Vencedores e Perdedores: Pós Semana 14 da temporada 2025

Vencedores e perdedores é um quadro clássico, mas que ajuda e muito a ter uma noção de quem jogou bem, quem jogou mal, e quem foi impactado indiretamente.

Pós Jogo Seattle Seahawks 37 x 9 Atlanta Falcons [Week 14 2025]

Após um começo complicado, o time reagiu e conseguiu uma vitória com um placar bastante elástico.

Sem mais delongas, vamos aos Vencedores e Perdedores.

VENCEDORES

Rashid Shaheed

Welcome to Seattle, Rashid Shaheed.

Finalmente foi utilizado de maneira mais completa no ataque deixando de ser só um gadget player. Teve boa produção recebendo os passes, foram 4 para 64 jardas, e teve ainda um Touchdown maravilhoso no retorno do kickoff que dava inicio ao segundo tempo.

Foi o spark necessário para que o time acordasse e tomasse conta da partida.

Nick Emmanwori

Partidassa da nossa escolha de segunda rodada. Terminou o jogo com 2 tackles for loss, 1 sack e sua primeira interceptação da carreira. Contudo, seu impacto vai além dos números, sendo ainda uma presença física perto do box e com capacidade de cobrir recebedores downfield.

E não fosse o bastante todo o dito anteriormente, ele teve ainda um field goal bloqueado quando o jogo ainda estava em aberto.

Jarran Reed

Voltando de lesão, ainda com a proteção na mão, Reed teve uma sólida partida e conseguiu o fumble forçado em Bijan Robinson, em campanha que os Falcons caminhavam para empatar o jogo e serviu como o momento de virada de chave completa para o jogo.

Devon Witherspoon

Na minha opinião o melhor jogador em campo na partida. Spoon esteve por todos os lados, sempre que tiveram recepções na sua zona conseguiu rapidamente fechar os espaços e fazer tackles para ganhos mínimos. Não somente isso, Spoon conseguiu ainda o desvio de passe que gerou a interceptação de Emmanwori, teve a sua própria interceptação – a primeira da temporada.

PERDEDORES

Kenneth Walker

Pouco inspirado e produtivo durante a tarde de domingo. Teve 10 carregadas para apenas 29 jardas, e viu seu companheiro de grupo ter 46 jardas em 7.

Charles Cross

Não me leve a mal – Cross é um bom Left Tackle. Mas em alguns momentos ele é exposto, e contra os Falcons foi assim. Cedeu um sack no começo da partida, e por várias vezes foi movido. Para um jogador em ano de contrato, essas partidas que são um pouco abaixo podem custar a ele alguns milhões. De toda forma, JS não pode deixar de pagá-lo por conta disso.

Elijah Arroyo

Nunca fui um grande fã da sua escolha, mas achava que poderia contribuir mais – o que ele até fez durante um certo ponto da temporada. Contudo já fazem alguams semanas que Arroyo não tem sido um fator, e nesse jogo em seu único alvo, Darnold lançou uma interceptação. Para piorar um pouco para o calouro, ele saiu lesionado – ainda sem saber qual será a gravidade.

Alguns outros vencedores da noite: JSN, Darnold no segundo tempo, Kubiak no segundo tempo

Outros perdedores: Darnold no primeiro tempo, Kubiak no primeiro tempo

Deixe um comentário