Entrevista de Pete Carroll e movimentação no elenco

noticias seahawks brasil

Fala, Hawks!

Mais um dia de training camp em Seattle e dia com bastante informações… vamos a elas!

Movimentação no elenco

O Seattle após uma semana ter cortado do DE Brenden Jackson, assinou novamente com ele, só que agora pelo valor mínimo.

Por que Branden Jackson renovou com o time?

No mesmo dia o Seattle cortou o DT Josh Avery, voltando a ter mais duas vagas no elenco. Quem pode vir?
Outra movimentação do dia foi a colocação dos calouros Darrell Taylor (cirurgia na perna) e Colby Parkinson (quebrou o pé), junto com Marcus Webb, na lista de lesões não relacionadas ao football

Entrevista de Tio Pete

Hoje foi o primeiro dia de treinamento no field em Virginia Mason, enfim os jogadores pisaram no gramado. Hoje também foi a primeira sessão de entrevistas com nosso Head Coach Pete Carroll, que falou sobre alguns pontos interessantes.

O Seattle continua a monitorar tanto o Josh Gordon como o Antonio Brown, apesar deste último já ter sofrido uma punição de suspensão de 8 jogos, Pete não descartou completamente a vinda dele:

“O GM está por aí a todo instante, vocês sabem, ele está sempre na área. É uma situação complexa, nós sabemos, e precisamos ver onde ele se encaixa nisso tudo”.

Quando o Gordon foi o foco da entrevista..

“Não está em nossas mãos. Gordon fez um bom trabalho conosco na temporada passada…então estamos muito abertos para esse pensamento [trazê-lo de volta], vamos ver o que acontece, não sei mais o que dizer.”

Josh Gordon x Antonio Brown: De que lado você está?

Carroll também falou sobre nosso TE Will Dissly, que vem se recuperando de uma lesão no tendão de Aquiles:
“Will teve uma offseason incrível. Ele esteve sob um rígida recuperação e agenda durante 9 meses e não faltou nenhuma.”

Qual potencial Will Dissly pode atingir?

Quem está lesionado mas não 100% é a nossa escolha de primeira rodada de 2018, Rashaad Penny. Com uma lesão no ACL desde o jogo contra os Rams em dezembro de 2019, Penny começará a temporada na PUP list, ou seja, só volta após 6 semanas, que segundo Pete é o tempo que ele precisa para se recuperar.
“Pensamos em não apressar as coisas, ele ainda está se reabilitando. Espero estar tomando uma boa decisão. Estamos ansiosos pela volta dele. Ele está trabalhando muito e os relatórios mostram isso.

Por causa dessa previsão de Penny na PUP list foi que o Seattle trouxe o veterano Carlos Hyde para ser o RB2 do time..

Carlos Hyde é o novo RB de Seattle!

E para finalizar, Pete avisou que o Seattle treinará no Century Link Field para simular os jogos sem torcida e para os jogadores se acostumarem com esse fato.

Go Hawks!

Deixe um comentário