Pós Jogo Seattle Seahawks 23 x 20 New England Patriots [Week 2 2024]

Foi uma vitória emocionante e aquelas que marcam. Principalmente quando os Patriots decidem homenagear os jogadores daquele SB que não se pode mencionar durante o intervalo. O importante foi sair com a vitória, mesmo tendo sido feia e sofrida. Os Seahawks tem muitos jogos parelhos no calendário, então, quanto mais vitórias arrumamos nesses jogos em que a vitória é questionável, melhor.

Roster Tracker 2024

2024 OFFSEASON TRACKER
O bom desse jogo foi trazer o torcedor para uma visão mais próxima da realidade. A defesa apresentou erros, normais de uma reformulação, e o fato dos Broncos terem marcado apenas SEIS pontos contra os Steelers, também pesa. Acredito que ainda estamos bem longe do nível que podemos chegar, ainda esse ano.

Conquistar a Nova Inglaterra: Prévia Seahawks X Patriots (Week 02 2024)

Pós Jogo Denver Broncos 20 x 26 Seattle Seahawks [Week 1 2024]

Existem muitos pontos para melhorar, mas é melhor fazer uma arrumação com uma vitória, do que uma derrota.

Inativos

Inativos para HojeWalker e Fant Fora!!

(@rapinasdomar.bsky.social) 2024-09-15T16:00:02.482Z

Ken Walker não treinou a semana toda, então era de se imaginar que ele não fosse para o jogo. George Fant, Uchenna Nwosu e Pharaoh Brown já eram descartados, mesmo que o TE tenha treinado uma vez de forma limitada. Olu Olu ficou inativo porque ACHO que os Seahawks vão ficar alternando o C reserva entre ele e Jalen Sundell (tipo o que alguns times de futebol fazem com goleiros reservas).

O que eu não consigo entender são os outros dois que ficaram de fora. McClendon Curtis foi elevado para essa partida e isso fez Michael Jerrell ficar de fora. Se você não confia nele como reserva, e no caso confia mais em Curtis, por que deixá-lo no roster? Parece ser o mesmo pensamento com Sataoa Laumea, tendo em vista o que os guards tem jogado.

Running Backs

Com os running backs, na verdade running back, no singular, uma vez que só Charb correu, foram 14 tentativas para 38 jardas e 1 TD. Uma média pífia de 2.7. Dessas, 8

Ken Walker #9:

Machucado.

Ken Walker poderia ter feito muito mais se tivesse ajuda

Kenny McIntosh #25:

2 snaps ofensivos para ele, sem stats e nenhum para George Holani.

Por que Kenny McIntosh não teve chances?

Zach Charbonnet #26:

Não que tenha sido muita culpa sua, das suas 14 carregadas, 8 foram para 2 jardas ou menos (você pode tirar da conta uma que foi para o TD de 1 jarda). Contudo, eu (e alguns torcedores que comentaram conosco nas redes) senti que ele tem mostrado menos explosão do que o ano passado. Isso tira a ameaça de ser um power back complementar a Walker.

Conseguiu um esforço hercúleo na 3ª descida para estender a prorrogação, em uma de suas melhores jogadas até agora, e está claro para mim que Charbonnet é um recebedor muito melhor do que um running back tradicional. Charbonnet também teve uma blitz pick-up fenomenal na recepção de 24 jardas de Jaxon Smith-Njigba no terceiro quarto. Há certas coisas que Charbonnet faz bem que justificam sua inclusão no ataque. Ele não foi ajudado pela linha ofensiva, mas teve três partidas na ausência de Ken Walker e não foi muito eficaz em nenhuma delas.

Zach Charbonnet precisa ser mais utilizado

Linha ofensiva

#Seahawks OL x Patriots (Run Block Grades)Charles Cross: 57.7;Laken Tomlinson: 67.4 9 (1 PEN);Connor Williams: 74.2;Anthony Bradford: 63.9 (2 PEN);Christian Haynes: 74.8;Stone Forsythe: 56.8;

(@alexcastrofilho.bsky.social) 2024-09-16T17:48:57.970Z

Cedeu 3 sacks e 4 tackles para perda de jardas, além de 7 qb hits. A unidade teve lá seus momentos no jogo aéreo, mas foi uma decepção total no jogo corrido.

#Seahawks OL x Patriots (12 pressures - 2 sacks, 2 hits, 8 hur)Charles Cross: 0;Laken Tomlinson: 1 sack, 2 hur (3) - [1 PEN];Connor Williams: 1 sack, 1 hit, 1 hur (3) - [1 PEN];Anthony Bradford: 0 - (2 PEN);Christian Haynes: 1 hur;Stone Forsythe: 1 hit, 4 hur (5);

(@alexcastrofilho.bsky.social) 2024-09-16T17:47:59.043Z

Charles Cross #67:

Ele teve uma estreia dos sonhos contra os Broncos. Novamente, foi o melhor da OL, mas dessa vez não teve tanto destaque no jogo corrido pelo fato do resto da unidade ter sido uma negação.

Charles Cross ainda precisa de evolução para valer a escolha top-10

Laken Tomlinson #70:


Os Seahawks não podem insistir com Tomlinson por muito mais tempo. Várias pressões e um sack permitiram numa segunda semana consecutiva, além de uma falta de bloqueio ilegal no downfield. Seu maior trunfo é sua durabilidade, mas qualquer outra coisa que ele forneça não é consistentemente boa. Do que adianta jogar muito em quantidade, se você é ruim na mesma proporção?

 

 

Publicado por @alexandre.acastro


Laken Tomlinson chega para reforçar o setor de Guards

Olu Oluwatimi #51:

INATIVO.

Olusegun Oluwatimi vai ter chance de ser o center titular?

Anthony Bradford #75:

Cometeu uma saída falsa, ademais, teve uma penalidade de violência desnecessária, somando quatro faltas em dois jogos. Diferente da semana passada, Bradford não teve o bloqueio de corrida como sua muleta. Ele alternou alguns snaps com Christian Haynes.

Anthony Bradford estaria pronto para ser titular em 2024?

George Fant #74:

Machucado.

A volta de um velho conhecido, George Fant

Connor Williams #57:

Acredito que um dos sacks tenha sido na sua conta. Seria a segunda semana seguida que ele teria permitido um hit ao seu QB. Precisa evoluir nesse quesito.

Connor Williams foi o melhor movimento de free agency dos Seahawks em 2024

Christian Haynes #64:

Finalmente teve algumas chances e conseguiu (o que não é muito difícil) ser melhor que Bradford e Tomlinson juntos.

Christian Haynes é mais um pilar para a OL de Seattle

Abraham Lucas #72:

PUP LIST.

O futuro de Abe Lucas ainda é incerto

Stone Forsythe #78:

Eu o critico bastante (e outros torcedores do Seahawks também) por suas dificuldades em qualquer posição de tackle, seja no lado direito ou esquerdo. Cheguei até cogitar seu corte na lista final dos 53. Mas não nesse jogo. Não me lembro de uma única pressão permitida por Stone durante todo o jogo na ausência de George Fant.

Stone Forsythe pode se tornar um reserva seguro?

Michael Jerrell #65:

INATIVO..

Michael Jerrell pode ser um desconhecido que dará certo?

Jalen Sundell #61:

Sem snaps.

Jalen Sundell, a surpresa entre os 53

Sataoa Laumea #63:

INATIVO.

Sataoa Laumea será mais que apenas um backup?

Quarterbacks

Geno Smith #7:

Mesmo com alguns drops brutais, Smith teve 33/44 para 327 jardas e um touchdown, liderando um drive para empatar e depois para vencer o jogo. Smith quase não teve nenhum passe ruim ou decisões ruins, e o mais perto que chegou de um turnover foi quando prendeu a bola e seu braço foi atingido.

Os primeiros gráficos mostram Geno Smith com zero lançamentos fora do alvo. Seria a primeira vez desde 2021 que um QB atingiria os seguintes limites:

– 40+ dropbacks
– profundidade média dealvo de 8+ jardas
– zero lançamentos fora do alvo

Jogou com uma boa defesa e sem nenhum suporte do jogo corrido. Eu continuo pensando que ele não é um QB brilhante, mas não sou maluco de não assumir que essa vitória ele levou nas costas.

Geno Smith em Seattle: fraco ou injustiçado?

Sam Howell #6:

Bloqueou contatos no whatssap melhor que nossa OL no jogo corrido.

Em mais um movimento questionável, Seattle troca por Sam Howell

Wide Receivers

DK Metcalf #14:

 

 

Publicado por @alexandre.acastro


Com as 10 recepções hoje, Metcalf está em primeiro lugar em mais recepções nas primeiras seis temporadas na história da franquia, com 385. Foram 129 jardas e 1 TD 56 jardas que foi seu sexto touchdown para mais de 50 jardas em sua carreira, empatando com Steve Largent e Darrell Jackson em segundo lugar na história da franquia.

O TD foi o 17º TD de Metcalf em uma rota de go em sua carreira na NFL (desde 2019), empatado em 3º lugar nesse período.

Mike Evans – 23
Tyreek Hill – 19
DK Metcalf – 17
A.J. Brown – 17

O próximo mais próximo tem 13

Teve mais uma interferência ofensiva na sua conta.
Mesmo com percalços DK Metcalf se estabelece como WR1

Tyler Lockett #16:

Lockett só teve duas recepções para 15 jardas. Ele também sofreu uma interferência de passe na end zone que levou a um touchdown de Zach Charbonnet e um (muito duvidoso, para mim) segundo DPI na prorrogação que colocou Seattle no território do New England Patriots. Lockett sabe como receber essas penalidades.

Tyler Lockett segue escrevendo sua história em Seattle

Jaxon Smith-Njigba #11:

Muito se esperou dele na primeira partida e ele mal foi envolvido. Contra os Patriots ele foi para 117 jardas em 12 recepções, estabelecendo records na sua carreira por uma ampla vantagem. Os melhores resultados anteriores foram sete recepções e 63 jardas.

Nenhum jogador na história do Seahawks teve mais de 12 recepções e mais de 115 jardas em seus primeiros 19 jogos de carreira.

Apenas 3 jogadores na NFL fizeram isso nos últimos 10 anos (Puka Nacua, JuJu Smith-Schuster, Odell Beckham Jr).

Começo lento e final promissor: o primeiro ano de Jaxon Smith-Njigba

Ademais, teve um drop claro e uma bola contestada em que ele poderia ter feito um trabalho melhor.

Laviska Shenault #1:

Alinhou um snap como RB saindo do backfied e recebendo passe para seis jardas.

Laviska Shenault Jr reforça o grupo de recebedores

Dareke Young #83:

Sem stats.

Lesões repetidas colocam em xeque o futuro de Dareke Young

Jake Bobo #19:

Se tem Bobo, tem vitória. 2 recepções em 2 alvos para 15 jardas,

BOBOMANIA! Até onde Jake Bobo pode chegar?

Tight Ends

Noah Fant #87:

 

 

Publicado por @alexandre.acastro


Dois drops, um dos quais teria sido curta para o primeiro down, e outra atingiu Fant bem nas mãos e poderia ter sido uma grande jogada perto do fim do tempo regulamentar. Apenas uma recepção de 14 jardas para Fant e ele deveria ter tido mais. Vou elogiá-lo pelo bloqueio crítico que ele fez no touchdown de DK Metcalf, mas só.
Noah Fant recebe mais uma chance em Seattle

Pharaoh Brown #86:

Machucado.
Sem muito alarde, Pharaoh Brown é a primeira contratação de 2024

AJ Barner #88:

Cometeu uma segurada e ficou focado em ajudar a OL em bloqueios. Basicamente um sexto OL.

AJ Barner pode alcançar o potencial projetado?

Brady Russell #38:

Basicamente repetir o que fora dito para Barner, mas sem a falta.

Secundária

#Seahawks Coverage x Patriots (149yds, 1 TD, 0 INT, 1 PD)Tyrice Knight: 4/5, 55 yds;Jerome Baker: 4/5, 44 yds;Tariq Woolen: 2/3, 14 yds;Julian Love: 2/3, 16 yds, 1 PD;Tre Brown: 0/2;Devon Witherspoon: 1/1, 5 yds (2 PEN);Tyrel Dodson: 1/1, 10 yds;K'Von Wallace: 1/1, 5 yds, 1 TD;

(@alexcastrofilho.bsky.social) 2024-09-16T17:50:27.337Z

Cedeu 149 jardas e 1 TD.
Playbook 02 – Técnicas de Cobertura de passe

Cornerbacks

Riq Woolen #27:

Não cedeu nenhum avanço absurdo, mas não foi o shutdown corner da semana passada. Terminou a partida com 3 tackles.
Tariq Woolen sofreu com a famosa sophomore slump?

Devon Witherspoon #21:

Teve uma sequência difícil com um DPI no que parecia ser um passe que o recebedor não iria pegar, e um contato ilegal para anular um sack numa terceira descida. Também perdeu uma oportunidade de sack em blitz (uma de muitas da nossa defesa). Terminou o jogo com 7 tackles.
Devon Witherspoon ainda não é, mas pode ser o futuro da defesa

Tre Brown #22:

Jogo discreto, mas sólido. Apenas 1 tackle e bem importante.
Tre Brown receberá outro contrato em Seattle?

Nehemiah Pritchett #28:

Não apareceu no jogo até a hora que quase bateu no nosso retornador e causou um fumble em fogo amigo.
Nehemiah Pritchett consegue um lugar no elenco?

Dee Williams #33:

Um retorno de 23 jardas e só.
Por que o UDFA Dee Williams pode ter um impacto imediato?

Safeties

Coby Bryant #8:

Sem stats
Coby Bryant será cortado?

Rayshawn Jenkins #2:

Líder do time em tackles com 9.
Mesmo com opções boas, Seattle assina com Rayshawn Jenkins

K’Von Wallace #24:

Entrou bastante no jogo como terceiro safety e teve 4 tackles.
Adicionando versatilidade a secundária, Seattle assina com K’Von Wallace

Julian Love #20:

Cedeu um touchdown para Ja’Lynn Polk e foi atropelado em uma corrida por Rhamondre Stevenson. No entanto, ele se recuperou e teve uma das maiores jogadas da partida com seu field goal bloqueado. Em vez de Seattle precisar de um touchdown para vencer, eles ainda podiam se dar ao luxo de chutar um field goal e jogar para a prorrogação. Essas são as pequenas coisas que podem ser esquecidas ao longo de um jogo, mas esta foi uma jogada enorme.
Julian Love está pronto para a importância que terá em 2024?

Jerrick Reed II #32:

PUP LIST.
Jerrick Reed pode ter mais chances no ano 2?

Front seven

#Seahawks Pass Rush x Patriots (21 pressures)Boye Mafe: 6 (1 sack, 1 hit, 4 hur);Leo Williams: 5 (2 sacks, 2 hits, 1 hur);Byron Murphy II: 4 (1 sack, 3 hur);Derick Hall: 2 (1 hit, 1 hur);Tariq Woolen: 1 (1 hur);Tyrel Dodson: 1 (1 hur);Dre'Mont Jones: 1 (1 hur);Jarran Reed: 1 (1 hur);

(@alexcastrofilho.bsky.social) 2024-09-16T17:50:53.300Z

A linha ofensiva dos Patriots permitiu 16 pressões em 33 dropbacks no total, conforme o gráfico inicial da PFF antes da revisão. No jogo corrido, fomos atropelados com 185 jardas em 36 carregadas e 1 TD, totalizando mais de 5 jardas por média.

EDGEs

Uchenna Nwosu #10:

Machucado.
Uchenna Nwosu fez muita falta a defesa

Derick Hall #58:

Chegou a sair do jogo com uma concussão, mas voltou pouco tempo depois. 2 tackles e 1 QB hit.
Derick Hall decepciona no primeiro ano

Trevis Gipson #50:

Sem stats.
Seattle troca por Trevis Gipson após lesão de Uchenna Nwosu

Boye Mafe #53:


5 tackles, 1 TFL, 1 sack e 2 QB hits. No entanto, perdeu um tackle atrás da linha de scrimmage que virou um avanço de 45 jardas.

Boye Mafe deu o passo para se tornar um dos grandes edges da liga

Dre’Mont Jones #55:

Apenas um tackle, que foi para perda de jardas.

Dre’Mont Jones pode produzir ainda mais em 2024

Interior de Linha Defensiva

Cameron Young #93:

PUP LIST.

Lesões repetidas colocam em xeque o futuro de Dareke Young

Jarran Reed #90:

6 tackles.

Jarran Reed foi a grande surpresa da temporada

Johnathan Hankins #97:

3 tackles e 1 para perda de jardas. Foi bastante usado na partida.

Seattle traz o veterano Johnathan Hankins para a DL

Byron Murphy #91:

4 tackles e meio sack para estrear os muitos que virão no futuro.

Byron Murphy II é o início da Era Mike Macdonald

Myles Adams #95:

Sem stats.

Myles Adams sonha com uma das últimas vagas na DL de Seattle

Leonard Williams #99:

Ele continua sendo um monstro como pass rusher. Em dois jogos, ele tem oito hits no quarterback e acumulou 1,5 sacks em Jacoby Brissett, que foi muito mais difícil de derrubar do que o esperado. Ter um pass rusher interno excepcional significa muito para uma defesa.

 

 

Publicado por @alexandre.acastro


Leonard Williams irá fazer valer todo o investimento?

Mike Morris #94:

Sem stats, entrou apenas na rotação.
Mike Morris pode dar a volta por cima após lesão?

Linebackers

Jerome Baker #17:

Teve 4 tackles e 1 passe desviado. Acabou saindo durante o jogo quando sentiu a posterior da coxa.
Jerome Baker é mais um reforço para o grupo de LB de Seattle

Tyrel Dodson #0:

Não acho que foi um dia de destaque para os linebackers do Seahawks, mas ele fez uma grande jogada na prorrogação, bloqueando Rhamondre Stevenson e forçando os Patriots a chutar a bola. A defesa do Seahawks se manteve firme em momentos-chave na reta final, e esta foi a melhor jogada de Dodson como um Seahawk.
Habemus Linebacker! Seattle assina com Tyrel Dodson

Tyrice Knight #48:

Teve seus primeiros snaps defensivos. Ficou em terceiro nos tackles com oito dos quais cinco foram para 2 jardas ou menos. Pouco brilho, mas poucos erros. Tendo em vista a saúde de Baker e Dodson, é bom mantê-lo com ritmo.

Tyrice Knight é a escolha mais subestimada do Draft dos Seahawks

Drake Thomas #42:

Sem stats.

Seattle fecha o elenco e time de treinos para 2023

Times especiais:

Quase metade dos nossos pontos (11) vieram da perna de Myers. Então, depois de não levantar nenhuma confiança dos torcedores, ele foi importante para nossa vitória.

Comissão técnica

Mike Macdonald:

Macdonald se tornou primeiro Head Coach do Seahawks a começar sua primeira temporada com 2-0 em Seattle. É verdade que o Seahawks não tiveram muitos técnicos em sua história (em relação a alguns outros times), mas ainda é uma grande conquista:

Jack Patera (1976): 0-2
Chuck Knox (1983): 1-1
Tom Flores (1992): 0-2
Dennis Erickson (1995): 0-2
Mike Holmgren (1999): 1-1
Jim Mora (2009): 1-1
Pete Carroll (2010): 1-1
Mike Macdonald (2024): 2-0

A defesa dos Seahawks tem a quinta maior taxa de pressão da NFL, enquanto está apenas em 20º lugar na taxa de blitz.

Depois da conquista, a hora das críticas.

 

 

Publicado por @alexandre.acastro

Isso parecia muito mais com a defesa de corrida nas últimas temporadas sob Pete Carroll do que a defesa avassaladora dos Ravens que consagrou Macdonald como um guru defensivo. Rhamondre Stevenson e Antonio Gibson combinaram para 177 jardas em 32 corridas, frequentemente encontrando buracos e quebrando tackles (muitos). Muitos problemas de segundo nível, falhas em fechar os edges e muita intimidação na linha de scrimmage. Com os edges não conseguindo manter o QB dentro do pocket, os LBs vinham reforçar o setor e acabavam sendo batidos no espaço entre eles e os safeties, repetidas vezes.

#Seahawks Missed Tackles x Patriots (7)Johnathan Hankins, Boye Mafe, Julian Love, Tyrel Dodson, Jerome Baker, Byron Murphy, Leonard Williams: 1;

(@alexcastrofilho.bsky.social) 2024-09-16T17:51:55.953Z

Esses problemas precisam ser resolvidos com rapidez, considerando as ameaças de corrida que o Miami Dolphins (principalmente pós lesão de Tua Tagovailoa) e o Detroit Lions têm.

Sobre as lesões Mike Macdonald disse que OLB Boye Mafe tem uma contusão no joelho. Disse que acha que Mafe e Jerome Baker (posterior da coxa) ficarão bem, embora não tenha oferecido nada além dessa descrição vaga: “Veremos como isso vai se desenrolar.”

Entendendo a defesa de Mike Macdonald – Parte 1 – Disfarces e Coberturas
Entendendo a defesa de Mike Macdonald – Parte 2 – Pacotes de Pressão
Entendendo a defesa de Mike Macdonald – Parte 3 – Criatividade e Jogadores
Entendendo a defesa de Mike Macdonald – Parte – Seattle tem o necessário?

Ryan Grubb:

Quando sua OL está com dificuldades e seu melhor running back está machucado, você tem que ser criativo. Grubb foi muito bom em suas jogadas, uso de ritmo para evitar que os Patriots substituíssem, e ele foi implacável com seu uso de movimento pré-snap para descobrir as coberturas de New England. O único demérito é a jogada falha de Zach Charbonnet na 4ª e 1, que demorou muito para se desenvolver e nunca teve chance. Além disso, foi pouco criativo no tocante ao jogo corrido que não estava funcionando.

De acordo com Dante Koplowitz-Fleming, um pesquisador sênior da NFL, Metcalf e Smith-Njigba são os primeiros jogadores do Seahawks — de todos os tempos — a registrar mais de 10 recepções e mais de 100 jardas recebidas no mesmo jogo

De acordo com Stathead, houve apenas 26 outras vezes de um único Seahawk tendo mais de 10 recepções para mais de 100 jardas. Esses jogadores foram:

Steve Largent,

Brian Blades,

Bobby Engram,

David Hughes,

Darrell Jackson,

Tommy Kane,

Jermaine Kearse,

John L. Williams,

Mike Williams,

Doug Baldwin,

Tyler Lockett,

DK Metcalf e,

Jaxon Smith-Njigba.

O que Ryan Grubb pode fazer no ataque de Seattle?
O que Ryan Grubb pode fazer no ataque de Seattle? Parte 1 [Jogo Aéreo]
O que Ryan Grubb pode fazer no ataque de Seattle? Parte 2 [Jogo Corrido e Screens]
Qual o maior problema que Ryan Grubb terá que resolver? Parte 1
Qual o maior problema que Ryan Grubb terá que resolver? Parte 2
Por que não usou mais Play Action?

Scott Huff:

A OL foi até sólida quando tinha os cinco em campo. O time ainda sofre com stunts e isso é algo que precisa melhorar, uma vez que foi explorado mesmo em cima dos 3 titulares do interior de linha.

Destaques

  • Positivo: Vamos no pódio, não nessa ordem: Geno Smith, Leonard Williams, DK & JSN;
  • Negativo: Não necessariamente nessa ordem… Laken Tomlinson, Jogo corrido, Noah Fant;

Arbitragem

Nenhum lance que mudou o jogo, mas um ou dois bem duvidosos.
Playbook 15: Caiu na área é penâlti! Conheça as faltas do jogo

Para as próximas semanas…

  • Começamos 2-0 e vamos enfrentar um QB reserva na próxima semana. Espero que com a saída de Pete Carroll, a maldição de perder para QBs reservas tenha ido embora também. Sendo assim, o time teria a chance de conseguir começar um 3-0 que poucos projetariam;
  • O jeito que a defesa de Macdonald joga pode esconder os tackles perdidos, semana passada tivemos 11, e olhando de forma mais rasa, é difícil de perceber. O esquema pede muita coesão então, mesmo que o jogador perca um tackle, a ideia é forçar o jogador para ângulo melhor para o seu companheiro. A questão é que fomos uma peneira no jogo corrido e com certeza os times vão explorar isso.
  • O jeito que a OL tem jogado, principalmente no jogo corrido, precisa de uma virada total para o time começar a produzir algo
  • Ouvir os podcasts que vem por aí…

É isso!
Forever a 12s

4 Replies to “Pós Jogo Seattle Seahawks 23 x 20 New England Patriots [Week 2 2024]”

  1. […] Pós Jogo Seattle Seahawks 23 x 20 New England Patriots [Week 2 2024] […]

  2. […] Pós Jogo Seattle Seahawks 23 x 20 New England Patriots [Week 2 2024] […]

  3. […] Pós Jogo Seattle Seahawks 23 x 20 New England Patriots [Week 2 2024] […]

  4. […] Pós Jogo Seattle Seahawks 23 x 20 New England Patriots [Week 2 2024] […]

Deixe um comentário