Trato feito ✔️!
Seattle chegou a um acordo com o quarterback Geno Smith em um contrato de três anos no valor de até US$ 105 milhões, de acordo com Ian Rapoport, da NFL Network. Hoje (terça-feira, 07) era o prazo para final para se aplicar a franchise tag, que os Seahawks provavelmente nunca usariam em Smith.
Geno não testará o mercado de agentes livres, o que também era uma possibilidade, mas os Seahawks fizeram questão de fechar um acordo uma semana antes do início do novo ano da liga.
Presumivelmente, teremos detalhes mais concretos sobre como esse contrato de $ 105 milhões é estruturado, mas sabemos que a média anual é de $ 35 milhões, o que o coloca na faixa de Kirk Cousins e Jared Goff, e abaixo do contrato que Derek Carr recebeu do New Orleans.
No momento, Smith é o único QB no elenco dos Seahawks, já que Drew Lock é um agente livre iminente. É possível que eles nem tentem assinar com Lock, mas no mínimo, ao contrário do ano passado, sabemos que o plano para 2023 é que o Geno será o titular da semana 1 de Seattle. Pete Carroll e John Schneider não descartaram a possibilidade de draftar um quarterback cedo, mesmo com Geno no elenco, e certamente três anos é mais curto do que os quatro anos padrão (ou quatro + a opção do quinto ano) para um novato.
Teremos uma análise completa dos valores e da temporada de Geno mais a frente.
Forever a 12s
[…] dia antes do prazo da franchise tag se encerrar, Smith e Seattle chegaram num acordo longo. Presumivelmente, teremos detalhes mais concretos sobre como esse contrato de $ 105 milhões em 3 […]
[…] Geno Smith, 3 anos por […]
[…] Geno Smith renova com Seattle […]
[…] Geno Smith renova com Seattle […]