A classe de UDFAs de Seattle 2023

O Draft da NFL de 2023 só pode ser visto agora no retrovisor, e o Seattle Seahawks adicionou uma quantidade significativa de talento. De Devon Witherspoon e Jaxon Smith-Njigba no Dia 1, para ir pesado nas trincheiras no Dia 3, adicionando vários jogadores nas trincheiras em ambos os lados da bola e terminando com o RB Kenny McIntosh.

No entanto, com o draft encerrado, agora é hora do frenesi do agente livre não draftados, onde as equipes competem pelos jogadores que não ouviram seus nomes serem chamados. Os Seahawks tiveram sucesso nisso sob Pete Carroll e John Schneider, de Doug Baldwin a Thomas Rawls e Bryan Mone.

Vamos aos nomes!

Jake Bobo, WR, UCLA

Os Seahawks estão contratando o ex-UCLA e Duke WR Jake Bobo, por fonte. Ele liderou a UCLA em recepções, jardas e recebimento de TD em 2022, sua única temporada com os Bruins. Anteriormente, ele foi nomeado terceiro time All-ACC em Duke em 2021.

Cam Bright, LB, Washington

Lb leve que se transferiu de Pitts para os Huskies. Terminou a carreira com 237 tackles, 28 TFLs e 12 sacks.

Joshua Mote, OG, Louisiana Tech

Conversão de OT para OG pode ajudá-lo a se manter no elenco.

Noah Gindorff, TE, North Dakota State

Tinha nota de draftável, alguns até como quinta rodada. Ele teve algumas lesões que atrapalharam sua avaliação. Jogador de 6’6 e 260lbs é um recebedor confiável e que gosta MUITO de bloquear para os amiguinhos. É basicamente a versão de NDSU de Will Dissly.

Tyjon Lindsey, WR, Oregon State

Jogador que passou SEIS anos no college, entre Nebraska e Oregon St. Testou muito bem no RAS e deve ter sido esse um dos grandes motivos para se apostar nele após o draft. Terminou a carreira com 90 recepções, 1015 jardas e 9 TDs.

Jonathan Sutherland, LB/S, Penn State

Destaque dos times especiais de Penn St, veio tentar a sorte em Seattle.

Jonah Tavai, iDL, San Diego State

Tavai liderou todos os iDLs em pressões e sacks no ano de 2022. Jogador baixinho para a posição, mas que sabe usar esse leverage para ganhar as batalhas no jogo corrido e na busca pelo QB. Um dos caras que queria muito ver tendo oportunidades em Seattle. 148 tackles, 25 sacks e 37 TFLs fecham seu currículo.

Robert Cooper, NT, Florida State

Seattle só tem no momento um NT saudável e ele tem 0 snaps pelo time, porque foi draftado esse ano, Cameron Young. Cooper pode aproveitar essa falta de jogadores para a função e conseguir um espaço dentro do time. Ele foi uma das visitas top-30 de Seattle.

Rumo ao Draft 2023 #10: Visitas e encontros com Seattle

Matt Landers, WR, Arkansas

Landers (6-4, 200) correu os 40 em incríveis 4,37 segundos. Landers teve um salto vertical de 37 polegadas e um salto em distância de 10 pés e 10. Um monstro atlético e físico que chamou atenção porque ninguém puxou o gatilho antes. O jogador passou por Georgia, Toledo antes de terminar sua carreira em Arkansas.

Durante seus 4 anos no college somou 79 recepções, 1547 jardas e 14 TDs, sendo uma arma importante principalmente na redzone.

Ty Okada, FS, Montana State

Ele é a definição do que se procura num UDFA. Um cara atlético que vão tentar moldar para se encaixar na NFL. Esse foi o caso de Joey Blount que acabou fazendo o roster de Seattle.

James Campbell, CB, Montana State

Outro jogador de Montana St e outro destaque atlético no RAS.

Chris Stoll, LS, Penn State

Seattle não tem nenhum long snapper no elenco e aqui trazem o vencedor do prêmio de melhor LS do país.

Patrick O’Connell, LB, Montana

Saindo de Montana St para Montana, temos outro jogador atlético. O LB que patrulhava o meio de campo, líder da defesa e que beliscou algumas INTs.

Ifeanyi Maijeh, DT, Rutgers

Essa foi uma das contratações que menos entendi. Sem produção e sem potencial atlético.

Christian Young, S, Arizona

Young jogou 48 partidas pelo Arizona de 2018 a 2022, começando com 30, incluindo todas as partidas nas últimas duas temporadas. Ele foi titular como safety no ano passado, registrando 77 tackles (o terceiro maior da equipe) e adicionando 6,5 tackles para perda, meio-sack e dois desvios de passes.

Em 2022, Young jogou na posição híbrida de linebacker/safety “Viper” no esquema de Don Brown, registrando 67 tackles com dois para derrota. Em sua carreira, Young teve 182 tackles (nove para perda).

Playbook 22: Funções específicas, o Rover, Rat, Green Dog e Viper

Lance Boykin, CB, Coastal Carolina

CB alto que no físico bate os critérios de Seattle. O problema é que seus testes não correspondem ao que o time procura. Vejamos…

M.J. Anderson, iDL, Iowa State

Uma contratação que pouca gente falou, mas que gostei muito. Ele jogava no lado oposto a escolha de primeira rodada dos Jets, Will McDonald. No entanto, era mais pesado e focado no jogo corrido no esquema de 3-3-5 dos Cyclones.

Arquon Bush, CB, Cincinnati

Os testes não vão ajudar a vida de Bush.

Holton Ahlers, QB, East Carolina

QB canhoto que venceu o prêmio de MVP do Hula Bowl e NFLPA Collegiate Bowl. Seattle estava de olho nele desde essa época, se encontrando com ele no processo. Principal candidato para a vaga aberta de QB3 do time.

John Hall, WR, Northwood

WR alto e físico que vai tentar provar seu valor.

Marcus Cooper, RB, Incarnate Word

RB veloz mas com 5’7 que deve prejudicar um pouco sua vida.

Kendall Randolph, OL, Alabama

Os Seahawks concordaram com um acordo UDFA com o Alabama OL Kendall Randolph, segundo a fonte. Ele está listado em 6-4, 298 libras e também jogou alguns TE para o Crimson Tide. Começou dois jogos na LG e um no TE no ano passado.

Jordan Ferguson, iDL, Middle Tennessee

Seattle UDFA DL Jordan Ferguson tem uma linha de estatísticas maluca. Ele tem um “rush” de 49 jardas em um fake punt. Ele tem um TD recebendo passe. Ele tem um TD de “retorno” de punt em um punt bloqueado. Ele tem um INT. Ele tem FF. Ele tem 6 passes desviados jogando de DE. Ele teve 5,23 tackles por jogo no ano passado. Interessante de ver em campo.

Mo Osling III, S, UCLA

Sem grande destaque.

Shaun Shivers, RB, Indiana

Sem grande destaque.

Lamont Bishop, LB, Oregon State

Sem grande destaque.

Michael Ayers, LB, Ashland

Sem grande destaque.

Chris Smith, RB, Louisiana

Chris Smith para um acordo não redigido que inclui $ 6.500 de bônus de assinatura, de acordo com uma fonte da liga. Pode ser um indicativo de que o time gostou bastante dele.

Griffin Hebert, FB/TE, LA Tech

10 de RAS, um cara atlético que pode roubar a vaga do Tyler Mabry. Um FB recebendo passes pode ser mais uma opção boa aqui. Gostei bastante.

CJ Johnson, WR, ECU

Um das armas do QB que também está entre os UDFAs.

Convites para o Rookie Minicamp

O minicamp vai acontecer no próximo final de semana. São convidados para o evento UDFAs e outros jogadores que entram para testes. Vamos manter esse post atualizado para o futuro.

XFL San Antonio Brahmas QB Jack Coan

Colorado linebacker Robert Barnes

CB Devodric Bynum, UAB

San Diego S Hunter Nichols

OLB Hunter Echols, Arizona

Richmond QB Reese Udinski

OL Demetris Harris, South Florida

Rhode Island TE Caleb Warren

CB Andrew Whitaker, Houston Roughnecks

2 Replies to “A classe de UDFAs de Seattle 2023”

  1. […] #50– Patrick O’Connell – 6’1, 227lbs; […]

Deixe um comentário