Bobby Wagner em vez de confiar no que estava sendo transmitido a ele através de publicações nas redes sociais na internet ou na televisão, saiu de sua casa na região de Seattle e foi para o centro. O linebacker All-Pro dos Seahawks quer que você saiba o que viu em primeira mão no centro de Seattle no fim de semana passado, durante o protesto contra a morte de George Floyd em Minneapolis.
Em tempos de quarentena, um bate papo com Irvin
Yoga e mais mobilidade, é o que Brown tem feito na Offseason
“Quando cheguei aqui, pensei que Russ era um bom jogador…”
Collier está em busca de se provar!
“Eu estava lá no protesto no sábado. Foi muito pacífico – até que alguns brancos começaram a queimar carros de polícia. Há muitas pessoas que querem ver o mundo mudar e não querem mais ver o mundo assim. Que querem se sentir bem por ter nossos filhos neste mundo”, disse Wagner na entrevista que deu via Zoom em sua casa.
“E chegou ao ponto em que senti que era perigoso estar lá, então fui embora. Estou sofrendo. Estou chateado como todo mundo. Estou cansado como todo mundo.Sinto que muita atenção está nos tumultos, saques e pessoas roubando coisas, mas não estamos falando o suficiente sobre o que começou isso. Acho que a comunidade negra está cansada de ver as mesmas coisas acontecendo e de não ver mudanças. Acho que estamos cansados de não ver as pessoas sendo responsabilizadas pelas ações que realizam, mas entendendo que, se estivéssemos nessa posição, seríamos responsabilizados. Então, eu desafio todos na chamada a fazer parte, e a mídia, a relatar a mensagem e o que realmente é. Estamos cansados de ver pessoas negras mortas, sabe o que estou dizendo? “
Bobby Wagner próximo de mais um recorde!
A extensão de contrato de Bobby Wagner
Rapidinhas do Seattle – Bobby Wagner merece tudo isso que ele pediu?
Wagner disse que o técnico Pete Carroll não passou um segundo da chamada diária dos Seahawks no Zoom, que se tornou seu treinamento de offseason uma vez que as instalações da equipe da NFL foram fechadas durante a pandemia de coronavírus, falando sobre jogo. Wagner enalteceu que Carroll dedicou os mais de 90 minutos para os jogadores se expressarem entre si sobre como eles se sentem sobre o que está acontecendo no nosso país no momento.
O que acontece com a defesa de Seattle?
A maior parte do tempo da entrevista, foi dedicado a Bobby Wagner se expor, a respeito dos fatos, inclusive fez um breve discurso de pouco mais de seis minutos. Mas, ao falar sobre football, ele foi perguntado se a defesa dos Seahawks melhorou para 2020: “Acho que estamos sedentos por mostrar algo… Ter um cara como Q Diggs por uma temporada inteira mudará as coisas. E esse é apenas um exemplo. O padrão foi definido. Queremos alcançar esse padrão e elevá-lo. Eu pretendo ser melhor e planejo que nossa defesa seja melhor”.
Quandre Diggs, será a solução para os nossos problemas da secundária?
Go Hawks!
[…] Em entrevista, Bobby Wagner diz que participou dos protestos nos EUA […]