Até então Seattle trocou apenas por Quandre Diggs. Mas é provável que até o dia 29 vejamos muitas trocas, emoções e aventuras entre os times da NFL! (leia isso com a voz do narrador da sessão da tarde). Analisamos essa troca (veja link abaixo) e nesse post vamos trazer uma lista bem maior que as primeiras, com jogadores que estão no trade block (oficialmente ou não). Jogadores que estão nos trade block são os que estão disponíveis para troca.
Seattle faz troca com o Detroit Lions!
Quandre Diggs, será a solução para os nossos problemas da secundária?
Opções no mercado para possíveis trocas antes do prazo final
Com a lesão de Dissly, que TE Seattle pode trazer?
Trocas saindo de Seattle
Bom, claro que existem outras possibilidades, mas a única troca “grande” saindo de Seattle poderia ser a saída de Penny. O RB nunca convenceu (nem vai convencer) em Seattle, inclusive agora vem perdendo em snaps até para Prosise. Alguns times podem estar interessados em adicionar algum valor na posição. Segundo reza a lenda, o time dos Lions e dos Browns entraram em contato com Seattle após o time escolher Penny. O time dos Lions colocou KJ no IR e pode tentar ir atrás de Penny, apesar de que, se Seattle fosse trocá-lo para os Lions poderiam ter envolvido na troca de Diggs por exemplo. Outro time que pode querer adicionar algum talento a posição de RB são os Bills.
O valor para essa troca seria um 3rd de 2020.
Confira nosso canal no Youtube
Em questão de posição, onde estamos lotados é na secundária. Principalmente de safety. Lano Hill, T2 e Akeem King estão mais do que sobrando. O díficil é achar algum time que enxergue valor em neles, para uma possível troca. Jaron Brown também pode gerar o interesse de algum time, se alguém ligasse, eu faria essa troca.
Trocas chegando em Seattle
Nesta parte temos licença poética para sonhar haha! Brincadeira, isso aí vai para responder aquelas dúvidas: “vocês acham que fulano de tal, pode pintar em Seattle?!”. Esperamos ter abordado todas as possibilidades:
Wide Receivers
A.J. Green
O famoso Ei Djei Verde (porque usamos o google translate), tem um cap hit de 15,176,000 e tem seu contrato acabando em 2019. Contra ele pesa o fato de ainda estar se recuperando de uma lesão. No entanto a troca de Sanu e Sanders, acabam dando um up no seu preço. Por esse valor alto e o histórico de lesão, Seattle deve estar de fora dessa troca, até porque alguns times com necessidades mais urgentes em WR podem estar dispostos à dar mais.
O valor para essa troca seria um 1rd de 2020.
Robby Anderson
Um recebedor bem dinâmico dos Jets, tem um cap hit de 3,095,000 até o fim de 2019. O time de NY pode estar interessado em capitalizar algum valor em cima. Comenta-se que os Panthers possam estar interessados, maas.. quem sabe…
O valor para essa troca seria um 3rd de 2020 e um 4rd de 2021 (talvez o time recebendo algo em troca dependendo da conversa).
Paul Richardson
Ele mesmo, um velho conhecido de Seattle e de RW. Assinou uma boa renovação quando fechou com os Redskins, mas pode ser visto como um gasto desnecessário com o crescimento a cada jogo de McLaurin e o time ainda pode ganhar algo com isso. Para falar a verdade os recebedores são a posição que menos me preocupa entre os prioridades.
O valor para essa troca seria um 5rd de 2020.
Cornerbacks
Chris Harris Jr
Talvez após a troca de Diggs o time não traga ninguém para a posição, ou a menos não gaste muito nisso. CHJ é um futuro Hall of Famer, os Broncos já sabem que não irão para pós temporada, então assim como fez com Sanders, pode se “livrar” de jogadores em fim de contrato para conseguir recuperar o time no próximo draft. Ele tem um cap hit de 11,916,668 até o fim da temporada.
O valor para essa troca deve COMEÇAR com PELO MENOS um 2rd de 2020 e mais algum valor, isso tiraria Seattle de jogo, muito porque times como os Eagles vão ter mais sede de conseguir esse jogador.
Desmond Trufant
Como a gente falou no podcast, ele vem mal esse ano, cedeu mais de 5 TDs ns últimos jogos. Então porque Seattle trocaria por ele? Vejam os jogos dele de outros anos e o potencial e qualidade que ele tem estão lá. Ele tem cap hit de cerca de 15M nos anos restantes até 2022, pode ser uma oportunidade de Seattle conseguir um CB talentoso a um custo “baixo”. Lembrando que já tivemos certa sorte com a família Trufant.
O valor para essa troca seria um 3rd de 2020.
Josh Jackson
No draft do ano retrasado, a cada 10 mocks que você olhava, 9 tinham Josh Jackson como escolha de Seattle (Só para lembrar, escolhemos Penny aquele ano). Ele tem contrato até 2021 e um cap hit na faixa de 3M. Em Iowa ele sempre demonstrou uma habilidade para criar turnovers, que é sempre muito bem-vinda na nossa defesa. Seria um valor comprado na baixa, e que teria um grande potencial para desenvolver. Os packers poderiam ter interesse depois de gastarem tantas escolhas altas em DBs, mas JJ não ter dado retorno (pelo menos ainda) para as expectativas.
O valor para essa troca seria um 3rd de 2020.
Janoris Jenkins
Um grande jogador de outrora, vem cada vez pior na defesa dos Giants. Ainda assim sua experiência não pode ser jogada fora. O grande problema dele é o salário, que hoje é muito alto, cerca de 14,750,000 e acaba em 2020 Seattle fora dessa.
O valor para essa troca seria um 4rd de 2020.
T.J. Carrie
Com os jogadores titulares voltando a secundária de Cleveland o CB pode ficar sobrando e o time tentar lucrar algo em cima. Como disse antes, no cenário pós troca de Diggs é difícil que o time traga outro DB, maaaas…
O valor para essa troca seria um 5rd de 2020.
Patrick Peterson
Outro grande nome na posição. Cai na mesma situação de CHJ, só que com o acréscimo da dificuldade de troca entre times da mesma divisão. Nesse ano tem cap hit de $8M e ano que vem 13M. Seattle também fora dessa.
O valor para essa troca seria um 1rd de 2020 e 2/3rd de 2021.
Tight Ends
Para você não ficar chateado, como estou. Ontem PC deu a enteder que está a espera de Dickson voltar. O movimento correto aqui seria cortar Dickson assim que possível e trocar por outro TE. No entanto devemos nos contentar com Dickson, Wilson, Hollister. Mas se desse para sonhar, poderíamos tentar:
O.J. Howard
No post de troca que colocamos lá no começo desse texto, temos uma análise mais completa de Howard. Tinha gente projetando até uma quarta rodada nele, mas como o caso de A.J. Green, as trocas podem ter deixado ele mais caro.
O valor para essa troca seria um 2rd de 2020.
Austin Hooper
Tenho o sentimento que Seattle irá trazer alguém de Atlanta após o jogo, assim como fez com Brown depois daquele jogo épico contra os Texans. Hooper vem se mostrando um alvo confiável e esse ano vem crescendo ainda que o time venha fazendo uma campanha ruim. Tem o cap hit de 2,218,357 até o fim do ano(talvez a única coisa que pese contra seu valor).
O valor para essa troca seria um 4rd de 2020.
Tyler Eifert
Um TE extremamente talentoso, mas que sofre para ficar saudável. Por isso apesar de estar sendo várias vezes conectado a Seattle, não acredito que essa troca irá acontecer. Faria sentido trazer um jogador para cobrir o espaço de um jogador lesionado (Dissly), um jogador que historicamente se machuca? Não né?! O TE dos Bengals tem cap hit de $3,025,000 até o fim do ano.
O valor para essa troca seria um 4rd de 2020.
NOTE: Circulou ontem que Hayden Hurst e Austin Hooper tem recebido ligações de vários times. O nome de Seattle não foi colocado, mas faria total sentido, dependendo do valor.
Offensive lineman
Halapoulivaati Vaitai
Com Brown sofrendo com uma lesão no bíceps há algumas semanas, Ifedi sendo Ifedi e Fant aparecendo agora no relatório de machucados nos treinos, um reforço para OL pode ser feito antes do prazo final para trocas. Vaitai tem cap hit de $2,081,282 até o fim do ano. O jogador dos Eagles tem experiência numa das melhores OLs da liga, mas times como os Browns podem estar dispostos a pagar mais caro nele que Seattle.
O valor para essa troca seria um 4rd de 2020.
Trent Williams
Mais um jogador que está bem analisado no post linkado no começo. Tem cap hit de 14,750,000 até 2020. Mais um jogador que os Browns devem atacar forte.
O valor para essa troca seria um 1rd de 2020 e um 4rd de 2021.
Billy Price
Price também foi colocado no post sobre trocas. Tem contrato na faixa faixa de 3M de cap hit até 2021.
O valor para essa troca seria um 4rd de 2020.
Brandon Scherff
Esse nome resolveria nossos problemas no interior da linha. Os Redskins conseguem escolher bons nomes para OL, infelizmente alguns sofre com lesão. Brandon não é um desses, tem talento e consegue ter “durabilidade”. Essa troca seria um splash.
O valor para essa troca seria um 2rd e 4rd de 2020.
Defensive lineman
Leonard Williams
Pode ser mais uma força para nossa linha defensiva, custando $14,200,000 até o fim do ano. Mais um jogador com alto valor e possível alta procura. Então.. Seattle’s out.
O valor para essa troca seria um 2rd de 2020.
Derek Wolfe
Jogador dos Broncos de uma linha defensiva talentosa, custa $10,925,000 até 2019. Pode ser uma boa adição em relação custo benefício. Nome de qualidade para ajudar, Reed e Clowney, já que Ansah vive machucado e Collier vive sendo Collier.
O valor para essa troca seria um 4/5rd de 2020.
Vic Beasley
Mais um ttroca que pode acontecer pós a ida para Atlanta. Beasley teve um grande ano com 15.5 sacks em 2016. Depois o time até tentou movê-lo de posição e ele não conseguiu se recuperar. Ele é um jogador difícil de dar o valor, porque apesar do talento que teve, ele não conseguiu repetir o desempenho e tem um contrato apenas para o fim da temporada e um valor alto de $12,810,000. Surgiu um rumor que os Falcons poderiam aceitar “qualquer coisa” só para se livrar do contrato alto.
Dúvidas sanadas? Qualquer coisa, nos procurem nas redes sociais!
Go Hawks!