Prêmios de Pré temporada 2025

Como em toda offseason existem surpresas positivas, negativas, jogadores que ninguém esperava que aparece como uma grata surpresa, e flops que acabam sendo um tanto quanto decepcionantes.

Com isso em mente, e a menos de uma semana antes da temporada regular, vamos refletir um pouco sobre a pré temporada, ver quem surpreendeu, quem flopou, e nos preparar para domingo, quando a bola ao ar é pra valer.

Maior decepção

Não acho que necessariamente tivemos uma grande decepção, por isso MVS é o escolhido. E sim, MVS poderia se encaixar como grande decepção para alguns já que ele foi contratado com um bom valor garantido, e de certo modo foi uma escolha a “dedo” de nosso OC Klint Kubiak. Contudo, minha expectativas com ele não eram tão altas, e por isso a decepção não foi tão alta.

No mais, Jerrell que acabou sendo trocado para Atlanta também foi uma certa decepção, e podemos colocar ainda Milroe, que alguns achavam que poderia inclusive ameaçar a vaga de titular de Darnold.

Most Improved Player

Jalen Sundell senhoras e senhores. Ao lado de Zabel, Sundell foi fenomenal e demonstrou um bom entrosamento com o rookie. Sundell começou a pré temporada no roster bubble, e terminou como titular, não se pode pedir muito mais do que isso para um segundo anista saindo da FBS.

Abe Lucas, que já era um bom jogador, também seria um candidato aqui, pois seu nível de atuação foi bizarramente alto.

MVP

Pessoalmente, George Holani foi o meu MVP da pré temporada. Com a ajuda da OL que foi fenomenal nos 2 primeiros jogos, Holani acumulou jogadas explosivas, e conseguiu consistentemente jogadas positivas. Com o que falei, nada mais justo do que Holani ter sido premiado com uma vaga no roster dos 53.

Outros jogadores que poderiam se encaixar aqui seriam, Abe Lucas e Grey Zabel.

Melhor rookie

Sem muita necessidade de explicação, Grey Zabel tem de ser o premiado. Zabel foi fenomenal, moveu defensores nas jogadas terrestres, e foi uma ancora no pass pro. Caso Zabel se mantenha na temporada regular não seria absurdo imaginar ele sendo um probowler já como rookie.

Caso Zabel não estivesse aqui, Outz e Horton seriam ótimas escolhas também.

Maior Surpresa Positiva

Embora Kubiak já seja um nome conhecido no mundo da NFL, e seja filho de um lendário OC/HC, até o momento, Klint nunca foi um nome da elite entre os coordenadores ofensivos, ou melhor, nunca passou perto disso. Sim, Kubiak já teve jogos fantásticos, como as semanas 1 e 2 da temporada passada pelo Saints, contudo, esse é o seu terceiro time em 3 anos. Com isso ficava-se a pergunta, Kubiak é de fato um bom coordenador ofensivo, ou ele vai viver de momentos como nas passagens anteriores?

Até o momento, o resultado tem sido extremamente positivo. Aparentemente existe uma coerência de elenco, com o que Kubiak busca, o jogo terrestre funcionou, e existe otimismo para o ataque.

Obviamente, estamos falando apenas de pré temporada, e como dito anteriormente, não faltam momentos, mas sim consistência. Será que Kubiak conseguirá surpreender positivamente pelo restante da temporada?

 

Enfim, a pré-temporada acabou e essas foram as nossas premiações. Concorda ou discorda com algum dos prêmios? Deixa um comentário falando a sua opinião.

De toda forma, agora, resta ver se as boas impressões se transformarão em consistência quando a bola realmente voar no domingo — porque é na temporada regular que se separam as promessas da realidade.

Deixe um comentário