Hora de se atualizar!!
Lesões e Suspensões! Saldo Negativo para Seattle pós jogo contra os Panthers
A posição de running back…
Seattle Seahawks 30 x 24 Carolina Panthers
Na última partida com os Panthers, Prosise tinha tudo para se consolidar como RB2 da equipe. No entanto, ele não agarrou essa possibilidade, deixando a vaga em aberto. Precisamos ter alguém confiável para dividir um pouco da carga com Carson. Segundo Carroll, dadop ao fumble e falta de produtividade de Prosise, na partida contra os Panthers, Trqavis Homer deve receber mais snaps na próxima partida.
Travis Homer pode surpreender na luta pela vaga de terceiro RB?
Ursua e Homer empolgaram a torcida na preseason
Para tentar suprir a saída de Penny, o time de Seattle treinou com dois RBs veteranos. Alfred Blue e o já conhecido do time Robert Turbin
— Blog do Seahawks Brasil (@blogseahawksbr) December 18, 2019
Recuperação de Penny pode demorar mais que o esperado
Rashaad Penny fora da temporada
Com a lesão de Penny, hoje só contamos com 3 running backs e o time tem por padrão levar 4. Sendo assim, com a suspensão de Gordon abrindo uma vaga no elenco e o desempenho de Prosise não convencendo, o time resolveu fazer testes. Como já falamos, o período de trocas já acbaou, então as equipes só podem adicionar jogadores que estão sem contrato. E nesses testes, conehcidos como tryouts, o time resolveu trazer dois jogadores bastante rodados: Alfred Blue e Robert Turbin.
Alfred Blue, 28 anos, entrou na liga em 2014, escolha dos Texans, iniciou 16 jogos nos 5 anos que esteve em Houston. Preterido em favor de Lamar Miller. Durante esse tempo correu para 2.407 jardas e 8 TDs, além de 470 jardas recebidas e 2 TDs. Ele estava no trainning camp dos Jaguars, mas foi cortado e até então não arrumou um time.
Pushing the pile…
Alfred Blue gets in for SIX!#INDvsHOU pic.twitter.com/QSdRhbZIze
— Houston Texans (@HoustonTexans) December 9, 2018
Robert Turbin, 30 anos, é cara conhecida do time. Foi escolhido na quarta rodada do grande draft de 2012. Nos seus 3 anos em Seattle, servia de reserva para o beast mode, teve 928 jardas e nenhum TD, e recebeu 43 passes para 427 jardas e 2 TDs. Saindo de Seattle ele passou por Cleveland e Dallas em 2015 e passou 3 anos em Indianapolis, onde teve 8 TDs. Sempre foi conhecido por sua força e chegou até ser deslocado para fullback no seu último ano em Seattle. Problemas de lesão também atrapalharam sua carreira.
GREAT run by Turbin! #Colts TOUCHDOWN!!!! pic.twitter.com/mOpfoqJxo3
— John Dissauer (@johndissauer) December 18, 2016
Já havíamos trazido alguns possíveis candidatos para como o elenco, veja aqui!
Lesões
Vamos aos lesionados!
Ziggy Ansah:
Ele vem perdendo jogos devido a um problema no pescoço. Segundo alguns especialistas, isso poderia ter relação com a lesão no ombro que ele se tratou antes de vir para Seattle.
“Ziggy tem uma chance muito boa de jogar contra o Arizona”, disse Carroll. Apesar da fala otimista (que já ouvimos algumas vezes) não há garantia que ele irá jogar, o time pode decidir deixar ele descansando para os playoffs.
Finalmente Ansah é anunciado e reforça o pass rush de Seattle
Jadeveon Clowney
Outra grande baixa do time. Tem sofrido com uma hérnia que precisará de cirurgia, mas que só irá fazer depois do fim da temporada já que ele tem que correr atrás de conseguir um contrato novo. Mas não foi essa lesão séria que o tirou do último jogo. Na verdade foi “simples”. Nas últimas semanas uma boa quantidade de jogadores de Seattle pegaram uma gripe forte. Clowney foi um deles, e segundo informações, ele estava tão mal na sexta que os médicos o impediram de viajar.
“Temos que esperar passar a semana e ver como ele lidou com isso e ver se está pronto para jogar no domingo”.
Procura-se vivo ou morto: GM comete assalto a mão armada em Houston!
Mychal Kendricks
O SLB vem sofrendo com uma hamstring que o tirou dos últimos dois jogos. O HC parece otimista.
“Kendricks tem uma chance muito boa de voltar.”
Kendricks e Clowney fora do jogo e peças importantes questionáveis!
Shaquill Griffin
“Irá treinar de forma limitada hoje.” O técnico ainda adicionou que e um grande passo se comparado ao ano passado a sua ida ao Pro Bowl Alternate.
Seattle tem dois jogadores selecionados para o Pro Bowl!
Qual o motivo do declínio de Griffin?
Raio-X: Griffin jogando realmente como CB1?
Coletiva de Pete
Nessa coletiva Pete falou um pouco sobre alguns jogadores, dentre eles:
Rasheem Green
“Ele está jogando bem, seja apressando o passe ou defendendo a corrida. Tem jogado em vários alinhamentos na DL. Estou muito feliz por ele”.
Sobre a saída de Gordon
Quando indagado se o time iria atrás de outro WR o técnico disse:
“Estamos sempre de olho, mas se você olhar os caras que temos, verá que estamos bem!”
L.J. Collier:
Nossa primeira escolha segue sem nenhum stat de pass rusher. Apenas 2 tackles. Ele tem jogado mais com as ausências de Clowney e Ansah.
“Eu acho que ele está bem ativo. Jogou muitas jogadas, acho que umas 40 (na verdade foram 37). Ele é um jogador físico e que joga duro. Não chegamos ao quarterback com ele, mas esse é o seu melhor jogo de longe pela quantidade de snaps jogados”.
L.J. Collier conseguirá sucesso como defensive end de Seattle?
Shaquem Griffin
PC também falou sobre o novo papel que o segundo-anista tem desempenhado no time.
“Ele é ativo. Ele está em movimento. Vamos precisar dele esta semana. Esse cara (Murray) pode voar.”Ele vai ficar melhor. Ele vai melhorar.Ele vai fazer algumas jogadas ruins, até se acostumar, mas ele vai ter algumas jogadas que eu acho que vão impactar aqui. Ele é rápido. Ele está dando um duro danado. Ele vai melhorar. Nós o usaremos melhor também. Estamos tentando trabalhar com o estilo dele, porque o estilo dele é único. Acho que ainda não o acertamos, mas estamos trabalhando nisso”, disse Carroll.
Shaquem Griffin como pass rusher
Roster move:
Seattle está trazendo o LB Dekoda Watson para a vaga deixada por Gordon. No último final de semana o CB Ryan Neal foi promovido do time de treinos para vaga de Thorpe. Para preencher o espaço no PS, Seattle adiciona Sutton Smith, que foi destaque em sack em NIU, apesar do tamanho
— Blog do Seahawks Brasil (@blogseahawksbr) December 18, 2019
Os Seahawks acabaram de anunciar a volta do LB Dekoda Watson, provavelmente por conta das lesões de Ansah e Clowney. O jogador já havia sido contratado lá atrás, porém foi dispensado, mas devido as lesões que o time sofreu no último jogo, o Linebacker volta ao time.
Dekoda Watson, in his first game back from a hamstring injury, was damn good.
He’s just powering first round pick and Mike McGlinchey wannabe Kolton Miller right into Carr’s lap. #49ers pic.twitter.com/SvCw4xxInX
— Oscar Aparicio (@BetterRivals) November 8, 2018
Para preencher o espaço do Practice Squad, o time trouxe Sutton Smith, um dos destaques de NIU, com muitos sacks apesar do seu tamanho.
Sutton Smith to PIT at 6.175 is one of my favorite picks of the draft
TERROR in college. 56.5 TFL, 29 sacks, 3 defensive TD — the past 2 years!pic.twitter.com/euBp8X9Pjj
— Thor Nystrom (@thorku) April 27, 2019
Go Hawks!
[…] Atualizações de lesões, coletivas e mais! […]