Como foi o treino em conjunto dos Seahawks e Packers

O Seattle Seahawks e o Green Bay Packers realizaram um treino conjunto em Green Bay na quinta-feira, dois dias antes do final da pré-temporada, no sábado. Deveria ser apenas um treino, e é natural acontecerem brigas nesses treinos conjuntos, mas os dois times passaram do ponto. Mas, não foram apenas brigas, foi possível tirar alguns pontos que falaremos nesse texto.

UFC Combate ao vivo

De acordo com Brady Henderson, da ESPN, o número de confrontos chegou perto ou na casa dos dois dígitos. A mídia teve restrições severas em termos de filmagens de treinos, mas conseguimos ver algumas das brigas, cortesia dos torcedores dos Packers. Devon Witherspoon e Ernest Jones IV se envolveram com o right tackle dos Packers, Zach Tom, com Tom e Jones trocando golpes. Witherspoon é obviamente tão impulsivo que as categorias de peso não importam para ele.

Depois do treino Leo Williams e Derick Hall também discutiram com jogadores dos Packers. Enquanto a briga do parágrafo anterior acontecia, em outra parte do campo também tinha briga. Como disse na introdução, é “comum” essas brigas acontecerem neste tipo de treino, mas não me lembro de ver tantas num dia só.

Teve até declaração pós treino de Keisean Nixon que atacou a tropa dos calvos. Ele fez alguma piada com um jogador dos Seahawks, não confirmado, mas os únicos carecas do time são Ken Walker e Cody White.

O grande dia de Jaxon Smith-Njigba

Se o ano de estreia de Jaxon Smith-Njigba foi promissor, seu segundo ano foi um grande salto, seu terceiro ano pode consolida-lo como um dos melhores recebedores da liga. Quando os repórteres de derrotas dos Packers têm algo a dizer sobre JSN, você sabe que ele teve um papel de destaque.

Sempre pairou muita dúvida sobre como JSN vai performar agora que ele vai se tornar o WR1 do time. As expectativas são grandes.

Sam Darnold interceptado sob pressão

Se você espera momentos marcantes dos Seahawks enquanto os torcedores dos Packers estão filmando isso, vai se decepcionar. Temos relatado quase nada além de coisas boas sobre o ataque dos Seahawks nos treinos, então é melhor termos algumas imagens de quando as coisas dão errado. Grey Zabel perde para o também calouro Warren Brinson, que chega a Darnold em um piscar de olhos. Darnold tem um Jaxon Smith-Njigba aberto em profundidade após queimar o CB, mas ele não consegue colocar força suficiente após ser atingido e Evan Williams fica com a interceptação.

Detalhe para Elijah Arroyo que além de um TD com apenas uma mão, teve excelentes bloqueios contra os defensores dos Packers.

Coletiva de imprensa de Mike Macdonald

Os Seahawks terão a maioria (senão todos) de seus titulares no ataque e na defesa de fora no sábado, com o quarterback novato Jalen Milroe confirmado para jogar a partida inteira. Essa é uma excelente oportunidade de ver Milroe em ação por mais tempo. É claro que se deve levar em consideração que seu elenco de apoio: OL e recebedores também serão reservas e reservas de reservas.

Macdonald disse que ainda vão anunciar quem serão o C e RG apenas na próxima semana. Mas, é muito provável que Sundell e Anthony Bradford, respectivamente, sejam os titulares. Inclusive, acho que Bradford não deve nem jogar contra os Packers. Olu ficou um tempo parado por lesão e revezou com Sundell no time titular, talvez receba snaps para pegar ritmo.

Sobre Tyrice Knight, o treinador falou que teve alguns retornos positivos. A expectativa era que ele estivesse de volta para semana 1. Ele disse no último domingo que está otimista sobre Knight estar pronto na semana 1. Ele não disse isso na quinta pós treino, mas deu essa impressão novamente, dizendo que a notícia era muito positiva e que Knight retornaria aos treinos.

Os Seahawks que ainda não estão treinando incluem Tory Horton, Tyrice Knight e Chris Stoll. Uchenna Nwosu está de uniforme, mas não fez muita coisa. Ken Walker III treinou e pareceu saudável, como Mike Macdonald disse que faria no início desta semana. Charles Cross também participou dos momentos iniciais de aquecimento e drills posicionais, mas sem contato.

Mike Morris se lesionou durante o treino, mas a gravidade e mais informações ainda não foram divulgadas.

 

Deixe um comentário