Há grandes esperanças de que a classe de draft de 2023 de Seattle tenha o mesmo impacto positivo que a de 2022. Isso ainda está para ser visto, mas é difícil igualar o impacto do ano passado se você não for capaz de treinar ou jogar. Dos 10 jogadores draftados, mais da metade tem estado fora devido a lesão. Três deles ainda não apareceram na preseason e nem irão. Suponho que a única boa notícia é que nenhuma dessas lesões parece ser de longo prazo e devemos ver a maioria delas disponíveis na semana 1 (ou não).
Devon Witherspoon, CB
A escolha de top-5 foi o que mais esteve fora. Ele perdeu mais de 10 treinos. Perdeu todo o rookie minicamp (lesão e holdout) e basicamente apareceu em apenas 2 treinos até agora. PC afirmou que ele estaria de volta essa semana, mas até o momento segue apenas assistindo os treinos.
Devon Witherspoon vai corresponder o investimento de top-5?
Jaxon Smith-Njigba, WR
O maior destaque dos treinos, está enfrentando uma cirurgia para uma “leve fratura” no pulso esquerdo depois de um grande catch-and-run contra o Dallas Cowboys no último sábado. O cronograma otimista de Pete Carroll diz de 3 a 4 semanas, o que coloca em dúvida o início de sua temporada regular. Tenha em mente que a carreira universitária de JSN terminou com uma lesão persistente no tendão da coxa, então agora ele está começando sua carreira profissional com uma lesão diferente.
Jaxon Smith-Njigba será o WR que tanto pedimos?
Derick Hall, EDGE
Um dos poucos saudáveis do grupo.
Derick Hall valerá a aposta tão alta?
Zach Charbonnet, RB
Ele perdeu o começo do camp por conta de uma lesão no ombro. Ele parece estar recuperado e vem treinando como titular.
Zach Charbonnet formará a melhor dupla de RB da história dos Seahawks
Anthony Bradford, OG
Perdeu todo o rookie minicamp e os primeiros dias do TC. Ele é um prospecto de teto alto, mas piso baixo, qualquer tempo que perca é um golpe duro para ele.
Anthony Bradford conseguirá ser titular no ano 1?
Cameron Young, DT
O nose tackle de Mississippi State na quarta rodada não apareceu na pré-temporada devido a uma distensão na panturrilha, e ele ainda está fora do final da pré-temporada do Green Bay Packers.
Cameron Young será a reposta para o jogo corrido?
Mike Morris, DL
Originalmente um edge rusher em Michigan, Morris foi movido para dentro pelos Seahawks e ele se tornou uma parte fundamental da rotação. No entanto, depois de conseguir algum destaque na abertura da pré-temporada contra o Minnesota Vikings, Morris está sem treino e não treinará tão cedo.
O projeto Mike Morris como DT irá dar certo?
O retorno de Morris ainda não foi definido, mas pode ser de longo prazo. O problema no ombro remonta à faculdade e deve passar por cirurgia. Existe o mundo dele ser colocado na IR, antes dos 53. Isso tiraria ele de TODA a temporada. Ele jogará numa posição diferente pela primeira vez na vida, perder um ano seria um atraso gigante.
Olusegun Oluwatimi, C
O center da quinta rodada de Michigan não jogou contra o Dallas Cowboys devido a uma lesão no cotovelo e permanece afastado dos gramados e incapaz de treinar. Ele voltou a treinar agora, mas ter perdido uma partida e algumas sessões de treinos, fez ele perder a chance de ser titular, pelo menos para o começo da temporada.
Olusegun Oluwatimi será o center do futuro?
Jerrick Reed, S
Um dos poucos saudáveis do grupo.
Jerrick Reed foi a escolha pessoal de John Schneider. Vale a pena?
Kenny McIntosh, RB
O running back da Georgia torceu o joelho no jogo treino no início deste mês, quando estava se aproveitando da ausência de Ken Walker e Zach Charbonnet. Pete Carroll disse que deveria ficar afastado por apenas algumas semanas, mas ainda não voltou a treinar. Talvez esse tempo fora e sem chance de jogar na preseason possa atrapalhar sua presença nos 53, o que seria uma pena já que ele foi um grande steal de sétima rodada.
Kenny McIntosh será o grande steal da classe de Seattle?
A boa notícia é que McIntosh, Oluwatimi e Young devem estar preparados para a abertura da temporada. Infelizmente, não sabemos com certeza a situação de Witherspoon ou Smith-Njigba, dois dos novatos que deverão contribuir mais.
O azar remonta de muito tempo
O problema é antigo. Desde Germain Ifedi em 2016 que escolhas altas de Seattle sofrem para estar prontos na primeira semana.
Tradução adapta de:
Forever a 12s!