Reed está de volta ao time. Finalmente.
Nosso defensive tackle ficou de fora por 6 jogos, suspenso por violação de conduta da NFL por suspeita de violência doméstica em 2017. Ficou um total de 42 dias fora dos treinamentos e jogos e estava ansioso para voltar. Reed falou que não conseguiu dormir no domingo para segunda, esperando a volta ao centro de treinamento na segunda feira: “Eu tentei não ser o primeiro a chegar aqui (Virginia Mason), fiquei em casa esperando. Lembro de desligar tudo em casa, TV, luzes e só ficar verificando a hora no meu celular. Eu estou muito animado por estar de volta. Estive fora por 42 dias e contei cada um deles. Só estou feliz por estar de volta.”
Ken Norton Jr. e Pete estão certamente animados com a possibilidade de melhoras no pass rush da equipe e que esperam matchups mais favoráveis nos próximos jogos: “Ele realmente sente falta dos seus companheiros, basta ver a sua felicidade em estar de volta. Ele foi ovacionado quando entrou na nossa sala. Ele realmente é um jogador de impacto, estamos felizes pela volta dele”, falou o coordenador defensivo, Norton Jr.
VEJA MAIS: Quanto valerá o novo contrato de Reed?
Upgrade no Pass Rush?
Muito bom ver essa energia de Reed querendo voltar e participar dos jogos, certamente ele será um reforço muito importante no nosso pass rush que está um tanto quanto inefetivo. Segundo o ranking da PFF, somos a 28º equipe em taxa de pressão contra o QB adversário e em 6 jogos, o Seattle teve apenas 10 sacks no total… 10,5 sacks foi o número que só o Reed conseguiu em 2018
Reed finalizou a coletiva respondendo a pergunta se estava pronto para o jogo: “Estou totalmente pronto, é claro. Eu trabalhei esse tempo todo por fora, confie em mim, eu estou pronto”.
Reed falou em outra parte da entrevista que passou todo esse tempo fora treinando e se preparando.
É isso, Go Hawks!
[…] VEJA MAIS: Coletiva de Jarran Reed […]