Vencedores e perdedores é um quadro clássico, mas que ajuda e muito a ter uma noção de quem jogou bem, quem jogou mal, e quem foi impactado indiretamente.
Pós Jogo Seattle Seahawks 23 x 20 Arizona Cardinals [Week 4 2025]
Na última quinta-feira o Seahawks viajou até o Arizona e saiu com uma vitória importantíssima em um clássico divisional. Ainda assim, tivemos vencedores e perdedores.
VENCEDOR – Elijah Arroyo
Arroyo teve um bom jogo contra os Cardinals. Sofreu um pass interference na endzone, e conseguiu boas recepções, incluindo uma para um avanço de 32 jardas em um scramble de Darnold.
PERDEDOR – Devon Witherspoon
Witherspoon cedeu 81 jardas e 2 Touchdowns. Sim, é possível entender que ele estava voltando de lesão, mas o segundo touchdown dos Cardinals era uma marcação por zona e ele errou completamente o seu assignment.
VENCEDOR – Uchenna Nwosu
Depois das lesões que o afastaram por tanto tempo, em seu segundo jogo, 2 sacks e outras pressões demonstram o porquê da torcida gostar tanto dele. Não fosse o bastante, os sacks de Nwosu foram os primeiros de Edge rushers na temporada.
VENCEDOR – Sam Darnold
Darnold tem jogado muito bem durante toda a temporada, e não foi diferente contra os Cardinals, conseguindo ainda um game winning drive. Sua conexão com JSN tem sido especial!
PERDEDOR – Tyrice Knight
Eu estranhei um tanto por ver Drake Thomas jogando em praticamente todas as terceiras decidas. Thomas embora não tenha sido espetacular – muito longe disso na verdade – conseguiu contribuir com um sack, e por estar ganhando mais e mais playing time pode indicar que a posição de Knight está em perigo.
Alguns outros vencedores da noite: JSN, AJ Barner, Zach Charbonnet, Leonard Williams, Byron Murphy e Kenneth Walker
Outros perdedores: Riq Woolen