O Draft de 2024 da NFL finalmente terminou, e o Seattle Seahawks saiu com um total de oito jogadores. Eles começaram com sete escolhas, mas conseguiram transformar uma de suas escolhas na quarta rodada em uma troca com o Denver Broncos para obter uma seleção na quinta rodada.
Avaliando o dia 1 do Draft 2024
Melhores e piores picks do dia 2 do Draft de 2024
Melhores e piores picks do dia 3 do Draft de 2024
Seattle deu início ao seu primeiro Draft da era pós-Pete Carroll escolhendo o DT de Texas, Byron Murphy II, considerado o melhor iDL da classe deste ano. Depois de ficar de fora da segunda rodada, os Seahawks investiram nas trincheiras na terceira rodada, agora com o ex-guard de UConn e seleção All-American, Christian Haynes.
O dia 3 foi o dia mais movimentado dos Seahawks (como esperado), e eles usaram seu par de quarta rodada no linebacker de UTEP, Tyrice Knight, e no tight end do Michigan, AJ Barner. Com a escolha adicional na quinta rodada, Seattle mergulhou na classe de cornerback e escolheu Nehemiah Pritchett de Auburn, que correu 4,36 segundos na corrida de 40 jardas. Seu ex-companheiro de equipe de Auburn e também cornerback DJ James receberia a ligação dos Seahawks em uma das três escolhas de sexta rodada que o time possuía. Antes e depois de James o time trouxe mais dois OLs, ambos projetados como guards. Sataoa Laumea que jogou como right guard e right tackle para os Utah Utes, enquanto o prospecto da Divisão II, Michael Jerrell, de Findlay, foi um RT.
Aqui está o draft completo dos Seahawks:
Rodada 1, escolha 16: Byron Murphy II, DT, Texas
Rodada 3, escolha 81: Christian Haynes, G, UConn
Rodada 4, escolha 118: Tyrice Knight, LB, UTEP
Rodada 4, escolha 121: AJ Barner, TE, Michigan
Rodada 5, escolha 135: Nehemiah Pritchett, CB, Auburn
Rodada 6, escolha 172: Sataoa Laumea, OT, Utah
Rodada 6, Escolha 192: D.J. James, CB, Auburn
Rodada 6, escolha 207: Michael Jerrell, OT, Findlay
Esse foi apenas um texto preliminar e informativo. Nos próximos dias teremos a análise completa que sempre fazemos aqui no Rapinas.
Forever a 12s!