Curiosidades sobre o Calendário 2024 dos Seahawks

No meio do mês passado finalmente foi divulgado o Calendário dos Seahawks. Confirmando agora a sequência dos jogos, primetimes, entre outras coisas, descobrimos algumas curiosidades que iremos enfrentar.

Seattle é o time que mais irá viajar

Imagem

Enquanto Seattle é o terceiro em quilometragem total, atrás do Los Angeles Chargers e do Miami Dolphins, os Seahawks (e as outras equipes da NFC) também têm um jogo extra em casa. Se você dividir em jogos fora de casa, os Seahawks lideram a NFL com uma média de pouco mais de 3.227 milhas de ida e volta, ou aproximadamente 5.679.520 jardas aéreas. Seu jogo mais distante é a mais de 3.000 milhas de distância, em Foxboro, casa do New England Patriots. No total, Seattle tem quatro jogos fora de casa contra times do Fuso Horário do Leste, bem como um do Fuso Horário Central (Chicago Bears).

Como isso se compara às temporadas anteriores dos Seahawks? Vamos dar uma olhada nos últimos cinco anos:

2023: 31.600 milhas (3.511,11 milhas médias de ida e volta)
2022: 29.446 milhas (3.680,75 milhas médias de ida e volta)
2021: 28.050 milhas (3.116,66 milhas médias de ida e volta)
2020: 28.982 milhas (3.662,75 milhas médias de ida e volta)
2019: 27.540 milhas (3.443,5 milhas médias de ida e volta)

Preseason com grandes reencontros

A programação da temporada regular do Seattle Seahawks já foi divulgada, mas não se esqueça da pré-temporada! Sabemos que você adora a pré-temporada.

A compensação por um jogo extra em casa na temporada regular (que os Seahawks têm este ano) é um jogo em casa a menos na pré-temporada. A única exibição de Seattle em agosto no Lumen Field será contra o Cleveland Browns, enquanto os dois jogos fora de casa serão contra o Los Angeles Chargers e o Tennessee Titans.

Ainda estamos aguardando algumas datas e horários, mas temos as informações dos outros dois jogos.

Semana 1 (sábado, 10 de agosto): no Los Angeles Chargers, horário a definir em KONG-6/16

Semana 2 (15 a 19 de agosto): no Tennessee Titans, horário a definir no KING-5

Semana 3 (sexta-feira, 24 de agosto): vs. Cleveland Browns, 16h PT no KING-5

No final da pré-temporada, serão feitos cortes no elenco. Como lembrete, os cortes no roster agora são uma redução de um único dia, de um máximo de 90 jogadores para 53. Ainda não temos uma data para o dia de corte de 2024, mas essa informação será repassada no devido tempo.

Todos os jogos da pré-temporada dos Seahawks serão transmitidos localmente na KING-5 NBC ou KONG 6/16. A NFL Network pode ter transmissões simultâneas ao vivo dependendo de sua programação.

Algo que não acontece desde 1996, acontecerá novamente

O Seattle Seahawks pode ter uma data extra em casa neste calendário de 17 jogos, mas suas aparições no Lumen Field (pelo menos na temporada regular) terminarão um pouco mais cedo do que o normal.

O confronto da Semana 16 de Seattle com o Minnesota Vikings em 22 de dezembro será o jogo final do time em casa. Os dois últimos jogos da temporada regular dos Seahawks consistirão em uma viagem de uma semana curta para o Chicago Bears no Thursday Night Football, seguida por um confronto divisional contra o Los Angeles Rams na primeira semana de 2025.

Fechar uma temporada com jogos consecutivos fora de casa não é incomum na NFL. No entanto, é extremamente incomum para os Seahawks. Na verdade, esta é apenas a terceira vez na história da franquia que Seattle encerrará a temporada regular com jogos consecutivos. A última vez foi em 1996, quando os Seahawks terminaram com um recorde de 7-9 e venceram a final contra os Oakland Raiders com 13 jardas líquidas de passe.

Em 1987, um ano famoso por jogadores substitutos e uma semana cancelada devido à greve da NFLPA, os Seahawks começaram a temporada contra… o Denver Broncos (embora fora de casa, e obviamente quando Seattle ainda estava na AFC West). Eles jogaram contra o Miami Dolphins em casa na Semana 3 (e venceram por 24-20 com os substitutos). Seus quatro oponentes da NFC consistiam no que hoje é a NFC Norte, mas na época era a NFC Central. Eles jogaram no Bears e Lions e receberam os Packers e Vikings. O penúltimo jogo da temporada foi contra o Bears (que o Seahawks venceu por 34-21), seguido por um confronto divisional contra o Kansas City Chiefs (que Seattle perdeu por 41-20). O grupo de Chuck Knox chegou aos playoffs e perdeu na prorrogação para o Houston Oilers. Seria o penúltimo jogo de Knox na pós-temporada como técnico dos Seahawks.

Forever a 12s!

Deixe um comentário