorsett fora, Freddie Swain teve muito trabalho.

Seattle assina com Phillip Dorsett!

 

Schottenheimer sobre Swain: Adoro a resistência, a coragem e o competidor que ele é. Ele está um pouco onde John Ursua estava no ano passado (em termos de pensar muito e ter que se preocupar com os detalhes). Estamos movendo-o para dentro e para fora.

O coordenador ofensivo dos Seahawks diz que o WR John Ursua está jogando mais rápido, pensando menos, depois de um ano novato com problemas “de pegar os detalhes”. Disse ele: Fique por dentro dos detalhes, mentalmente tomando decisões rápidas com ajustes. Ótimo dia ontem. Jogando mais rápido – jogando mais do que pensando. Muito mais relaxado e confortável.

Entrevista com Schottenheimer

Schottenheimer: Todos nós sabemos que Russ é um jogador de elite … Queremos que ele esteja envolvido. Queremos que ele tenha um impacto no jogo mais cedo. Queremos que ele comece mais rápido. Mas como isso fica em uma base semana a semana? Reconhecemos a sorte que tivemos em ter este QB. Não há nada que ele não possa fazer. Mas a aparência disso a cada semana é baseada no oponente que estamos jogando. Você pode esperar que ele tenha um impacto no jogo de passe profundo no início de cada jogo – com sorte.

Schottenheimer sobre Olsen: Ele tem sido incrível. Intelecto altíssimo. Nada que esse cara não entenda. A experiência que ele traz para esse grupo de TE … um cara tão excitante de se estar. E estamos aprendendo coisas com ele – coisas que ele gostou na Carolina.

Schottenheimer: Queremos ser donos do futebol situacional. Redzone. Queremos melhorar nas 3ª descidas. Tem sido uma ênfase e estará ao longo do camp e na temporada regular.

A linha tem lutado consistentemente para pegar e bloquear efetivamente os blitzers. A próxima vez que o ataque conseguir bloquear o novo All-Pro Jamal Adams em uma blitz de safety, será a primeira. Cornerbacks como Tre Flowers, o novo nickel Marquise Blair, o linebacker All-Pro Bobby Wagner e outros invadiram  o pocket e chegaram Wilson sem serem tocados várias vezes durante este mês.

O coordenador ofensivo, Brian Schottenheimer, destaca G / T Jamarco Jones para um treinamento de destaque. Jones tem sido o bloqueador mano a mano mais consistente que vi dia sim, dia também. Pode jogar como LT, RT, LG, RG. Parece que ele será o sexto O-lineman,

Nós nos sentimos muito bem com Duane e Mike no lado esquerdo. Isso é bastante consistente para nós ”, disse o autor da jogada sobre os titulares de Seattle na temporada passada. “Mas, OK, vamos deixar esses outros caras batalharem.

Schottenheimer diz que Lewis tem “grande consciência sobre o futebol, ótimos instintos para o futebol” e que, vindo de um grande momento da LSU, nada é grande demais para o novato.

Quando a Shell estava com os Jets, dizia-se que ele era um pass protector do que um bloqueador para a corrida. Até agora, ele tem sido um protetor de passes melhor do que os Seahawks foram nos últimos quatro anos, com Ifedi que era penalizado quando saía de forma lenta para contra cara velozes. Shell mostrou rapidez e capacidade atlética que são particularmente impressionantes para um cara de 1,80m e 324 libras. Ele não está realmente sendo desafiado para o trabalho certo.

“Brandon Shell tem sido ótimo”, disse Schottenheimer.

Segue a luta pela vaga de Center…

Finney se tornou um mistério. Seattle deu a ele 8 milhões por duas temporadas com 5 milhões garantidos nesta primeira. Isso é muito dinheiro para um OL reserva no Seahawks. Durante anos, eles têm economizado com caras de salário mínimo na linha ofensiva, enquanto pagam a Wilson, o linebacker do All-Pro Bobby Wagner, o wide receiver Tyler Lockett e outros. Esse dinheiro – mais Seattle subsequentemente cortando o center Justin Britt e seu reserva Joey Hunt nesta temporada – abriu caminho para Finney ser o novo OC.

Ele estava, para os primeiros dias de camp . Mas Schottenheimer mencionou que Finney tem lutado contra todo o ataque, o que é diferente em terminologia, jogadas, audibles com Wilson e esquemas de bloqueio do que o que ele lidou por quatro anos com Pittsburgh.

Ethan Pocic foi o center titular para os últimos quatro treinos, incluindo o jogo treino de sábado. Pocic foi center em LSU por cinco anos. Desde que Seattle o draftou na segunda rodada em 2017, ele tem sido principalmente um reserva de guard. Será que ele pode seguir o mesmo caminho de Britt e finalmente achar sucesso como center depois de tanto tempo?

“Pra B.J., é difícil, certo? Você está chegando e tentando aprender o sistema ”, disse Schottenheimer. “Como um center, eu diria que é provavelmente o mais difícil para ele. Não porque ele não esteja aprendendo, mas ele tem muito a aprender com todos aqueles caras. E você o vê fazendo esses avanços e ficando cada vez mais confortável a cada dia. ”

Jamal Adams continua empolgando

Ao longo de seu primeiro campo de treinamento com a equipe, Adams foi um super astro para os Seahawks, causando estragos consistentemente como um blitzer vindo do edge, sufocando recebedores na cobertura e disparando para o backfield para pegar os RBs. Embora ele estivesse usando uma capa protetora grossa em sua mão esquerda na terça-feira, seu desempenho não foi afetado pela lesão não revelada. Durante o período de redzone, o defensor instintivo cronometrou sua blitz perfeitamente e encontrou seu caminho para Wilson para o que teria sido um sack, comemorando prontamente virando e correndo em direção ao meio-campo. Em outra jogada de corrida, ele bateu um OT muito maior que o supera em quase 100 libras e o ergueu do chão para destruir uma jogada de corrida. Com seus talentos especiais impressionando companheiros de equipe e treinadores, a troca do mês passado pelo All-Pro parece melhor a cada dia.

Schottenheimer sobre Jamal Adams “Seu nível de energia é de elite … quando fazemos uma grande jogada, ele fica animado por nós.” Ele está muito impressionado com seus instintos futebolísticos, capacidade de disfarçar bem as coisas, o que o torna um problema para traçar um plano de jogo ofensivo.”

Greg Olsen sobre Jamal Adams: “Para um DB, ele é o mais prolífico possível em termos de criação de pressão … Estou contente por ele estar na nossa equipe.”

Lesões

Duane Brown e Jordan Simmons ficaram de fora da sessão de terça-feira, mas nenhuma lesão foi revelada pela equipe. O running back Chris Carson continua ausente por conta de um funeral familiar e o UDFA Patrick Carr perdeu seu terceiro treino consecutivo devido a uma lesão. O recebedor Phillip Dorsett perdeu um segundo treino seguido com o pé dolorido, enquanto John Ursua saiu no meio do treino com uma bolsa de gelo na perna. O recebedor do segundo ano, Cody Thompson, também permaneceu de fora para um quarto treino consecutivo com uma lesão desconhecida. Depois de não treinar na segunda-feira, L.J. Collier voltou a campo e participou integralmente.

Referências

https://www.si.com/nfl/seahawks/news/5-observations-from-seahawks-11th-training-camp-practice

Go Hawks!

One Reply to “Trainning Camp 2020 – Boletim 4”

  1. […] QB Shaquem Griffin, LB Penny Hart, WR Gavin Heslop, DB P.J. Johnson, DT Cedrick Lattimore, DT Lance Lenoir, WR Tyler Mabry, TE Chris Miller, DB Ryan Neal, DB Debione Renfro, DB Jayson Stanley, DB Stephen […]

Deixe um comentário