Partimos para reta final de 3 jogos restantes, com Chiefs, Jets e Rams, respectivamente. Além da derrota contra os 49ers, tivemos baixas consideráveis. O Nose Tackle reserva, Bryan Mone, foi colocado na IR com uma lesão no ligamento do joelho. Quem também passa por cirurgia é o recebedor Tyler Lockett que quebrou um osso da mão.
Nesse contexto, Seattle fez algumas movimentações no elenco, na tentativa de repor as peças perdidas.
Seattle promove o recebedor Laquaon Treadwell após colocar Bryan Mone na reserva dos machucados
Com suas três elevações esgotadas, Laquon Treadwell se juntará ao elenco ativo do Seattle Seahawks de forma permanente, avançando para ajudar a substituir os lesionados Tyler Lockett e Dee Eskridge. Com o time preparado para jogar pelo menos um jogo, se não mais, sem a estrela Tyler Lockett, os Seahawks devem adicionar o veterano Laquon Treadwell à lista ativa vindo do seu time de treino.
Conforme relatado inicialmente por Adam Schefter, da ESPN, com as três elevações máximas do time de treino já usadas de Treadwell, Seattle assinou com a escolha de primeira rodada para a lista de 53 jogadores pelo restante da temporada. Ele pegou a vaga do DT Bryan Mone que foi colocado na reserva dos machucados por contusão depois de romper seu ACL na derrota de 21 a 13 para o San Francisco na quinta-feira.
Bryan Mone recebe uma renovação inesperada
Pós Jogo San Francisco 49ers 21 x 13 Seattle Seahawks
Ingressando na equipe como membro do time de treino em 1º de novembro, Treadwell recebeu críticas elogiosas do técnico Pete Carroll e do quarterback Geno Smith, ganhando três promoções em dias de jogo. Nessas disputas, ele jogou 29 snaps ofensivos e 24 snaps de times especiais, pegando um passe para uma jarda.
Com a expectativa de que Lockett seja submetido a uma cirurgia para reparar um osso quebrado em sua mão esquerda sofrido contra o 49ers, os Seahawks entrarão em um território incomum jogando sem o confiável e destaque criador de jardas. Em suas primeiras sete temporadas na NFL, ele perdeu apenas dois jogos devido a lesão, com um deles ocorrendo há um ano, quando testou positivo para COVID-19.
Enquanto Seattle mantém a esperança de que Lockett perderá apenas um jogo e poderá retornar para uma partida em casa na semana 17 contra o New York Jets, a contratação de Treadwell fornece uma seguraça se ele não conseguir voltar tão rapidamente. A decisão também sugere que o wide receiver do segundo ano, Dee Eskridge, que está apto a voltar aos treinos depois de passar as últimas quatro semanas na reserva lesionado com uma mão quebrada, não está tão perto de estar pronto para retornar como Carroll insinuou na quinta-feira. noite.
Junto com Treadwell, os Seahawks também têm a escolha de sétima rodada Dareke Young e o veterano Penny Hart no elenco ativo e todos os três jogadores devem ver um aumento no tempo de jogo enquanto Lockett permanecer fora dos gramados. A equipe também poderia usar uma elevação de equipe de treino para promover Cade Johnson, Bo Melton e Easop Winston para o dia do jogo, se necessário.
Dareke Young vai ficar nos 53 finais?
Penny Hart e Sutton Smith pode surpreender vindo do PS?
Daviyon Nixon chega para reforçar a fraca DL de Seattle
Depois de perder o tackle defensivo Bryan Mone devido a uma lesão no joelho no final da temporada na semana passada, os Seahawks adicionaram reforços na linha defensiva para a reta final. De acordo com Field Yates, da ESPN, Seattle assinou com o agente livre Daviyon Nixon, que recentemente foi dispensado por Carolina. Em um movimento correspondente para abrir espaço no elenco de 53 jogadores, a equipe cortou o running back reserva Tony Jones Jr.
https://twitter.com/i/status/1428409754808897537
Tendo uma carreira universitária estelar em Iowa, Nixon acumulou 74 tackles, 8,5 sacks e 19 tackles para perda de jardas em duas temporadas. Exibindo uma capacidade atlética rara para um DT de mais de 300 libras, ele também retornou uma interceptação de 71 jardas para um touchdown como um júnior, ajudando-o a ganhar honras de Primeira Equipe All-American em 2020 antes de optar por se declarar para o Draft da NFL.
https://twitter.com/cmikesspinmove/status/1605682501288329217
Durante o processo de pré-draft, em meio à pandemia de COVID-19, Nixon postou uma corrida de 40 jardas de 4,90 segundos a 313 libras. Ele também correu um respeitável short shuttle de 4,70, exibindo velocidade e rapidez raramente encontradas em sua posição. Apesar do teste impressionante, no entanto, Nixon surpreendentemente não ouviu seu nome ser chamado no draft até que os Panthers pararam sua queda livre, selecionando-o em 158º lugar geral na quinta rodada, mesmo com avaliações de até dia 1 recebidas pré draft. Lutando para encontrar um lugar consistente na rotação da linha defensiva do time, sua temporada de calouro terminou após apenas sete jogos devido a uma lesão no joelho e com apenas nove tackles e um sack parcial em tempo de jogo limitado.
https://twitter.com/BenFennell_NFL/status/1342152619301728256
Totalmente recuperado de sua lesão a tempo para o camp, Nixon fez três tackles em um jogo de exibição e Carolina cortou-o durante os cortes finais do elenco em setembro, recontratando-o imediatamente para o time de treino assim. Registrando apenas 62 snaps defensivos em sete jogos, a organização cortou ele em 13 de dezembro.
https://twitter.com/JRodNFLDraft/status/1437574081826656260
Depois de não conseguir ficar com os Panthers, com Mone fora do ano e o veterano Al Woods machucado, os Seahawks esperam desbloquear parte do potencial inexplorado de Nixon como um DT de 3-tech em sua defesa híbrida 3-4. Se houver motivos para acreditar que ele pode virar a esquina com uma mudança de cenário, o Pro Football Focus deu a ele uma nota de 75,8 como novato, sugerindo que ele brilhou em oportunidades limitadas.
https://twitter.com/syedschemes/status/1448671532490887174
Se Nixon puder retornar à forma da faculdade e infligir alguns danos penetrando nos gaps com sua rapidez de elite desde o início, ele poderá acabar sendo mais do que um aluguel de final de temporada para Seattle e abrir caminho para planos futuros. Claro, também é possível que sua falta de sucesso na Carolina não tenha sido por acaso e ele terá que ganhar uma vaga rotativa com Shelby Harris, Poona Ford, Quinton Jefferson, L.J. Collier e Myles Adams.
A decisão de cortar Jones, que foi contratado como agente livre em outubro e disputou quatro partidas com o Seahawks, sugere que o titular Ken Walker III deve estar em boa forma, apesar de ter ficado de fora do treino de terça-feira com um problema persistente no tornozelo. Atualmente, a equipe tem Walker, Travis Homer e DeeJay Dallas na lista de 53 jogadores e recontratou Wayne Gallman para o time de treino como garantia.
Forever 12s
[…] – Laquon Treadwell – 6’2, […]