Giro de notícias da semana Week 01 – 2024

Além das notícias anunciadas no começo da semana, os Seahawks continuaram fazendo movimentações no seu elenco de treino no decorrer da preparação para o jogo de estreia contra o Denver Broncos.

Roster Tracker 2024

Seattle faz movimentações no time de treinos antes da Semana 1 de 2024

Vamos lá!

Seahawks fazem teste com ex-recebedor da USFL e Lions

O Seattle Seahawks trabalhou com um wide receiver recentemente dispensado.

Jordan Schultz relatou que Kaden Davis, que estava com o Detroit Lions pela última vez, visitou Seattle na terça-feira.

Davis foi contratado pelo Denver Broncos como um agente livre não selecionado do Northwest Missouri State em 2022. Ele não entrou para o elenco da temporada regular, mas foi recontratado para o elenco de treino. Davis assinou com o Michigan Panthers da USFL (agora United Football League), pegando 8 passes para 83 jardas enquanto acumulava 311 jardas de retorno de chute.

Depois de uma curta passagem pelo elenco de treino do Arizona Cardinals, Davis se juntou ao Detroit Lions este ano, e um de seus destaques da pré-temporada foi um touchdown de 61 jardas contra o Kansas City Chiefs. Não foi o suficiente para ele entrar em seu primeiro elenco da temporada regular da NFL.

Os Seahawks não têm nenhum problema conhecido de lesão de wide receiver no elenco ativo, mas o time dispensou Easop Winston Jr do practice squad, deixando-os com apenas um recebedor do practice squad (Cody White). Presumivelmente, esta seria uma adição do practice squad em oposição ao elenco ativo, assumindo que qualquer movimento seja feito.

Seahawks trazem bicampeão do Super Bowl para visita

A busca do Seattle Seahawks por outro wide receiver continua.

O ex-recebedor e retornador do Kansas City Chiefs, Kadarius Toney, visitou o Seahawks na terça-feira, segundo Field Yates da ESPN. A escolha de primeira rodada de 2021 do New York Giants foi dispensada pelos atuais bicampeões do Super Bowl em cortes de escalação.

Draft Report: Kadarius Toney, WR, Florida

Toney não marcou um touchdown em sua temporada de estreia e pegou apenas 39 passes para 420 jardas. Sua curta passagem pelo Giants terminou na metade de 2022, quando ele foi trocado com o Chiefs por uma escolha de terceira e sexta rodadas. Um de seus três touchdowns de recepção na carreira veio inevitavelmente em uma vitória de 24 a 10 sobre o Seahawks. Toney estabeleceu o recorde de retorno de punt mais longo na história do Super Bowl e pegou o touchdown da vitória no quarto período da vitória do Kansas City por 38 a 35 sobre o Philadelphia Eagles.

Pós Jogo Seattle Seahawks 10 x 24 Kansas City Chiefs

Em 2023, Toney passou a derrubar tudo que Patrick Mahomes jogasse em sua direção. Foram vários drops em momentos importantes, alguns que viraram interceptação, além de faltas imperdoáveis. Ele pegou 27 passes para apenas 169 jardas e um touchdown, mas consegue se autodenominar bicampeão do Super Bowl, apesar de ter ficado inativo contra o San Francisco 49ers.

Normalmente, a coisa a dizer em defesa de um fracasso no draft é apontar para sua idade — Toney é mais jovem que Jake Bobo — e a necessidade de um melhor trabalho de coaching. Isso não tem peso quando ele era um recebedor incrivelmente ineficaz com a melhor combinação de técnico-quarterback da NFL.

Esta é apenas uma visita e não um indicador de uma contratação iminente. Eu preferiria não vê-lo em um uniforme do Seahawks, mesmo no time de treino.

Seahawks dispensam dupla de jogadores do time de treino

Uma semana após os cortes dos 53, o Seattle Seahawks manteve a escalação de 53 jogadores da temporada regular intacta. O elenco de treino, no entanto, passou por mais duas mudanças na terça-feira.

A transação da NFL confirma que o DT Kyon Barrs e o jogador de linha ofensiva Max Pircher tiveram seus contratos rescindidos. Vale a pena notar que Pircher era um jogador do International Pathway, o que significa que os Seahawks voltarão a um elenco de treino de 16 jogadores em vez de ter a exceção do 17º jogador. Isso também significa que as duas saídas liberaram apenas uma vaga.

Além disso, os Seahawks dispensaram o DT Buddha Jones da reserva de lesionados.

Devemos esperar ver mais movimentação do elenco de treino antes do treino de quarta-feira, já que os Seahawks tiveram sete jogadores para visitas:

  • WR Kadarius Toney;
  • NT Quinton Bohanna (o time estaria interessado em outro NT e Bohanna já jogou por Aden Durde);
  • DE Kenneth Odumegwu;
  • DE Tramel Walthour;
  • WR Kaden Davis;
  • QB Josh Love;
  • TE Zaire Mitchell-Paden.

Em outras notícias, o jogador de linha ofensiva Raiqwon O’Neal retornou ao Tampa Bay Buccaneers após assinar com seu elenco de treino na terça-feira. O’Neal começou sua carreira com os Buccaneers antes de ser dispensado e acabar no elenco da temporada regular dos Seahawks.

Seattle Seahawks divulga depth chart não oficial da semana 1

Dando início à sua primeira semana de preparação para o jogo da temporada regular na quarta-feira, o Seattle Seahawks revelou seu depth chart não oficial antes da estreia em casa no domingo contra o Denver Broncos com poucas – se houver – surpresas.

Como esperado, com o right tackle titular Abraham Lucas definido para perder um mínimo de quatro jogos na lista de reserva/PUP, o Seahawks listou o veterano George Fant como seu substituto com a escolha da sexta rodada Mike Jerrell servindo como reserva. Depois de passar a maior parte do training camp e da pré-temporada trabalhando com o ataque do primeiro time, o time tem Anthony Bradford escalado como titular no lado direito na frente do novato Christian Haynes, enquanto o também novato Sataoa Laumea fica atrás do veterano Laken Tomlinson no lado esquerdo.

Defensivamente, Uchenna Nwosu continua listado como o linebacker titular do strongside após evitar a IR para abrir a temporada, mas uma torção no joelho pode mantê-lo fora por pelo menos um jogo. Atrás dele, o EDGE do segundo ano Derick Hall pode ter um papel expandido como o principal reserva na posição se Nwosu perder tempo, enquanto o novato Trevis Gipson pode estar na disputa por snaps imediatos também após chegar por meio de troca dos Jaguars.

Como linebacker, após retornar aos treinos na semana passada, Jerome Baker parece estar caminhando na direção certa para começar ao lado de Tyrel Dodson no meio. Curiosamente, após abrir seu primeiro acampamento como linebacker do lado fraco, no entanto, o novato Tyrice Knight agora foi movido para a posição de linebacker do meio reserva, com Drake Thomas agora servindo como reserva de Baker. Os Seahawks também listam a escolha de primeira rodada Byron Murphy como o primeiro reserva tanto na vaga de Jarran Reed, quanto no nose tackle, onde ele pode ver snaps atrás de Johnathan Hankins.

Em times especiais, depois que ambos os jogadores impressionaram na pré-temporada, o veterano Laviska Shenault e o novato não selecionada Dee Williams servirão como os dois principais retornadores de chutes de Seattle, com o running back Kenny McIntosh listado como o terceiro retornador. Depois de derrotar Dee Eskridge por uma vaga no elenco, Williams também retornará punts com Jaxon Smith-Njigba listado como seu reserva.

Como sempre, essas tabelas permanecem não oficiais em todos os sentidos da palavra, e depois que o técnico Mike Macdonald se recusou a nomear um titular como right guard ou se aprofundar em outras notícias relacionadas à posição na segunda-feira, não seria uma surpresa ver alguns desvios quando os Seahawks entrarem em campo contra os Broncos no domingo.

Os Seahawks adicionaram dois jogadores de linha defensiva ao seu time de treino

Os Seahawks contrataram o defensive tackle Quinton Bohanna e o defensive end Kenneth Odumegwu para seu practice squad na quarta-feira.

Essas adições acontecem um dia depois de Seattle ter liberado o defensive tackle Kyon Barrs e o tackle Max Pircher do practice squad. Odumegwu, que é da Nigéria, preenche a vaga de jogador internacional no practice squad, permitindo que os Seahawks tenham um total de 17 jogadores. Pircher, que é da Itália, foi anteriormente o jogador internacional de Seattle no practice squad.

Odumegwu, natural do estado de Anambra, no sudeste da Nigéria, passou a última temporada no practice squad do Green Bay após ser alocado para os Packers como parte do programa International Player Pathway (IPP) da NFL. Odumegwu cresceu jogando futebol e basquete antes de ser descoberto por olheiros de futebol americano, o que levou a um convite para o NFL Africa Touchdown Camp do ex-jogador de defesa da NFL Osi Umenyiora em Accra, Gana, em 2022. Lá, Odumegwu, de 6’6  e 259lbs, ganhou honras de MVP defensivo, o que o levou a uma vaga no NFL International Combine em Londres, o que abriu caminho para que ele se tornasse parte do IPP.

Bohanna, que tem 6’4 e 330lbs, chegou à liga como uma escolha de sexta rodada do Kentucky no draft de 2021 e passou um tempo com os Cowboys, Lions e Titans nas últimas três temporadas. Em duas temporadas com os Cowboys, Bohanna apareceu em 27 jogos com 10 partidas enquanto jogava para o então técnico da linha defensiva Aden Durde, que agora é o coordenador defensivo de Seattle. Bohanna apareceu em seis jogos na temporada passada com três partidas, dividindo o tempo entre Detroit e Tennessee.

Forever a 12s!

Deixe um comentário