Depois de muito marasmo os Seahawks fazem TREZE movimentos antes do Camp 2024

Depois de um grande hiato de novidades, os Seahawks fizeram algumas movimentações antes de chegar o trainning camp que começa nos próximos dias.

Jogadores colocados na NFI e PUP List

Com o início do training camp na próxima semana, os Seahawks colocaram sete jogadores na lista de fisicamente incapazes de atuar (PUP), incluindo o right tackle titular Abraham Lucas, que passou por uma cirurgia no joelho após o fim da temporada passada, e os linebackers Jerome Baker e Tyrel Dodson.

O futuro de Abe Lucas ainda é incerto

Habemus Linebacker! Seattle assina com Tyrel Dodson

Jerome Baker é mais um reforço para o grupo de LB de Seattle

Jerome Baker e Tyrel Dodson não devem estar disponível até o Trainning Camp

Também colocados na lista estão o cornerback Lance Boykin, o safety Jerrick Reed II, o linebacker Drake Thomas e o nose tackle Cameron Young.

Os Seahawks também colocaram cinco jogadores na lista de lesões não relacionadas ao futebol americano (NFI), o guard Anthony Bradford, o linebacker Easton Gibbs, o cornerback D.J. James, o cornerback Nehemiah Pritchett e o receiver Dee Williams.

Os jogadores colocados na lista de PUP e na lista de lesões não relacionadas ao futebol americano antes do training camp podem retornar a qualquer momento durante o training camp e a pré-temporada, enquanto os jogadores que ainda estão nessas listas após o corte para 53 jogadores antes da abertura da temporada regular devem perder quatro jogos antes de serem elegíveis para retornar. Em outras palavras, um jogador que entra em uma dessas listas antes do training camp não significa necessariamente que ele ficará fora por muito tempo.

Seattle contrata Wide Receiver da UFL

O Seattle Seahawks tem algumas vagas abertas disponíveis a apenas uma semana do início do training camp. Parece que uma dessas vagas irá para outro jogador da UFL.

O ex-wide receiver de West Virginia, Marcus Simms teria concordado com um acordo com os Seahawks, de acordo com James Larsen da Pro Football Network. Simms passou as últimas duas temporadas jogando pelo Michigan Panthers, tanto na USFL quanto na atual UFL (que fundiu vários times da XFL e da USFL em uma liga).

https://twitter.com/i/status/1779568066516443392

Simms ganhou honras All-UFL com 23 recepções para 426 jardas e 3 touchdowns ao longo da temporada regular de oito jogos. Dois de seus touchdowns foram de mais de 60 jardas.

https://twitter.com/i/status/1777020097988812929

Os touchdowns longos parecem ser a praia de Simms, já que ele teve uma pontuação de 72 jardas na temporada passada.

https://twitter.com/i/status/1672791572596031488

Em West Virginia, Simms pegou 87 passes para 1.457 jardas e 8 touchdowns em três temporadas de 2016 a 2018, período em que foi companheiro de equipe do ex-jogador do Seahawks e atual jogador da UFL Gary Jennings Jr. Depois de não ser selecionado, Simms assinou com o Jacksonville Jaguars em 2019, mas nunca jogou um snap na NFL. Ele foi colocado na reserva de lesionados durante a pré-temporada antes de ser dispensado e não voltou ao futebol profissional até se juntar ao Michigan Panthers em 2023.

Também digno de nota sobre Simms é sua experiência em times especiais. Ele retornou mais de 40 kickoffs em suas últimas duas temporadas em West Virginia (com um longo de 80 jardas) e trouxe de volta 13 chutes com os Panthers (com um longo de 67). Simms também bloqueou um punt que foi retornado para um touchdown na temporada de 2023. Com a NFL modificando suas regras de kickoff (que a UFL não implementou, incidentalmente), Simms é um candidato de baixo custo e, no mínimo, um corpo de campo de treinamento.

O outro jogador da UFL no elenco do Seahawks é o ex-running back do Birmingham Stallions, Ricky Person Jr.

Seattle corta 3 UDFAs e assina com destaque da UFL

Seattle teve um jogador Draftado pela UFL

Você sabia que havia um Draft da UFL na quarta-feira? Bem, agora você sabe.

O jogador de linha ofensiva não selecionado do Seattle Seahawks, Garret Greenfield, foi escolhido na quarta rodada pelos DC Defenders, tornando-o o único jogador atual do Seahawks selecionado no Draft da UFL.

Greenfield foi três vezes FCS All-American na South Dakota State. Ele teve um dos melhores momentos no NFL Combine quando estabeleceu um novo recorde de salto vertical de jogador de linha ofensiva com 38,5 polegadas. Seattle o contratou como UDFA imediatamente após o Draft da NFL, e ele estará competindo por uma vaga no elenco como um swing tackle. Greenfield era predominantemente um right tackle na faculdade, mas tem alguma experiência no lado esquerdo.

Aqui estão as regras do Draft da UFL:

Os jogadores devem ter sido elegíveis para serem selecionados no Draft da NFL de 2024 e não foram selecionados.

Os times da UFL terão direitos exclusivos sobre os jogadores que selecionarem no draft até que o jogador se reporte ao time ou o time desista dos direitos do jogador.

Todos os jogadores elegíveis para o Draft Universitário da UFL de 2024 devem ter saído do ensino médio por pelo menos três anos e esgotado ou renunciado à elegibilidade para a faculdade, com algumas exceções limitadas.

Todos os jogadores que assinarem um contrato da UFL, incluindo jogadores que permanecerem sob contrato a partir da temporada de 2024, terão um “NFL Out” até 31 de dezembro de 2024.

Se Greenfield fizer parte da lista de 53 jogadores do Seahawks, então… bem, ele está com o Seahawks até novo aviso. Caso ele não faça parte do time, ele estará qualificado para jogar na UFL e o DC Defenders manterá seus direitos. Os recrutas da UFL também são elegíveis para os times de treino da NFL, e a cláusula “NFL Out” é para aqueles que assinaram um contrato da UFL, mas podem optar por sair se receberem a ligação de um time da NFL.

Aliás, o ex-quarterback do San Jose State, Chevan Cordeiro, que não passou do minicamp de novatos com os Seahawks, foi escolhido na primeira rodada pelo St. Louis Battlehawks.

Aqui você pode encontrar o resultado de todos os rounds.

Forever a 12s!

One Reply to “Depois de muito marasmo os Seahawks fazem TREZE movimentos antes do Camp 2024”

  1. […] Depois de muito marasmo os Seahawks fazem TREZE movimentos antes do Camp 2024 […]

Deixe um comentário