Rumo ao Draft 2023 #2: Estamos em busca do nosso EDGE1

Durante todo esse mês trouxemos Draft reports de jogadores que tem características que agradam Seattle nos últimos anos. Obviamente, não conseguimos passar por todos os prospectos. O objetivo dessa série é passar de forma mais rápida quem se encontrou ou se interessou durante o processo e se encaixam nos moldes do time para que no dia do draft você possa ter alguma noção dos principais prospectos.

2023 OFFSEASON TACKER

Mock Draft 2023 #01 – O primeiro de muitos

Mock Draft 2023 #02 – Pós Senior e Shrine Bowl

Vamos lá!

Rumo ao Draft 2023 #1: Reforço ao jogo terrestre

Veja também em vídeo:

Will Anderson, Alabama

Para mais informações, veja o draft report.

Draft Report 2023: Will Anderson, EDGE, Alabama

Projeção: Top5;

Myles Murphy, Clemson

Para mais informações, veja o draft report.

Draft Report 2023: Myles Murphy, EDGE, Clemson

Projeção: Top15;

Tyree Wilson, Texas Tech

Para mais informações, veja o draft report.

Draft Report 2023: Tyree Wilson, EDGE, Texas Tech

Projeção: Top-15;

BJ Ojulari, LSU

O irmão dele Azeez está nos Giants. Ele é um excelente speed rusher, mas tem problemas contra o jogo corrido, muito por conta do seu peso. Mas como pass rusher puro, vai dar alegrias para muitos times.

Projeção: Uma das primeiras picks de dia 2;

Keion White, Georgia Tech

Jogador que já foi TE e trouxe essa explosão para a transição como EDGE. Tem o peso suficiente para jogar por dentro da linha da linha também. Cresceu no Senior Bowl, mas esperava que crescesse ainda mais. Tem um fit perfeito com a defesa de Seattle.

Projeção: Dia 2;

Will McDonald, Iowa State

Outro pass rush mais leve, mas com muita velocidade. Confesso que esperava mais dele no seu ano de Senior. Mas sua velocidade e explosão inicial como speed rusher seria muito bem vindos na nossa defesa.

Draft Report 2023: Will McDonald IV, EDGE, Iowa State

Projeção: Começo de dia 2;

Zach Harrison, Ohio State

Era o candidato para ser o pass rusher de elite após Chase Young sair. Jamais chegou perto de cumprir essa expectativa, mas isso não faz dele um jogador ruim. Seria mais um EDGE pesado, assim como White, que teria versatilidade em ambos os esquemas e capaz de ter diferentes alinhamentos.

Projeção: Começo de dia 3;

Isaiah McGuire, Missouri

McGuire foi uma das melhores coisas do time de Missouri. Eles venderam caro uma derrota para Georgia, e muito porque a DL conseguiu pressionar e combater o jogo corrido. McGuire foi um dos destaques dessa defesa. Seria mais um EDGE pesado, ainda não sabemos que caminho Seattle seguirá.

Projeção: Começo de dia 3;

Derick Hall, Auburn

Jogador de muito potencial. Teve alguns flashes no pass rush e é um defensor de corrida bastante sólido. Pode ser um bom achado no dia 3.

Projeção: Dia 3;

Habakkuk Baldonado, Pittsburgh

Jogador italiano que tinha pouco contato com o futebol sendo mais conhecido pelo trabalho nas artes marciais. Ele usou esse background para se firmar como EDGE de Pitt com um excelente trabalho de mãos. Ainda precisa de bastante refino no seu jogo, mas é uma boa aposta para os rounds finais do draft.

Projeção: Metade/Final de dia 3;

Forever a 12s!

Deixe um comentário