Clima de volta aulas, hoje foi o primeiro dia do programa de offseason de Seattle!
Ready to lead and pass knowledge. 🧠 pic.twitter.com/Ysat6zELBw
— Seattle Seahawks (@Seahawks) April 17, 2023
E já tivemos as primeiras movimentações!
5 cortes!
Os Seahawks têm 10 escolhas no draft da próxima semana e também assinarão agentes livres não draftados após o fim das sete rodadas. Com isso em mente, e com os treinos voluntários de offseason começando na segunda-feira, a equipe liberou mais espaço no elenco dispensando cinco jogadores na segunda-feira:
- DT Jarrod Hewitt;
- CB Chris Steele;
- RB Darwin Thompson;
- WR Connor Wedington;
- WR Easop Winston;
Nenhum desses jogadores apareceu em jogos da temporada regular para os Seahawks na última temporada, e desse grupo apenas Thompson, que jogou em 26 jogos pelo Kansas City de 2019-2020, e Winston, que jogou três jogos pelo New Orleans em 2021, tem jogos de temporada regular. Com esses movimentos, os Seahawks atualmente têm 52 jogadores em sua lista de 90 jogadores.
O preocupante é que hoje temos apenas 2 RBs, Ken Walker e DeeJay Dallas, e 3 DTs saudáveis (Jarran Reed, Dre Jones, Myles Adams), uma vez que Bryan Mone ainda se recupera de lesão.
Novos números para a temporada
Ao longo de uma década, Bobby Wagner tornou-se sinônimo do nº 54 que usou por 10 temporadas enquanto construía um currículo no Hall da Fama com os Seahawks. Portanto, enquanto Wagner mudou para 45 durante sua única temporada com Rams, não é surpresa que ele volte para o número 54, um número que pode muito bem ficar nas vigas do Lumen Field algum dia, em seu retorno aos Seahawks.
Jarran Reed, que está de volta aos Seahawks depois de duas temporadas fora, está voltando para 90, número que usou em quatro de suas cinco temporadas em Seattle. Com Reed pegando 90 significa que Bryan Mone mudará de 90 para 91. Reed jogou em 91 por uma temporada depois que Jadeveon Clowney se juntou aos Seahawks e convenceu Reed a ceder seu número.
Os novatos da free agency de Seattle também escolheram seus novos números: o DT Dre’Mont Jones usará 55, uma mudança em relação ao seu tempo em Denver, quando ele usava 93. O linebacker Devin Bush, por sua vez, usará o número 11 em vez de 55, seu número em Pittsburgh. O safety Julian Love continua com 20, seu número nas últimas três temporadas com os Giants, enquanto o center Evan Brown ficará com 63, seu número mais recente em Detroit.
Dois Seahawks atuais também optaram por mudar os números, com o receiver Cody Thompson passando de 15 para o número 13, e com o linebacker Chris Garrett passando de 70 para 48.
Forever a 12s!