A época de prêmios da NFL trouxe um motivo extra para celebrar. O wide receiver Jaxon Smith-Njigba foi unanimemente selecionado para o First Team All-Pro da temporada 2025 — um feito histórico para o jovem talento de Seattle — enquanto mais quatro jogadores dos Seahawks também conquistaram honras no second All-Pro Team.
✦ JSN: o líder da elite
Smith-Njigba não só liderou a NFL em jardas recebidas com 1.793 no ano, como também conseguiu a marca de unanimous All-Pro, sendo escolhido por todos os 50 eleitores para o First Team. Este é o primeiro All-Pro de sua carreira e o primeiro dos Seahawks desde Bobby Wagner (2020) a ganhar tal reconhecimento.
✦ Quatro representantes no Second Team
Além de JSN, o Seattle Seahawks teve quatro jogadores indicados ao Second Team All-Pro:
– Leonard Williams – defensive tackle;
– Ernest Jones IV – linebacker;
– Devon Witherspoon – cornerback
– Michael Dickson – punter (segunda vez na carreira) ;
Para Williams, Jones e Witherspoon, é a primeira vez sendo nomeados All-Pros em suas carreiras, enquanto Dickson volta a aparecer entre os melhores após sua indicação ainda como rookie.
A presença de cinco jogadores entre os All-Pros iguala o recorde da franquia de seleções individuais em um ano — anteriormente alcançado em 1984 (Kenny Easley, Norm Johnson, Joe Nash, Steve Largent, Dave Brown) e 2014 (Richard Sherman, Early Thomas, Bobby Wagner, Kam Chancellor e Marshawn Lynch) — e reafirma o equilíbrio do elenco, com representantes em ofensiva, defesa e special teams.
Este reconhecimento reflete não só o impacto individual de Smith-Njigba, mas também a força da defesa e dos special teams dos Seahawks nesta temporada — uma prova de que o time está montado para competir ainda mais no futuro.
