Aqui você não perde nada!
Um provável até logo
Ao final do prazo para trocas, o time tentou achar um parceiro para enviar o TE Jacob Hollister e seus mais de 3M de cap. No entanto, o time falou que não recebeu ofertas boas o suficientes. Dessa forma, acabou sobrando para Luke Willson, o QUINTO TE da equipe, depois de Parkinson ter sido ativado. Existe uma esperança grande que Willson possa voltar para o time de treinos mais a frente na temporada, muito pela sua identificação com a equipe.
A conexão Wilson to Willson está de volta!
Nos últimos dois anos ele esteve em 13 jogos, com 10 alvos, 8 recepções 79 jardas e 0 TDs. Todos esses alvos foram em 2019.
Novos Velhos conhecidos
Mychal Kendricks havia sido contratado para o time de treinos algumas semanas atrás, por conta das lesões de Barton e Brooks. Os dois LBs se recuperaram e o ex-jogador dos Eagles, recebeu uma proposta para um time principal na NFL. Dessa forma, Seattle não se opôs e cortou o LB, juntamente com outro LB Michael Divinity. Contudo, essa negociação não deu certo e o veterano voltou para o PS.
Na sua passagem por Seattle, ele teve 18 jogos, 1 INT, 5 passes desviados, 1 fumble forçado, 5 sacks, 90 tackles e 12 TFLs.
Sentença de Kendricks adiada pela quinta vez
Como havíamos antecipado anteriormente, Seattle assinou também para o time de treinos com o RB Alex Collins. O setor que outrora era populoso, sofreu na última semana com as lesões. Carson e Hyde estiveram fora do jogo, Homer jogou no sacrifício e o único RB saudável do time era Dallas, que não teve o melhor dos desempenhos mesmo com 2 TDs na sua conta. Dessa forma, existe a possibilidade de Collins fazer sua estreia contra os Bills, esperamos que ele “segure” bem essa oportunidade.
Seattle trouxe um “novo” RB para dar profundidade a posição
Tinha tudo para dar certo, mas não deu
A linha defensiva era a nossa maior preocupação. Mesmo conseguindo um bom negócio com Carlos Dunlap, o time ainda tentou outras movimentações mesmo com draft capital limitado. Já havia sido noticiado antes do jogo contra os Niners que o time tentou trazer Aldon Smith, mas Dallas havia recusado a oferta.
Trocas e Alvos que podem acontecer em Seattle antes do prazo final
O time ainda tentou mais dois movimentos até agora divulgados. O primeiro foi por Jacob Martin, outra peça conhecida. Ele foi escolhido na sexta rodada do draft de 2018 e foi uma grata surpresa. Foi enviado para os Texans, juntamente com Mingo e uma terceira rodada por Clowney. Para tê-lo de volta, o time ofereceu uma quinta rodada (valor bem justo), mas o time de Houston não aceitou. Ele já era um cara com bom potencial e ainda evoluiu bastante no seu tempo lá. Seria o speed rusher que sentimos falta nesse grupo da DL.
O surgimento do improvável Jacob Martin no pass rush
Procura-se vivo ou morto: GM comete assalto a mão armada em Houston!
Um movimento que não foi assumido, mas que há grande possibilidade de Seattle estar envolvido foi em Takk dos Falcons. O jogador reclamou publicamente que os Falcons não teriam aceitado boas ofertas por ele:
@AtlantaFalcons recusaram uma escolha de segunda rodada do draft quando eu pedi para ser negociado no ano passado. O mesmo @AtlantaFalcons recusou uma escolha de 5ª e 6ª rodadas de draft de várias equipes quando eu pedi para ser negociado este ano. Eu só tenho 17,5 sacks de carreira.
Galvão…
Carlos Dunlap reestrutura contrato
Dunlap iria receber 4,59M pelo restante da temporada de 2020, o valor rateado de seu salário de 7,8M. Sob o contrato reformulado, Dunlap agora ganhará 2M pelo restante de 2020, com um roster bônus de 3M no quinto dia do ano da liga de 2021.
Caso Dunlap produza para os Seahawks e se encaixe em seus planos futuros, o acordo reformulado lhe dará um aumento salarial para 2021. No entanto, com um cap hit agora em 14,1M, uma extensão pode ser uma opção para diminuir esse número. Caso contrário, Dunlap pode ser cortado sem custos e ir para FA.
Carlos Dunlap pode resolver os problemas da defesa?
Segundo PC, ele deve fazer a estreia no domingo. Segundo o jogador, ele ficou muito feliz quando soube que iria para Seattle. Foi honesto e falou que nunca havia ouvido falar sobre a posição de LEO, mas quando PC o explicou ele ficou muito empolgado [eu particularmente vejo ele mais como um big-end do que como um LEO, maaas…]. Bobby Wagner fez questão de pegar o número dele logo após a troca e já dar as primeiras instruções. Falou também que ele e Wright iriam se dispor para ajudá-lo dentro de campo.
Qual papel Irvin terá em 2020?
Darrell Taylor pode ser o novo LEO de Seattle?
Ele vestirá a camisa 43. Nos Bengals usava a 96, mas ela é aposentada em Seattle, com todo louvor por ter sido usada por Cortez Kennedy.
Cortez Kennedy, um gigante de coração
Atualização das Lesões
Jamal Adams is back. But seven starters, including Benson Mayowa still, miss #Seahawks practice. So do the top two nickel DBs.
Bills QB Josh Allen listed with a left (non-throwing) shoulder issue but full participant in practice in Western New York today @thenewstribune pic.twitter.com/UyuLtzJS7h
— Gregg Bell (@gbellseattle) November 5, 2020
No grupo de RBs, Hyde não deve ir para o jogo, Carson vai treinar sexta para avaliar o cenário e Homer está pronto. Adams vai treinar a semana toda e a expectativa é que ele volte. Shaquill Griffin deve ser liberado do protocolo de concussão, mas a lesão na coxa deve tirá-lo de mais uma partida.
Sobre a lenda chamada Dorsett, Pete confirmou que a cirurgia foi realizada com sucesso e que ele deve se recuperar em alguns meses, provavelmente dois, e que ele pode voltar para pós temporada.
Seattle assina com Phillip Dorsett!
Go Hawks!