Jogadores para ficar de olho no Shrine Bowl 2023

Mesmo sendo o primo pobre do Senior Bowl, o Shrine Bowl tem trazido cada vez mais prospectos bons para a NFL. Ano passado Seattle conseguiu um belo acerto ao trazer Dareke Young. Esse ano tem muitos nomes bons que mereciam inclusive, ir ao Senior Bowl ao menos.

Senior Bowl e East-West Shrine Game na história de Seattle

Vamos lá!

Ricky Stromberg, C, Arkansas

Uma carreira dominante de quatro anos depois, Ricky Stromberg está pronto para levar seus talentos para a NFL como um dos melhores jogadores de interior de linha ofensiva na classe Draft 2023 da NFL. Stromberg foi o capitão do Arkansas Razorbacks e começou as últimas três temporadas como center em Fayetteville, podendo até ter se declarado ano passado..

Ele é um grande bloqueador em todas as facetas, destacando-se quando se move no chão para jogadas de corrida. Stromberg tem ótimos pass sets e é um forte na proteção de passes, não importa a atribuição. Ele tem versatilidade para jogar como guard, mas seu futuro está como center, onde provavelmente será titular por anos na NFL.

Zay Flowers, WR, Boston College

Um homem de muitos talentos, Zay Flowers joga muito mais alto do que sua estatura indicaria. Ele pode vencer com sua velocidade com a mesma facilidade com que vence em todos os níveis do campo por causa de sua corrida em rota. Flowers pode voar até o ponto de captura com facilidade e sem esforço em seu jogo. Ele vence os defensores fora da linha de scrimmage ou nos catch points com seu atletismo de elite.

Ele é o prospecto mais alto que tenho ranqueado no Shrine Bowl. Não me surpreenderia ele sair no fim do primeiro round. Ele basicamente a cópia de Tyler Lockett e deve dominar os treinos e ser um destaque no jogo.

A. T. Perry, WR, Wake Forest

Outro cara que poderia estar no Senior Bowl. Um homem grande com um raio de captura ainda maior, A.T. Perry deve se deliciar contra defensores menores em Las Vegas, assim como fez na ACC nas últimas temporadas. Perry é enganosamente atlético para seu tamanho e deve usar essa habilidade em todo o campo no Shrine Bowl.

Bryce Ford-Wheaton, WR, West Virginia

Bryce Ford-Wheaton pode voar com a bola nas mãos. Ele controla muito bem suas quebras de rota e é um corredor de rota rápido com a habilidade de abrir raias em qualquer lugar do campo. Não importa onde ele seja o alvo, Ford-Wheaton dá a seu quarterback o alvo ideal para encontrar. Ele também deve ser capaz de mostrar sua versatilidade quando se alinha do lado de fora ou como big slot durante a semana do Shrine Bowl.

Habakkuk Baldonado, EDGE, Pittsburgh

É indiscutivelmente tão impressionante que Habakkuk Baldonado possa se mover tão rápido, devido ao seu tamanho, quanto é ver o quanto ele progrediu em apenas alguns anos no esporte. Um ex-atleta de artes marciais mistas na Itália, Baldonado tem alguns dos movimentos de mão mais avançados que já vimos em algum tempo.

Ele também entende de leverage e possui velocidade de elite para um cara do seu tamanho. Baldonado deve fazer um show em Las Vegas. Seu teto é mais alto do que a maioria dos prospectos em potencial por causa de seu potencial de desenvolvimento. Um bom desempenho no Shrine Bowl deve cimentá-lo como uma seleção do Dia 2 ou começo de dia 3.

Moro Ojomo, DT, Texas

Um dos dois defensores do Texas do Shrine Bowl, Moro Ojomo terminou sua carreira como Longhorn com um estrondo. Fazendo seu melhor esforço em sua última temporada em Austin, Ojomo foi uma força fantástica e consistente para o Texas. Ojomo tem grande força e atletismo ainda melhor. Ele poderia passar por OLs  maiores ou acelerar até mesmo aos menores gaps na linha ofensiva com sua velocidade.

PJ Mustipher, DT, Penn State

Continuando o tema dos jogadores de linha interior no Shrine Bowl, PJ Mustipher apresentou fortes exibições nos últimos cinco anos para o Nittany Lions. Durante seu tempo na Penn State, Mustipher exibiu períodos de brilhantismo às vezes. No entanto, ele precisará se concentrar na consistência no Shrine Bowl.

Mohamed Ibrahim, RB, Minnesota

Simplificando, Mohamed Ibrahim é o que torna a posição de running back tão divertida de assistir. Depois que uma lesão que o afastou de todos os jogos de 2021, exceto um, Ibrahim provou que ainda consegue com sua terceira temporada de 1.000 jardas na carreira e seu melhor ano até o momento em 2022 com o Minnesota. Ibrahim tem um estilo ground and pound, onde enfia o pé na terra e martela a bola no peito dos LBs. Há muito o que gostar em seu jogo e, com mais de 4.500 jardas corridas na carreira, ele ainda tem muito a oferecer.

Mekhi Garner, LSU

Apostando em si mesmo em 2022, Mekhi Garner foi visto como uma potencial perspectiva do Dia 3 para o Draft de 2022 da NFL. No entanto, ele decidiu se transferir para a LSU e colocar seus talentos no cenário nacional e aprimorar seu estoque de draft.

E aprimorou seu estoque de draft quando Garner passou de uma escolha potencial no início do dia 3 para uma perspectiva de terceira rodada com consideração no dia 2. Com grande comprimento e muita velocidade em sua cobertura, Garner deve ser considerado um dos melhores jogadores em qualquer posição no Shrine Bowl.

Tre’Vius Hodges-Tomlinson, CB, TCU

Não deixe que a altura de Tre’Vius Hodges-Tomlinson o assuste, como alguns analistas podem lhe dizer. Claro, THT pode não inclinar a balança uma polegada acima de 5’9 ″, mas ele tem velocidade, capacidade atlética e explosão de elite para cobrir o terreno em cobertura como um cornerback muito mais alto faria.

Na verdade, Hodges-Tomlinson tem a capacidade de afastar recebedores e QBs para sua cobertura por causa de seu atletismo de elite. Ele cobre os recebedores com habilidades de cobertura pegajosa e elimina quebras de passes e interceptações à vontade.

Hodges-Tomlinson é físico e um jogador obrigatório em exercícios de passes durante toda a semana.

Keondre Coburn, NT, Texas

Um dos melhores Nose Tackles do país. Foi fundamental para o salto de qualidade da defesa de Texas nesse último ano. Está num nível acima da competição do Shrine e poderemos ver isso durante os treinos e jogo.

Dorian Thompson-Robinson, QB, UCLA

Uma estrela de longa data na UCLA, Dorian Thompson-Robinson se colocou no mapa como um quarterback do futebol universitário e um potencial QB de próximo nível com seu crescimento em 2022. Se uma coisa nunca foi questionada sobre Thompson-Robinson, é o fato de que ele é um ótimo criador com a bola.

No Shrine Bowl, ele tentará mostrar sua habilidade de passe no campo e consistência com a bola no pocket.

Jaxson Kirkland, OL, Washington

Jaxson Kirkland encontra seu caminho para a lista de OTs, apesar de jogar como left guard em 2022. Na verdade, Kirkland jogou mais guard do que tackle durante sua carreira em Washington, mas ele se projeta para a posição de left tackle na NFL. Uma ameaça física no jogo terrestre, Kirkland está no seu melhor na proteção de passe. De qualquer maneira, porém, Kirkland deve dar um show em Las Vegas, jogando em toda a linha ofensiva.

Jordan McFadden, OL, Clemson

Um destaque de longa data na linha ofensiva de Clemson, Jordan McFadden vem totalmente equipado com um histórico extenso e altamente elogiado. Depois de começar como right tackle por uma temporada e left tackle por mais duas, a versatilidade de McFadden pode ser o fator de maior influência em sua colocação no draft em abril, onde acho que os times podem vê-lo como OG.

Trey Dean III, S, Florida

Depois de cinco anos em Florida, a maioria das pessoas conhece Trey Dean III no sul. Agora, o Florida Gator pode colocar seu nome ainda mais no mapa com uma performance dominante no Shrine Bowl. Dean é um gigante no meio do campo e uma força fisicamente imponente no ponto de captura.

Ele é um tackleador disciplinado e faz jogadas com a bola com a mesma frequência com que faz tackles ao redor da linha de scrimmage. Espere ouvir o nome de Dean com frequência em Las Vegas.

Forever a 12s!

One Reply to “Jogadores para ficar de olho no Shrine Bowl 2023”

  1. […] Jogadores para ficar de olho no Shrine Bowl 2023 […]

Deixe um comentário