Conheça a nova comissão técnica de Seattle para 2024

Com a chegada de Mike Macdonald, assim como esperado, vimos muitas mudanças na Comissão Técnica. Algumas perdas serão sentidas e deu para perceber que a abordagem foi em nomes novos e com potencial para o futuro.

Vamos lá!

Head Coach – Mike Macdonald

https://twitter.com/rapinasdomar/status/1761818901128589336

Passou 9 das últimas 10 temporadas na equipe dos Ravens, as duas últimas como DC . Ele nasceu em Boston, foi para High School em Roswell. Graduado summa cum laude por Georgia com graduação em finanças em 2010. Fez mestrado em gerenciamento de esportes também por Georgia em 2013.

Ele nasceu em Boston, mas mudou-se para Atlanta quando tinha cerca de 7 anos. Seu pai, Hugh, o desencorajou a jogar. Hugh jogou no time não universitário de Army-West Point e estava preocupado com os riscos de lesões. Mas uma noite, Hugh voltou para casa tarde de uma viagem de negócios e encontrou um capacete e pads na cama de Mike.

Mike Macdonald é o novo Head Coach de Seattle!

Entendendo a defesa de Mike Macdonald – Parte 1 – Disfarces e Coberturas

Entendendo a defesa de Mike Macdonald – Parte 2 – Pacotes de Pressão

Assistente de Head Coach – Leslie Frazier

https://twitter.com/Seahawks/status/1757534734618640623

Leslie disse que quatro equipes intensificaram esforços para contratá-lo exatamente para a mesma função, a fim de ajudar seus novos treinadores. Quando perguntado por que ele escolheu Seattle, ele disse que a diferença era “Mike (Macdonald). Mike foi meu treinador de controle de qualidade quando estive em Baltimore.

Offensive Coordinator – Ryan Grubb

https://twitter.com/Seahawks/status/1757532448723030235

Grubb começou a trabalhar como técnico de linha ofensiva no programa NAIA Sioux Falls, ajudando o programa a ganhar dois campeonatos nacionais. Depois que o técnico Kalen Deboer partiu para Southern Illinois, ele foi promovido como coordenador ofensivo pela primeira vez, ao mesmo tempo que treinava QBs, preparando o cenário para o sucesso futuro.

https://twitter.com/rapinasdomar/status/1761818564275675312

Reunindo-se com Deboer no leste de Michigan, ele voltou às suas raízes como treinador de linha ofensiva e supervisionou uma unidade que terminou entre os 10 primeiros com o menor número de sacks permitidos em 2016. Indo para Fresno State em 2017, ele continuou treinando a linha ofensiva em nível de elite. ao adicionar a tag run game coordenador à descrição de seu trabalho.

Dois anos depois, após outra saída de Deboer para se tornar o coordenador ofensivo do Indiana, Grubb novamente assumiu o cargo de coordenador ofensivo e técnico associado, guiando os Bulldogs por três temporadas consecutivas, terminando em 36º ou melhor no país em pontuação e 18º ou melhor no ataque.

Defensive Coordinator – Aden Durde

https://twitter.com/Seahawks/status/1757532967298310592

Joe Cullen, DL dos Chiefs. Gus Bradley, Dan Quinn, Kris Richard, Ken Norton e Clint Hurtt. Os Seahawks nunca tiveram um DC com cabelo sob o comando de John Schneider. Aden Durde será o primeiro coordenador defensivo britânico na história da NFL.

https://twitter.com/rapinasdomar/status/1761817914024329671

Inglaterra, Durde emergiu como uma história de sucesso na extinta NFL Europa, jogando como linebacker dos Scottish Claymores e Hamburg Sea Devils de 2003 a 2007. Ele também passou breves passagens pelos Panthers e Chiefs na NFL como jogador, embora tenha nunca apareceu em nenhum jogo da temporada regular, antes de passar a ser técnico como assistente do London Warriors.

Experimentando pela primeira vez como treinador da NFL, Durde passou dois campos de treinamento com os Cowboys e um campo de treinamento com os Falcons como parte da Bill Walsh NFL Diversity Coaching Fellowship de 2014 a 2016. Após essas valiosas experiências, ele assumiu como chefe de futebol. desenvolvimento na NFLUK, supervisionando o International Player Pathway Program e ajudando vários jogadores internacionais a conseguirem vagas de treino na liga.

Durde retornou aos Falcons em 2018, juntando-se à equipe de Quinn como treinador de controle de qualidade defensivo e ganhando uma promoção a treinador de linebackers em 2020. Depois que Atlanta demitiu Quinn no meio da temporada de 2020, ele seguiu o ex-coordenador defensivo de Seattle de volta a Dallas como defensor. treinador de linha e obteve grande sucesso ajudando a desenvolver o superastro Micah Parsons, bem como o tackle defensivo Osa Odighizuwa, o edge rusher Dorance Armstrong e outros.

Special Team Coordinator – Jay Harbaugh

https://twitter.com/Seahawks/status/1757533847712112790

Harbaugh, de 34 anos, traz uma vasta experiência como treinador, apesar de ser mais jovem que seu novo treinador principal. Como membro da equipe de seu pai em Ann Arbor, ele atuou como treinador de tight ends, treinador de running backs e treinador de safety, além de ser promovido a coordenador de equipes especiais em 2019. Antes disso, ele foi assistente de special teams para cumprir suas funções de treinador posicional.

https://twitter.com/rapinasdomar/status/1761817027021255006

Destacando-se como treinador na terceira fase do jogo em Michigan, Harbaugh supervisionou a temporada Freshman All-American do atual recebedor dos Browns, Donovan Peoples-Jones, como retornador de punt em 2017. Giles Jackson empatou um recorde do programa com dois retornos de chute para touchdowns em um A temporada de 2020 foi encurtada pelo COVID, enquanto Khaleke Hudson bloqueou o recorde do Wolverines de cinco punts durante seu tempo como coordenador.

O kicker Jake Moody e os punters Brad Robbins e Will Hart também emergiram entre os melhores do país em suas respectivas posições durante o mandato de Harbaugh. Moody ganhou o prêmio Lou Garza e possui recordes de programa de pontos de carreira, field goals e field goals de mais de 40 jardas, enquanto Robbins e Hart foram finalistas do prêmio Ray Guy e cada um recebeu honras All-American de segunda equipe em Michigan.

Do ponto de vista da equipe, os Wolverines tiveram um desempenho consistente de alto nível em equipes especiais com Harbaugh nos controles. Em oito temporadas como treinador de times especiais com o programa, eles terminaram entre os 20 primeiros em cobertura de chutes e punts cinco vezes e tiveram uma unidade de retorno de chute entre os 25 primeiros quatro vezes, enquanto 21 jogadores diferentes receberam All-Big Ten e/ou All -Reconhecimento americano.

Com Harbaugh pronto para levar seus talentos de treinador para Seattle, Macdonald pode mudar seu único foco para conseguir um coordenador ofensivo e defensivo. Até agora, a equipe está ligada ao ex-coordenador ofensivo de Washington, Ryan Grubb, e ao coordenador de jogo do Lions, Tanner Engstrand, no ataque, enquanto o atual técnico da linha defensiva do Chiefs, Joe Cullen, está supostamente no radar para a função de coordenador defensivo.

Assistente de Special Team – Devin Fitzsimmons

https://twitter.com/seahawksPR/status/1758238463097540657

Os Seahawks contrataram Devin Fitzsimmons como assistente de times especiais para trabalhar em conjunto com Harbaugh, que pela primeira vez passará a ser coordenador de times especiais da NFL. Traz consigo 10 anos de experiência na liga, incluindo a atuação como assistente de equipes especiais dos Panthers na última temporada.

https://twitter.com/rapinasdomar/status/1761816414107632040

Antes de chegar à Carolina na equipe de Frank Reich em 2023, Fitzsimmons ocupou a mesma posição em Arizona, ajudando o veterano kicker Matt Prater a postar uma das melhores temporadas da história da franquia com 137 pontos em 2021. Punter Andy Lee também estabeleceu um recorde de franquia com média de 49 jardas por punt para os Cardinals na mesma temporada.

Antes de ir para os Cardinals, Fitzsimmons passou dois anos no nível universitário como coordenador de times especiais e treinador de tight ends em Vanderbilt e cinco temporadas com os Lions como assistente de times especiais. Sua primeira experiência como treinador na NFL veio com os Colts, onde atuou como treinador de controle de qualidade ofensivo.

Técnico de Linha Ofensiva – Scott Huff

https://twitter.com/TomPelissero/status/1756815484551340259

O ataque dos Huskies tem sido um dos melhores do futebol universitário nas últimas duas temporadas, e o excelente jogo de linha ofensiva tem sido um grande motivo para isso. Na verdade, a linha ofensiva de Huff permitiu apenas 19 sacks nessas duas temporadas, ajudando Washington a registrar um recorde de 25-3 naquele período.

https://twitter.com/rapinasdomar/status/1761811839971713115

Na verdade, Huff esteve com os Huskies por muito mais tempo do que DeBoer e Grubb, desde 2017, na verdade. Os Huskies tiveram pelo menos um atacante ofensivo All-Pac-12 do time principal todos os anos de gestão de Huff, com a escolha projetada para o primeiro turno, Troy Fautanu, ganhando essa honra nesta temporada.

Assistente Técnico de Linha Ofensiva – Brendan Nugent

https://twitter.com/rapinasdomar/status/1761802812579549372

Nugent chega a Seattle após duas temporadas (2022-23) como técnico de linha ofensiva do L.A. Em sua primeira temporada com os Bolts, Nugent foi fundamental no desenvolvimento do atacante novato Jamaree Salyer, que foi nomeado titular esquerdo após uma lesão do All-Pro tackle Rashawn Slater. Em suas duas primeiras temporadas (2022-23) e em mais de 2.100 snaps ofensivos, Salyer foi convocado para apenas seis pênaltis (zero por segurada).

Em 2022, Nugent ajudou o ataque de Los Angeles a ficar em terceiro lugar no ataque de passes (269,6 ypg) e no 9 no ataque total (359,3 ypg). A linha protegeu o quarterback Justin Herbert de se tornar o primeiro jogador da história a superar 4.000 jardas em cada uma de suas três primeiras temporadas e se juntar ao QB Peyton Manning do Hall da Fama como o único jogador a lançar 25 touchdowns em três temporadas consecutivas para iniciar uma carreira. A unidade bloqueou para um ataque rápido liderado por Austin Ekeler, que liderou a NFL pela segunda temporada consecutiva com 18 touchdowns scrimmage e estabeleceu recordes de carreira em uma única temporada com 1.637 jardas de scrimmage, 13 touchdowns corridos, 915 jardas corridas e 107 recepções. Seu total de recepções liderou todos os running backs e ficou em quinto lugar na NFL, e foi empatado em segundo lugar por um running back em uma única temporada na história da NFL.

Nugent foi para o Chargers depois de passar sete temporadas (2015-21) na equipe ofensiva do New Orleans Saints. Ele foi assistente ofensivo por dois anos (2015-16) e depois treinador assistente de linha ofensiva do time de 2017-20 antes de assumir como o cargo de treinador em 2021. Ao longo desses cinco anos trabalhando com a linha de Nova Orleans, a unidade permitiu o menor número de sacks na NFL (131) e apresentou 10 seleções do Pro Bowl.

Assistente de Controle de Qualidade de Linha Ofensiva – Quinshon Odom

https://twitter.com/rapinasdomar/status/1761801988587622798

Quinshon Odom se juntou à equipe dos Seahawks em 22 de fevereiro de 2024, após duas temporadas como assistente técnico do Green Bay por meio da Bill Walsh Diversity Coaching Fellowship. Anteriormente, ele trabalhou no departamento de pessoal de jogadores do Green Bay durante a temporada de 2018.

Trabalhando com o ataque em 2023, Green Bay foi o terceiro time menos demitido da NFL (30), enquanto Jordan Love ficou em segundo lugar na NFL em passes para touchdown (32) e sétimo com 4.159 jardas de passe.

A temporada de 2022 viu Odom concentrar suas funções no ataque, ajudando os Packers a chegar ao 5º lugar na NFL em tempo médio de posse de bola (31:23). Green Bay também registrou mais de 175 jardas corridas em cinco jogos na temporada passada, empatado em terceiro lugar na NFL, atrás apenas de Chicago (oito) e Baltimore (sete). Foi o maior número dos Packers em uma temporada desde 2013.

Offensive Passing Game Coordinator – Jake Peetz

https://twitter.com/MikeGarafolo/status/1758250147371257912

Muito viajado tanto na NFL quanto no College, Peetz se juntou ao Rams após uma passagem de um ano como coordenador ofensivo e treinador de quarterbacks em LSU em 2021. Antes de levar seus talentos de treinador para Baton Rouge, ele atuou como treinador de running backs dos Panthers. por duas temporadas, supervisionando a temporada dominante de Christian McCaffrey com 2.392 jardas em scrimmage, o recorde da liga, em 2019.

Além de suas recentes passagens por Los Angeles e Carolina, Peetz passou um tempo com os Raiders, Commanders e Jaguars, treinando quarterbacks em Oakland e detendo o título de assistente técnico de recebedores em Washington. Ele também trabalhou como olheiro em Jacksonville antes de passar a ser técnico e passou dois anos na equipe de Nick Saban no Alabama.

Técnico de Quarterbacks – Charles London

https://twitter.com/jjones9/status/1758927490301469006

London conseguiu seu primeiro cargo de treinador em sua alma mater, a Duke University, onde começou como assistente de graduação em 2004, antes de se tornar treinador de running back em tempo integral em 2006.

https://twitter.com/rapinasdomar/status/1761813682151969209

Um ano depois, em 2007, Charles London saltou para a NFL. Ele conseguiu um emprego como técnico de controle de qualidade no lado ofensivo da bola no Chicago Bears. Depois se tornou olheiro do Philadelphia Eagles por uma temporada em 2011.

Em 2012, London se viu na Pensilvânia, trabalhando na Penn State sob o comando de Bill O’Brien como treinador de running back onde passou duas temporadas em Happy Valley sob o comando de O’Brien antes de segui-lo para o Houston Texans em 2014.

Um dos jogadores que Londres treinou diretamente em Houston, Arian Foster, teve um ano fantástico em 2014. Foster acumulou mais de 1.500 jardas e marcou 13 touchdowns naquele ano. London passaria quatro temporadas em Houston antes de sair antes da temporada de 2018 em busca de uma posição de treinador de QBs.

Não conseguiu o cargo e voltou a treinar running backs com os Bears, em 2018, onde o running back Jordan Howard teve mais de 1.000 jardas de scrimmage. A temporada de 2021 trouxe mais mudanças para Londres, no entanto.

London juntou-se ao Atlanta Falcons antes da temporada de 2021 e, desta vez, ele finalmente conseguiu o emprego de treinador de quarterbacks que procurava. Londres permaneceu nessa função com Atlanta por duas temporadas. Alguns pensaram que ele poderia conseguir um cargo de coordenador ofensivo, mas em vez disso assumiu um papel semelhante com os Titans como treinador de QBs. A grande diferença é que assumiu a função de coordenador de jogos de passes. Entrando em 2024 era mais um nome que corria por fora para ser OC, mas novamente fez u movimento lateral.

Técnico de Wide Receivers – Frisman Jackson

https://twitter.com/JFowlerESPN/status/1758325459329155474

O ex-jogador do Cleveland Browns treinou recebedores por cinco temporadas na liga, incluindo passar as últimas duas temporadas com os Steelers, onde ajudou George Pickens a atingir 1.140 jardas e o melhor da liga, 18,1 jardas por recepção em 2023.

https://twitter.com/rapinasdomar/status/1761812776635244738

Antes de ingressar na equipe de Mike Tomlin em Pittsburgh, Jackson atuou como treinador de recebedores do Carolina por duas temporadas e passou um ano no Tennessee na mesma função. Ele também foi treinador de recebedores em vários programas da Divisão I em nível universitário, incluindo Baylor, Temple, North Carolina State, Northern Illinois e Akron.

Assistente Técnico de Wide Receivers – Tyson Prince

https://twitter.com/rapinasdomar/status/1761807150169407733

Tyson Prince juntou-se à equipe técnica dos Seahawks em 22 de fevereiro de 2024, após uma temporada (2023) como treinador de wide receivers e coordenador de jogos de passes do Sacramento State.

Prince foi o mentor de um corpo de recepção profundo em sua primeira temporada no estado de Sacramento. Jared Gipson foi nomeado All-Big Sky do segundo time depois de receber 38 passes para 657 jardas e quatro touchdowns. Carlos Hill também teve um ano de destaque, liderando o time com 51 recepções para 692 jardas e cinco pontuações.

Prince atuou como treinador de controle de qualidade ofensivo na Universidade de Washington durante a temporada de 2022, onde trabalhou em estreita colaboração com os recebedores. Os Huskies terminaram a temporada com um recorde geral de 11-2 e conquistaram o título do Alamo Bowl. Durante o ano, a equipe teve uma média de 515,8 jardas de ataque total por jogo, incluindo 369,8 jardas de passe por jogo. O corpo receptor foi liderado por Jalen McMillan e Rome Odunze, que produziram temporadas de 1.000 jardas cada.

Ele começou sua carreira de treinador na Michigan State como estudante assistente trabalhando com wide receivers de 2016-18. Ele então atuou como assistente de graduação na Fresno State em 2019, onde trabalhou com Jeff Tedford e o atual coordenador ofensivo dos Seahawks, Ryan Grubb. Prince mudou-se para a NFL em 2020, onde foi treinador de controle de qualidade ofensivo do Detroit Lions, trabalhando com tight ends. Ele retornou às fileiras da faculdade em 2021 como assistente de pós-graduação ofensivo na Boise State.

Técnico de Tight Ends – Mack Brown

https://twitter.com/AdamSchefter/status/1760127588620456364

Ex-QB da Divisão I do Colorado, Brown treinou recebedores, QBs, tight ends e foi coordenador ofensivo durante todo seu tempo no ensino médio, nos níveis DI e D-II.

https://twitter.com/rapinasdomar/status/1761800411755786435

No entanto, depois de terminar como coordenador ofensivo do Missouri State em 2018, Brown foi contratado pelos Jets como assistente defensivo em 2019, apesar de não ter experiência anterior como treinador oficial em seu currículo para esse lado da bola.

Ele fez a transição para assistente ofensivo dos Jets em 2021 e agora terá sua segunda oportunidade na NFL com Seattle. Sem dúvidas a PIOR DE TODAS as contratações de assistentes de Seattle.

Técnico de Running Backs – Kennedy Polamalu

https://twitter.com/TomPelissero/status/1758516513017938403

Curiosamente, Polamalu trabalhou como técnico de times especiais em USC de 2001 a 2003 na equipe do ex-técnico dos Seahawks, Pete Carroll. Ele partiu em 2004 para se tornar o treinador de running backs dos Browns e depois de uma temporada em Cleveland, ele aceitou a mesma posição nos Jaguars, treinando Fred Taylor e Maurice Jones-Drew para três temporadas combinadas de 1.000 jardas em cinco anos com o organização.

https://twitter.com/rapinasdomar/status/1761811273291800811

Mais recentemente, Polamalu serviu na equipe de Josh McDaniels com os Raiders nos últimos dois anos, incluindo o treinamento de Josh Jacobs para o melhor da liga, 1.653 jardas corridas e 12 touchdowns em 2022. Antes de ir para Las Vegas, ele passou quatro temporadas como o Treinador de running backs dos Vikings, ajudando Dalvin Cook eclipsar 1.000 jardas em três temporadas consecutivas durante sua gestão.

Defensive Passing Game Coordinator/Técnico de Defensive Backs – Karl Scott

https://twitter.com/mzenitz/status/1753068941096980657

Contratado em 22 de fevereiro de 2022 para ser o coordenador de jogos de passes defensivos/treinador de defesa do time, Karl Scott entra na temporada de 2024 na mesma função, atuando nessa função em duas de suas três temporadas no Seahawks. Scott serviu uma temporada (2021) como técnico de defesa dos Vikings em sua temporada inaugural na NFL. Antes de Minnesota, ele atuou como treinador de cornerbacks do Alabama de 2018-20.

https://twitter.com/rapinasdomar/status/1761815798547403034

Pela segunda temporada consecutiva, outro cornerback novato de Scott foi considerado o Novato Defensivo do Ano da NFL em 2023, quinto na seleção geral, Devon Witherspoon. Witherspoon liderou todos os novatos com 16 passes defendidos (5º NFL), foi nomeado Jogador da Semana 4 da NFC, Estreante Defensivo do Mês da NFL em outubro, nomeado para o PFWA All-Rookie Team e selecionado para os Jogos Pro Bowl. Ele retornou uma interceptação no NY Giants com 97 jardas para um touchdown, bom para o segundo retorno de interceptação mais longo na história da franquia e o sexto retorno mais longo no geral. Nesse mesmo jogo, ele registrou 2,0 sacks, tornando-se o terceiro estreante desde 1982 com 2,0 sacks e uma escolha de seis em um jogo regular ou pós-temporada.

Em 2022, Scott ajudou a liderar o rápido desenvolvimento dos cornerbacks novatos Coby Bryant, Riq Woolen e do titular do primeiro ano Michael Jackson. Woolen estabeleceu um recorde de franquia de novato e empatou em primeiro lugar na NFL com seis interceptações ao ser nomeado para o elenco do NFC Pro Bowl Games. Ele se tornou o primeiro novato defensivo de Seattle a ser nomeado para o Pro Bowl desde 2005 (LB Lofa Tatupu). Woolen também foi o primeiro estreante desde 2000 e o primeiro jogador desde 2016 (Marcus Peters) com pelo menos 15 passes defendidos, seis interceptações e três recuperações de fumble em uma única temporada. Quandre Diggs foi nomeado para os jogos NFC Pro Bowl pela terceira temporada consecutiva, registrando quatro interceptações e se tornando o único jogador da NFL a registrar pelo menos três interceptações em cada uma das últimas seis temporadas (2017-22).

Sob a orientação de Scott, Seattle fez melhorias no jogo de passes em 2022, incluindo conclusões permitidas por jogo (31º na NFL em 2021 a 10º em 2022), jardas de passes permitidas por jogo (31º a 13º) e passes de primeira descida permitidos (32º a 13º). 15).

Técnico de Linha Defensiva – Justin Hinds

https://twitter.com/AstonWilson/status/1760349189924434211

Justin Hinds foi contratado como técnico de linha defensiva pelos Seahawks em 22 de fevereiro de 2024. Hinds entra em sua 16ª temporada como técnico em 2024 e atuou como técnico assistente de linha defensiva do Chicago Bears de 2022-23.

https://twitter.com/rapinasdomar/status/1761810284027502868

Em 2023, Hinds ajudou a aquisição do meio da temporada, Montez Sweat, a alcançar seu primeiro Pro Bowl de carreira com 12,5 sacks, o recorde de sua carreira. Sweat teve pelo menos 1,0 sacks em cada um de seus primeiros quatro jogos com os Bears e postou 6,0 sacks em sete jogos com o Chicago, incluindo 2,5, o recorde de sua carreira, em Cleveland.

Em sua primeira temporada com os Bears em 2022, Hinds ajudou o técnico de linha defensiva Travis Smith e o coordenador defensivo Alan Williams a desenvolver o elenco mais jovem em campo da NFL. Hinds foi influente no desenvolvimento e crescimento do lado defensivo Dominique Robinson, que disputou todas as 17 partidas como novato.

Antes de sua chegada a Chicago, Hinds atuou como coordenador defensivo no Western Carolina em 2021. Apesar de ter perdido a pós-temporada, a defesa rejuvenescida de Hinds ajudou os Catamounts a um recorde de 4-1 em seus últimos cinco jogos para encerrar a temporada.

Hinds atuou como técnico de linha defensiva no Central Michigan (2019-20), onde orientou duas seleções All-MAC ao longo da linha defensiva em 2020 em Troy Hairston II e Mohamed Diallo. Hairston foi o jogador co-defensivo do ano do MAC em 2020 e liderou o MAC com 5,5 sacks e 12 tackles por derrota. Em 2019, Hinds ajudou o programa que venceu um jogo em 2018 a terminar em 8-6, um título da Divisão Oeste do MAC e uma vaga no New Mexico Bowl. O Chippe também ficou em segundo lugar no campeonato em defesa total.

Antes do Central Michigan, Hinds foi técnico da linha defensiva em 2018 no Lafayette College, na Pensilvânia. Os Leopards terminaram entre os 25 melhores times da NCAA Football Championship Subdivision (FCS) em takeaways com 23, e ficaram em segundo lugar na Patriot League com 15 interceptações.

Técnico de Outside Linebackers – Chris Partridge

https://twitter.com/rapinasdomar/status/1761804663991484675

Chris Partridge juntou-se à equipe dos Seahawks como treinador de EDGEs  em 22 de fevereiro de 2024, após uma temporada na Universidade de Michigan na mesma função.

Partridge serviu cinco de suas seis temporadas (2015-19, 2023) como treinador dos Wolverines, depois de iniciar sua carreira em Ann Arbor como diretor de pessoal de jogadores em 2015, atuando como treinador de linebackers (2016-17) e treinador de safeties (2018). -19), ao mesmo tempo que desempenhou funções de coordenador de equipas especiais (2016-19) durante o seu mandato.

Durante a temporada do campeonato nacional de Michigan de 2023, dois de seus linebackers (Junior Colson, Michael Barrett) foram selecionados pela All-Big Ten Conference, pois ajudaram a defesa de Michigan a se classificar entre os 10 primeiros nacionalmente nas seguintes categorias: defesa da redzone (sexto), corrida defesa (sexto), interceptações (quarto), jardas permitidas (quarto), defesa de eficiência de passe (terceiro), defesa total (segundo), touchdowns defensivos (primeiro) e defesa de pontuação (primeiro).

Partridge passou três temporadas (2020-22) como co-coordenador defensivo/técnico de segurança na Universidade do Mississippi e foi o principal chamador de jogadas dos Rebels em 2022. Durante seu tempo em Oxford, Ole Miss empatou o recorde escolar de mais vence em uma temporada com 10 durante a temporada de 2021. O programa também empatou o recorde de maior número de jogadores convocados, com seis durante o Draft de 2022 da NFL, incluindo quatro jogadores no lado defensivo da bola.

Técnico de Defensive Backs – Jeff Howard

https://twitter.com/mzenitz/status/1760099493456863498

Ele se juntará ao coordenador de jogos de passes defensivos Karl Scott, o único remanescente mantido até agora da equipe anterior de Pete Carroll, treinando cornerbacks e safeties.

https://twitter.com/rapinasdomar/status/1761805522452259039

Howard entrou pela primeira vez na categoria de treinador da NFL em Minnesota, passando sete temporadas com os Vikings como assistente defensivo dos treinadores Leslie Frazier e Mike Zimmer. Em 2020, os Browns o trouxeram como seu novo técnico de defesa e coordenador de jogos de passes, ajudando o time a terminar em quinto lugar na defesa de passes em 2021 e 2022. Na temporada passada, ele foi para Los Angeles para treinar linebackers de Brandon Staley, que foi demitido no final da temporada.

https://twitter.com/rapinasdomar/status/1761814946763935772

Ao ingressar no Seahawks, Howard se reunirá com Frazier, que lhe concedeu sua primeira chance de treinar na NFL e recentemente se juntou à equipe de Macdonald como assistente técnico.

Técnico de Linebackers – Kirk Olivadotti

https://twitter.com/AaronWilson_NFL/status/1754701785694916953

Um dos assistentes técnicos mais experientes de toda a liga, Olivadotti treinou 20 anos em Washington e Green Bay, passando a maior parte desse tempo na capital do país. Ele começou sua jornada como técnico na NFL como técnico de defesa dos Redskins em 2000, eventualmente fazendo a transição para times especiais em 2006, antes de saltar para linebackers na temporada seguinte.

https://twitter.com/rapinasdomar/status/1761809668781809675

Olivadotti ajudou a treinar os linebackers do Pro Bowl, London Fletcher e Brian Orakpo, bem como o cornerback do Hall of Fame, Champ Bailey.

Em 2011, Olivadotti se juntou à equipe de Richt em Atenas como técnico dos linebackers e passou três temporadas no programa antes de retornar aos Redskins para uma segunda passagem na mesma posição. Ele treinou em Washington por mais cinco temporadas antes de se juntar ao técnico Matt LaFleur em Green Bay, onde fez parte da equipe de treinadores de linebackers nas últimas quatro temporadas.

Com os Packers, Olivadotti foi fundamental no desenvolvimento dos jovens linebackers Quay Walker e Isaiah McDuffee. O ex-escolhido dos Falcons, DeVondre Campbell, também elevou seu jogo sob a tutela de Olivadotti, ganhando honras de First-Team All-Pro em 2021.

Assistente de Linebackers – Josh Bynes

https://twitter.com/AaronWilson_NFL/status/1759606702398153034

Desfrutando de uma longa carreira, apesar de não ter sido draftado vindo de Auburn, Bynes jogou 12 temporadas na NFL, incluindo seis temporadas em três passagens diferentes pelos Ravens. Em seu último ano na liga, ele foi titular em sete jogos pela defesa de Macdonald como middle linebacker, registrando 29 tackles e um sack antes de perder seu cargo de titular para Roquan Smith, que veio dos Bears em uma troca no meio da temporada.

https://twitter.com/rapinasdomar/status/1761805639490089320

Sem nenhum pretendente contratá-lo na temporada passada, Bynes voltou a assinar com os Ravens em um contrato de um dia em dezembro para se aposentar com seu time original.

Jogando 138 jogos pelos Ravens, Lions, Cardinals e Bengals, Bynes registrou 582 tackles combinados, 39 tackles para perda de jardas e cinco interceptações, entrando em campo para quase 5.000 snaps defensivos e mais de 1.500 snaps de times especiais. Sua melhor temporada veio em Cincinnati em 2020, quando ele postou 99 tackles combinados, o recorde de sua carreira, cinco tackles para perda de jardas e um sack enquanto foi titular em 16 jogos.

Bynes, de 34 anos, se juntará aos Seahawks sem qualquer experiência anterior como treinador, mas sua vasta experiência como linebacker numa espécie de quarterback da defesa e o conhecimento do esquema de Macdonald devem permitir que ele comece a correr enquanto faz a transição para fora de campo. Ele também se beneficiará trabalhando ao lado de Olivadotti, que treinou o cargo na NFL por 13 anos e construiu uma excelente reputação por sua perspicácia docente.

Assistente Defensivo – Nick Perry

https://twitter.com/mzenitz/status/1760119660572295655

O ex-safety da NFL Nick Perry e ex-destaque do Alabama passou os últimos três anos em Atlanta, treinando recebedores na última temporada e QB em 2021 e 2022 na equipe do então técnico Arthur Smith. Antes de saltar para a liga, ele atuou na equipe do lendário técnico Nick Saban em Tuscaloosa, inclusive, com Jarran Reed.

https://twitter.com/rapinasdomar/status/1761801440408883675

Assistente Ofensivo/ Controle de Qualidade – Zak Hill

https://twitter.com/MarkMcClune/status/1760028961315357130

Seattle contratou Zak Hill em 22 de fevereiro de 2024, após duas temporadas (2022-23) como técnico de ensino médio na área de Phoenix e duas temporadas (2020-21) como coordenador ofensivo/treinador de QB do Arizona State, inclusive, Jayden Daniels.

https://twitter.com/rapinasdomar/status/1761808255490150516

Estagiário Defensivo – Rob Caprice

https://twitter.com/rapinasdomar/status/1761808589629411738

Os Seahawks contrataram Rob Caprice em 22 de fevereiro de 2024, após passar três temporadas (2021-23) na Universidade do Tennessee auxiliando a equipe defensiva.

Forever a 12s!

One Reply to “Conheça a nova comissão técnica de Seattle para 2024”

Deixe um comentário