Vamos para o giro de notícias pós dor de cabeça de domingo.
https://twitter.com/bcondotta/status/1325943456804466690
Aparentemente o Snacks pode estrear no domingo. (Glórias)
Pete Carroll falou que o DT Bryan Mone tem uma entorse no tornozelo e que isso pode gerar a estreia do Snacks contra os Rams.
Finalmente Damon Harrison se torna um Seahawk!
Vovô Carroll também deu indícios de que o Shaquill Griffin pode não voltar contra os Rams, o que nos deixaria novamente com Dunbar e Flowers de CBs titulares. Pete falou que “Dunbar tem seu estilo único de jogar” e que a comissão técnica está se acostumando.
Sem dúvidas, ficou plenamente comprovado que Dunbar curte assistir o jogo de dentro de campo, é um estilo diferente de ganhar dinheiro.
Sobre nossa maior saudade, Carson e Hyde, Carroll explicou que eles têm chance de jogar no domingo, que Carson já está correndo e que o coroa Hyde está trabalhando para voltar a treinar essa semana. Esperemos..
Carlos Hyde é o novo RB de Seattle!
Ugo Amadi irá treinar na quarta feira e pode aparecer no domingo, mas sem expectativas sobre a real situação dele.
No próprio domingo, nosso HC falou que foi pego de surpresa com o Buffalo insistindo tanto no jogo aéreo contra Seattle.
Falta até comentário para essa declaração.
E horas antes do início da partida caótica, o Seattle anunciou uma extensão do contrato de Carroll até 2025. Há 11anos na franquia, vai alcançar 16 anos em 2025 e esperamos pelo menos mais uns 2 SBs daqui pra lá.
Análise Seattle Seahawks 34 x 44 Buffallo Bills
É isso!