As batalhas do camp de 2024

Nem sempre temos os 22 titulares definidos com antecedência. Algumas vagas vão ser disputadas durante os treinos obrigatórios e nos jogos de preseason, para definir que ficará no elenco e quem será titular.

As Batalhas do Camp de 2021

As maiores batalhas dos OTAs de 2022

As maiores batalhas da preseason no elenco dos Seahawks para 2023

Vamos lá!

Center

Uma briga que é bem difícil dizer quem sai na frente. Olu Olu já estava, mas é uma comissão totalmente nova. Por falar nisso, o OL Coach, Scott Huff, recrutou e foi técnico de Harris em Washington. Dessa forma, se for falar de alguma vantagem, talvez o veterano que a tenha. Vejo Olu Olu sendo um melhor pass protector, enquanto Harris tenha habilidades que sejam mais aderentes ao jogo corrido de Huff/Ryan Grubb que requerem center mais atléticos.

Nick Harris pode surpreender em 2024?

Se nenhum dos dois se machucarem e possam brigar em iguais condições, essa será a disputa mais acirrada dentro do elenco de Seattle.

Tigh End 2/3

Esse é o setor de Seattle mais frágil. Uma lesão de Noah Fant e temos ninguém com experiência. Pharaoh Brown sofreu com lesões e foi pulando de time em time até receber um pouco mais de atenção no ano passado. É um bloqueador a primeira vista com algum potencial de recebedor. O mesmo pode se dizer de AJ Barner, que teve um papel similar em Michigan.

AJ Barner pode alcançar o potencial projetado?

Sem muito alarde, Pharaoh Brown é a primeira contratação de 2024

Um tem alguma experiência na NFL e o outro está chegando agora. Barner trabalhou com Nick Sheridan em Indiana, que foi o técnico de TEs em Washington durante o tempo de Grubb. Essa é a única similaridade que podemos ver. Eu ficaria mais feliz se Barner conseguisse essa vaga de TE2 porque estaria exibindo mais potencial para o futuro, mas é outro tiro no escuro.

Left Guard

Provavelmente não será uma briga levantada por outros sites que cobrem Seattle. Laken Tomlinson realmente deve chegar com status de titular, mas seus últimos dois anos foram terríveis. A não ser que ele se recupere em novos ares, essa posição estará em briga ativa. Anthony Bradford teve oportunidades ali como um novato, mas oscilou durante seu primeiro ano.

Laken Tomlinson chega para reforçar o setor de Guards

Seattle aciona, Tremayne Anchrum Jr, um backup dos Rams para compor elenco na OL

Sataoa Laumea será mais que apenas um backup?

O time draftou Sataoa Laumea que também é candidato e correndo muito por fora, temos o eterno bagre reserva, Tremayne Anchrum Jr.

Left Cornerback

Já existia uma briga no ano passado de Tre Brown e Mike Jackson, mesmo que o primeiro tenha recebido mais amor por parte da torcida. Mike Jackson ficou e com um contrato bem barato, que seria ótimo para um reserva imediato. No entanto, o time draftou Nehemiah Prittchett na quinta rodada. Ele era visto como um jogador que sairia mais cedo e nao era uma necessidade urgente do time. Sua escolha poderia nos levar a pensar que apenas o time pensou no BPA (Best Player Available) ou será que o time queria adicionar mais opções por não estar satisfeito com o que tinha?

Nehemiah Pritchett consegue um lugar no elenco?

DJ James vai fazer valer a aposta?

Artie Burns recebe mais uma chance em Seattle

Por fim, correndo por fora, uma vez que parecem estar mais ligados a função de nickel reserva, temos Artie Burns e DJ James. O primeiro teve seu contrato renovado depois de jogar no lugar de Coby Bryant como reserva, mas nunca inspirou confiança onde quer que fosse. O segundo foi uma escolha de sexta rodada, mas que os analistas viam como bem mais alto. Dessa forma teríamos a mesma indagação  que finalizou o parágrafo anterior.

Wide Receiver 5/Retornador

O time não fez grandes adições para o grupo de recebedores. O que nos deixa com Tyler Lockett, DK Metcalf, Jaxon Smith-Njigba e Jake Bobo nas primeiras quatro preferências do grupo. Assim, teria mais uma vaga em jogo com Dee Eskridge, Laviska Shenault Jr e Dee Williams brigando pela vaga de WR5. Todos esses são vistos como opções no jogo de retorno. Das duas uma, ou o que mais se destacar como retornador ganha a vaga, mesmo que não inspire confiança “com a bola rolando”ou o time vai dentre esses opções escolher o que melhor desempenhar no ataque.

Dee Williams parece ser o melhor retornador entre os 3. Contudo, não tem uma posição definida, já que ele foi CB e WR em Tennessee tentando achar uma vaga, mas onde realmente impactava era como retornador de punts. Shenault Jr seria o com maior talento como recebedor. O grande problema é que o ex-jogador de Colorado sofreu com lesões frequentes durante sua carreira e acabou perdendo o status de um dia já ter sido considerado escolha de primeira rodada. Por fim, temos Dee Eskridge que oferece: raiva.

Forever a 12s!

Deixe um comentário