Ex-Seahawk anuncia aposentadoria e Seattle faz novas mudanças no roster

Vamos lá!

Rashaad Penny anuncia aposentadoria

Quando os Panthers entrarem em campo de treino na terça-feira, no entanto, eles não terão os serviços do ex-escolha de primeira rodada Rashaad Penny como running back, já que a equipe emitiu um anúncio na terça-feira de manhã de que Penny foi colocado na lista de reserva/aposentado.

Ao colocar Penny na lista de reserva/aposentado, os Panthers manterão os direitos sobre seus serviços caso ele decida não se aposentar em algum momento no futuro. A escolha de primeira rodada de 2018 dos Hawks mostrou lampejos de brilhantismo às vezes durante sua carreira, incluindo um período dominante no final da temporada de 2021.

No entanto, várias lesões graves descarrilaram a carreira antes promissora, e Penny aparentemente decidiu que já teve o suficiente. Se este for realmente o fim da estrada, ele termina sua carreira com 1.951 jardas corridas e 13 touchdowns.

Ex-Seahawks acham novos lares

O ex-defensive end do Seahawks, Rasheem Green, assinou um contrato de um ano com o Jacksonville Jaguars na terça-feira, segundo Adam Schefter da ESPN.

Green, uma escolha de terceira rodada no draft de 2018, não está com Seattle desde a temporada de 2021, tendo passado 2022 com o Houston Texans e 2023 com o Chicago Bears. Apesar da produção abaixo do esperado com o Bears na temporada passada, os Jaguars esperam que Green retorne à sua forma de 2021-2022, onde atuou como um jogador rotacional importante, contribuindo com modestos 10 sacks e 90 tackles totais nas 2 temporadas.

https://twitter.com/i/status/1465751313397030921

Vale a pena notar que, em 2021, Green fez história na NFL com o Seattle Seahawks, tornando-se o primeiro jogador a bloquear, recuperar e marcar uma conversão defensiva de 2 pontos durante a partida do Seahawks contra o Washington Football Team. Infelizmente, os esforços de Green seriam em vão, já que os Seahawks perderiam por 17 a 15.

Análise Seattle Seahawks 15 x 17 Washington Football Team

Os Jaguars também contrataram o ex-linebacker dos Seahawks, Tanner Muse, que estava no time de 2021 a 2022

O ex-jogador de linha ofensiva do Seattle Seahawks, Tremayne Anchrum Jr., tem um novo time a menos de duas semanas do início da pré-temporada.

Seattle aciona, Tremayne Anchrum Jr, um backup dos Rams para compor elenco na OL

No domingo, Anchrum assinou com o New Orleans Saints, dias depois de ser dispensado pelos Seahawks.

Anchrum começou sua carreira no Los Angeles Rams como um armador reserva, aparecendo em 31 jogos (1 como titular). Ele perdeu todo o ano de 2021 devido a uma lesão e quase não viu nenhum snap ofensivo até 2023, quando jogou 96 snaps, além de 80 em times especiais.

Os Seahawks contrataram Anchrum como agente livre em um contrato de um ano de US$ 1,155 milhão (US$ 100.000 garantidos via bônus de assinatura). Com Seattle reequipando toda a sua linha ofensiva interna após deixar os guards titulares Damien Lewis e Phil Haynes, bem como o center Evan Brown, Anchrum estava na fila para ter uma chance de competir pela posição de LG. O veterano contratado por Seattle, Laken Tomlinson, pode ter sido uma dica sobre as chances de Anchrum ganhar uma vaga de titular, e ele foi dispensado por Ilm Manning logo antes do início do campo de treinamento.

Seattle completa o roster de 90 para começar o Trainning Camp 2024

Mudanças no Backfield

Após uma lesão do recém-contratado Ricky Person Jr, os Seahawks tiveram que fazer mudanças no seu grupo de RB. Person, é claro, teve um desempenho bom o suficiente na UFL para ganhar uma oportunidade com os Seahawks no camp, mas essa oportunidade parece ter durado pouco.

De acordo com Bob Condotta do Seattle Times, os Hawks estão substituindo Person no elenco por Kairee Robinson, um running back agente livre não draftado do San Jose State, onde foi companheiro de equipe de Chevan Cordeiro. Cordeiro foi contratado por Seattle como um agente livre não selecionado na primavera, mas foi rapidamente dispensado após o minicamp de novatos e foi recentemente selecionado pelo St. Louis Battlehawks da UFL.

Durante seu tempo na San Jose State, Robinson correu por 2.713 jardas e 31 touchdowns, incluindo uma média de 7,0 jardas por corrida como veterano do quinto ano em 2023.

Mais um Defensive Tackle no time

O Seattle Seahawks está a poucos dias da parte de contato total do campo de treinamento, mas pequenas lesões já forçaram o time a adicionar profundidade na linha defensiva. Dre’Mont Jones perdeu um punhado de treinos enquanto lidava com uma lesão no tendão, enquanto o jogador do segundo ano Mike Morris deixou o treino na segunda-feira e estava ausente na terça-feira.

Assim, antes de entrar em campo na quarta-feira, o Seahawks adicionou profundidade à linha defensiva ao contratar o DT UDFA Rodney Mathews. Mathews assinou com o Green Bay Packers como um agente livre não selecionado na primavera, no entanto, ele foi dispensado em maio, quando GB contratou Specer Waege. Em Ohio, Mathews jogou em 41 jogos durante uma carreira de quatro anos, registrando 71 tackles, 14,5 tackles para perda e um trio de sacks após se transferir do Hutchinson Community College.

Para abrir espaço no elenco para Mathews, o Seahawks dispensou o linebacker agente livre não selecionado Easton Gibbs.

Easton Gibbs pode conseguir a última vaga entre os LBs?

Mike Macdonald falando sobre analytics

Uma das histórias paralelas que os fãs do Seattle Seahawks acompanharão é a tomada de decisões de jogo do técnico Mike Macdonald. Esse era um ponto de discussão perene sob Pete Carroll, que tinha uma tendência a puntear ou chutar um field goal em vez de tentar uma 4ª descida curta. Essas decisões se tornaram mais pronunciadas conforme a defesa caía no ranking.

Na sessão de mídia pós-treino de terça-feira, Brian Nemhauser do Hawkblogger perguntou a Macdonald sobre como ele utilizaria análises em suas decisões. Se você esperava uma resposta explícita em termos de suas tendências de 4ª descida, não a terá. Sua resposta, no entanto, é atenciosa.

Bons dados são bons dados“, disse Macdonald. “Você quer poder deixar que isso conduza muitas de suas decisões. Mas há um elemento humano também em tempo real. Isso determinará como planejamos o jogo ao longo da semana, como nos comunicamos e como os jogadores esperam que chamemos as coisas. Queremos ser agressivos, mas para fazer isso, você tem que ser bom nessas situações. Precisamos ser um bom time de curta distância, precisamos ser capazes de operar. Então essas são as coisas que você vai considerar nessas situações.

Macdonald vem do Baltimore Ravens conhecida por um departamento de análise robusto, e o técnico do Ravens, John Harbaugh, desenvolveu uma reputação de ir para a quarta descida regularmente quando os modelos de dados recomendavam isso. Por alguma razão, Harbaugh recuou completamente na temporada passada e estava surpreendentemente seguro com seu quarterback MVP Lamar Jackson.

Duas temporadas atrás, os Seahawks reforçaram seu próprio departamento de análise após a decepcionante campanha de 2021. Na época, a equipe de análise de Seattle sob Pete Carroll foi descrita como “menor em comparação com outros times da NFL“.

Macdonald vindo de um histórico defensivo não o torna necessariamente inclinado a errar do lado de “confiar em sua defesa” e não ir para a 4ª descida. O ex-técnico do Los Angeles Chargers, Brandon Staley, era conhecido por sua agressividade frequentemente debatida na 4ª descida, e ele ganhou destaque como coordenador defensivo do Los Angeles Rams. Seu ex-chefe, Sean McVay, tende a ser mais conservador em sua abordagem de 4ª descida.

Estamos trabalhando em um tamanho de amostra de 0 agora, então estamos muito longe de saber como Macdonald operará em decisões críticas de gerenciamento de jogo. Idealmente, muito mais efetivamente do que seu antecessor.

Susto de Geno Smith

Forever a 12s!

One Reply to “Ex-Seahawk anuncia aposentadoria e Seattle faz novas mudanças no roster”

  1. […] Ex-Seahawk anuncia aposentadoria e Seattle faz novas mudanças no roster […]

Deixe um comentário