Estamos aqui para mais um ano, para apostar e nos frustrar. Vamos neste texto aqui chutar quem pode ganhar em algumas categorias e no final do ano podemos comparar e ver o que acertamos e o que podemos nos surpreender, do lado bom ou do lado ruim.
Vamos lá!
Melhor Jogador Ofensivo: D.K Metcalf, WR
É estranho começar uma projeção desse tipo e no ataque não pensar em Russell Wilson. Bom, mas teremos que nos acostumar. O cara mais talentoso do ataque e provavelmente do time deve se manter assim. Mesmo com a queda de nível drástica de QB ele pode ainda ter bons números. Na passagem curta de Geno Smith no ano passado como titular ele teve uma média melhor do que com Wilson. Obviamente, com apenas 3 jogos é uma amostra muito pequena para se basear, mas ainda deve ser nossa esperança.
DK Metcalf acerta sua renovação com os Seahawks
Melhor Jogador Defensivo: Jordyn Brooks, LB
O que se falou de Wilson para ataque podemos comparar de forma análoga para Bobby Wagner na defesa. O veterano no entanto, já teve sob suas asas seu potencial substituto. Brooks bateu o record da franquia em tackles numa temporada e se colocou como candidato para Pro Bowl. Se ele conseguir dar um passo a mais na questão de cobertura ele pode se consolidar como top-10 LB.
Com altos e baixos, Jodyn Brooks dá mais um passo na carreira
Melhor Calouro: Boye Mafe, EDGE
Disputa dura, mas vou apostar no EDGE, Boye Mafe. Os calouros da linha ofensiva acho que irão sofrer com as dores do crescimento no primeiro ano. Os CBs ainda devem demorar para se integrar mais no time titular. Então, aqui opto por acreditar que ao menos nosso pass rush terá um upgrade, e entrando na rotação nos primeiros jogos, Mafe vai fazer sua presença ser sentida.
Boye Mafe conseguirá elevar o pass rush de Seattle?
Melhor Contratação: Uchenna Nwosu, EDGE
Ele recebeu alguma atenção, mas depois de um tempo não se fala dele nos treinos nem nas matérias. Ele para mim é o jogador que mais se encaixa no fit e características de um OLB. Como dito acima, com um DC da linha defensiva, pode ajudar ainda mais seu jogo, já que ele está em plena ascensão.
Uchenna Nwosu pode ser o futuro do pass rush?
Maior Surpresa: Coby Bryant, CB
Infelizmente, chuto que a dupla titular deva ser Artie Burns e Sidney Jones. Mesmo sem as características físicas do seu parceiro de draft Tariq Woolen, eu acho que a inteligência de Bryant pode fazer com que ele conquiste a titularidade no meio do ano e não solte mais.
Maior Decepção: Darrell Taylor, EDGE
Aqui foi apenas um chute. Acho que ele pode demorar um pouco para se adaptar ao novo esquema e não renda da mesma forma fantástica que foi no começo do ano passado.
Darrell Taylor é o futuro do pass rush de Seattle?
Líder de Sacks: Boye Mafe, EDGE
É basicamente a justificativa para colocá-lo como melhor novato. O miolo da linha não tem a capacidade de muita pressão, e acho que os times podem se preocupar mais com Taylor e Nwosu, e assim Mafe possa correr por fora e conquistar esse título.
Líder de Interceptações: Quandre Diggs, FS
Precisamos falar algo? Kkk… Jogador defensivo com maior potencial para tal.
Quandre Diggs deve ser o novo pilar da defesa
Líder de Jardas Corridas: Ken Walker, RB
Não tenho muita fé que Rashaad Penny repita o desempenho do ano passado. O time deve colocá-lo como RB1, mas Walker deve passá-lo no depth chart e tem mais ferramentas para conseguir jardas. A wide zone deve ser ainda mais implementada e a capacidade de leitura de Walker vem acima da de Penny.
Kenneth Walker vai quebrar a sina de RBs escolhidos cedo em Seattle?
Líder de Jardas Recebidas: DK Metcalf, WR
Basicamente os argumentos dados para ele ser o MVP ofensivo. Ele deve ter mais jardas que Lockett que é um recebedor para o meio do campo, que é um lugar mais difícil para QBs limitados.
Líder de Touchdowns: DK Metcalf, WR
Além de verticalidade, deve ser uma arma na redzone onde ele mesmo disse que gosta de ser usado naquelas jump balls.
Go Hawks!
[…] Apostas para a temporada 2022 – Rapinas do Mar […]