Destaques do Senior Bowl

A qualidade do Senior Bowl é bem superior ao East-West, principalmente comparando a cobertura que se tem, inclusive dos treinos. E como sempre falamos Seattle olha muito para esse evento. Ano passado tivemos vários jogadores se destacando aqui que aumentaram seu stock. Daniel Jones, o MVP da partida, foi a sexta escolha geral, Collier saiu da quarta para ser escolhido na primeira, Debbo Samuel apareceu bem na partida. Chris Lindstrom saiu no top 15, Garrett Bradbury , Tytus Howard , Andre Dillard, Montez Sweat, Kaleb McGary, Rock Ya-Sin, Drew Lock , Marquise Blair, Erik McCoy, só alguns exemplos de nomes que saíram nas duas primeiras rodadas do draft passado, muito ajudados por um bom Senior Bowl

Destaques da semana de treinos do Senior Bowl

Quais jogadores para ficar de olho no Senior Bowl?

O Senior Bowl e sua importância para Seattle.

East-West Shrine Game: o “Senior Bowl dos pobres”

Destaques e decepções do East-West Shrine Bowl

Rasodraft #2 – Porque o Senior Bowl é tão importante para Seattle?

Um dos grandes destaques que ajudou bastante a sua luta por ser um dos primeiros QBs da classe, é Justin Hebert. Foi muito bem durante os treinos e se destacou na partida, sendo o melhor QB em campo, mostrando inclusive seu atleticismo e resolvendo lances com as pernas. No entanto, como Seattle não vai de QB, não iremos detalhar seu desempenho.

Vamos ao outros destaques!

Alton Robinson, DE, Syracuse

Teve mais de um sack no jogo e se aproveitou do dia pouco inspirado dos OTs para conseguir pressionar os QBs.

Nesse lance ele ganha na pura força basicamente, o que não deve acontecer tão facilmente na NFL.

Darius Anderson, RB, TCU

Teve uma grande destaque durante a semana e conseguiu uma boa partida. Terminou o jogo com mais de 100 jardas recebidas.

Apesar de uma certa repulsa por jogadores de TCU pós Collier, Anderson pode ser uma boa opção para o fim do draft.

A jogada de maior impacto foi esse TD de 75 jardas onde ele mostrou uma excelente explosão.

Kyle Dugger, S, Lenoir–Rhyne

No Senior Bowl sempre temos os destaque de Universidades pequenas e Dugger apareceu muito bem no jogo. Alinhou no box, cobriu flat e jogou no single-high.

Nesse lance ele se infiltra e consegue fazer o tackle para perda de jardas.

Aqui ele mostra habilidade de se recuperar e firmeza no tackle em campo aberto.

Logan Stenberg, G, Kentucky

Sou suspeito para falar, porque gosto muito do jogador. Ele é o melhor guard da classe, dominou nos treinos e trouxe sua força para a partida. Pode ser um grande reposição e ajuda para o jogo corrido de Seattle.

Nesse lance ele cria um gap gigante para o running back.

Lamical Perine, RB, Florida

Foi um dos jogadores que se aproveitou dos caminhos abertos por Stenberg.

É um dos RBs que mais se aproxima de um power back, dessa classe. Só que fora isso, ele mostrou boa capacidade recebendo passes também.

Josh Uche, Edge, Michigan

Outro dos meus jogadores preferidos dessa classe. Com 6’1 desperta a dúvida se vai conseguir jogar como DE o tempo inteiro. Ele tem uma boa envergadura de 33 inches e uma bela velocidade. Mas apesar disso o time pode vê-lo para fazer o papel que Jacob Martin já fez na temporada de 2018.

O surgimento do improvável Jacob Martin no pass rush

Pelo fato de não ser tão alto ele tem sido visto como SAM linebacker. Eu achava que ele teria muitos problemas de marcação, mas durante os treinos ele marca o TE de forma perfeita.

Durante a partida ele deu muita dor de cabeça para os OLs. Ele consegue transformar velocidade em força e chegar ao QB.

Ele alinha em wide-9 e chega no QB antes que o OT consiga impedir.

Al Woods volta para Seattle para ser mais um combatente do jogo corrido

Bradlee Anae, DE, Utah

Foi o grande destaque do pass rusher, como dito anteriormente, não foi um grande dia para os OTs. Anae não tem nada com isso e conseguiu 3 sacks na partida e caçou Hurts durante todo o jogo. Ele tem uma envergadura bem menor do que Seattle procura (normalmente escolhe jogadores com 33 para cima, e Anae não conseguiu nem bater os 32), mas nem parecia dentro de campo.

Acho que a melhor característica de Anae é como ele tem um grande repertório de moves e sabe usá-los muito bem. Aqui ele pressiona Hurts que lança uma interceptação.

Playbook 07 – Técnicas de pass rusher

Esse lance mostra o quão bem finaliza bem as jogadas, sem deixar tackles e sacks dentro de campo.

Nick Harris, C, Washignton

Ele sofreu bastante nos treinos de 1v1 e no jogo teve duas seguradas, mas conseguiu mostrar o que tem de melhor.

Ele tem um excelente trabalho indo bloquear no segundo nível. Ele vai brilhar em times que usam o esquema de bloqueio em zona.

Playbook 10 – Tipos de corrida

Joshua Kelley, RB, UCLA

Foi o melhor RB da partida principalmente no fim do jogo ajudando o time Norte a gastar o tempo.

Ele demonstrou ser um RB que pode jogar nas 3 descidas, e como já levantamos aqui é provável que o time vá de RB esse ano. Carson chega a seu último ano de contrato e Penny voltará de lesão séria.

Go Hawks!

4 Replies to “Destaques do Senior Bowl”

  1. […] Lembram quando falei que Brooks, Taylor, Parkinson tiveram um 2018 melhor que 2019, e que parecia que o time tinha olhado somente os tapes daquele ano para se decidir? No caso de Sullivan, pareceu a mesma coisa. Foi sua melhor temporada, com 23 recepções, 363 jardas e 2 TDs. Talvez pela fraquíssima classe na posição esse ano, ele foi chamado para o Senior Bowl, e foi um dos destaques da posição nos treinos, e sabemos bem como Seattle gosta do evento. Inclusive, depois de um desses treinos, Carroll falou para ele que o draftaria, e cumpriu sua promessa. Destaques do Senior Bowl […]

Deixe um comentário