Apenas 2 escolhas do draft dos Seahawks permanecem sem contrato

O Seattle Seahawks tem se ocupado com a assinatura de suas escolhas do draft de 2025 para seus respectivos contratos de calouro.

Embora a manchete tenha sido a assinatura de contrato totalmente garantido de Grey Zabel, uma escolha de primeira rodada, outros oito jogadores da classe de 11 agora podem se autodenominar oficialmente jogadores do Seahawks.

A escolha de primeira rodada do draft assinou seu contrato de calouro, que é de quatro anos e US$ 18,471 milhões, além da opção de quinto ano. Esses contratos de calouro são padrão desde o Acordo Coletivo de Trabalho de 2011 e são baseados na colocação no draft. No caso de Zabel, seu dinheiro totalmente garantido consiste em seu salário-base e bônus de elenco. Não há nada mais do que isso. Seu teto salarial estará em seu menor nível como calouro e aumentará gradativamente a cada ano.

O que será interessante ver é como os Seahawks lidarão com os contratos de seus jogadores de segunda rodada, Nick Emmanwori e Elijah Arroyo. O wide receiver Jayden Higgins, do Houston Texans, acaba de se tornar a primeira escolha de segunda rodada a ter um contrato de calouro totalmente garantido, então os Seahawks seguirão o exemplo? Emmanwori foi escolhido uma posição depois de Higgins, na 35ª posição geral, enquanto Arroyo foi escolhido na 50ª posição.

Não deve haver nenhum drama com nenhum desses contratos de calouros dos Seahawks. É apenas uma questão de quão rápido eles concordam com os termos.

Seattle Seahawks assinou escolhas do draft:

  • Grey Zabel;
  • Jalen Milroe;
  • Rylie Mills;
  • Tory Horton;
  • Robbie Ouzts;
  • Bryce Cabeldue;
  • Damien Martinez;
  • Mason Richman;
  • Ricky White III;

Apenas as escolhas do Dia 2, Nick Emmanwori e Elijah Arroyo, permanecem sem contrato, e é basicamente uma questão de quando, e não se. Pode haver alguma curiosidade sobre se Emmanwori e/ou Arroyo receberão contratos totalmente garantidos como escolhas de segunda rodada, algo que não havia acontecido até Jayden Higgins, do Houston Texans, inovar.

Teremos detalhes dos contratos de todos, exceto Zabel, em breve. Não há preocupações quanto ao espaço disponível no teto salarial para contratar jogadores da classe de recrutamento de 2025. Os Seahawks têm mais de US$ 30 milhões em espaço no teto salarial e menos de um terço desse valor será alocado para suas escolhas de recrutamento.

Tradução livre de:

https://www.fieldgulls.com/2025/5/12/24428993/nfl-news-only-3-seahawks-draft-picks-remain-unsigned-milroe-arroyo-emmanwori

Deixe um comentário