Mesmo sendo o primo pobre do Senior Bowl, o Shrine Bowl tem trazido cada vez mais prospectos bons para a NFL. Esse ano tem muitos nomes bons que mereciam inclusive, ir ao Senior Bowl ao menos. Vale lembrar que foram liberados para participar dos All Star Games, todos os jogadores que se declararam para o Draft, ou seja, não precisam ser apenas Senior como era antigamente. Deixa o jogos com muito mais talento, porém tira a vitrine de caras que só teriam isso como chance.
Senior Bowl e East-West Shrine Game na história de Seattle
Jogadores para ficar de olho no Shrine Bowl 2023
Destaques e Decepções do Shrine Bowl 2023
Vamos lá!
DT, Fabien Lovett, Florida State
https://twitter.com/i/status/1748419632367632551
O time de Florida State tinha talentos fantásticos nos dois lados da bola. Lovett não recebeu a mesma atenção de outras peças, mas ele é fundamental para o trabalho e sucesso dos seus companheiros. É um DL grande, de braços longos muito forte contra o jogo corrido. Onde ele precisa evoluir é no repertório de movimentos no pass rush que o deixa limitado apenas a moves de força.
DT, Myles Murphy, North Carolina
https://twitter.com/i/status/1603152697066143744
Enquanto eu estuda sobre o EDGE Myles Murphy que foi para os Bengals no Draft passado, me deparei com o tape do seu homônimo, de North Carolina. Como ele não havia se declarado para o draft de 2023, deixei seu nome guardado para esse ano. Bom potencial atlético, velocidade em espaço curto e força para ser uma ameaça contra a corrida e o passe. Olho nele como destaque nas vitórias de 1v1 dos treinos.
DT, Leonard Taylor, Miami
https://twitter.com/i/status/1749215642111053898
Se no ataque me surpreendi com Ja’Tavion Sanders vindo apenas para o Shrine Bowl (com todo o respeito), Taylor seria sua versão da defesa. Peguem os rankings de começo de temporada, Taylor estava em todos eles, como Top 10 e Top 5. Eu nunca comprei esse hype todo que se colocava nele. Porém, é inegável seu potencial, chegaria com piso baixo e um teto bastante alto.
LB, Steele Chambers, Ohio State
https://twitter.com/i/status/1576934501871124481
Anotem esse nome, repito, anotem esse nome. Eu vejo muita gente colocando seu parceiro de Ohio State, Tommy Eichenberg, como elite e Chambers sendo colocado lá para baixo. Quando fui assistir o tape não consegui compreender. Ele é extremamente veloz, cobrindo sideline a sideline e com uma diferencial de ser muito bom na marcação em zona, diferente do parceiro. Se esse cara tem chance de cair num time com vaga aberta de LB pode surpreender muita gente.
LB, Edgerrin Cooper, TAMU
https://twitter.com/i/status/1747389666318307448
Payton Wilson e Cooper são os jogadores que lutam pela vaga de LB1 no meu board. Tomei um susto com ele sendo chamado apenas para o Senior Bowl. Cooper é um cara completo, absurdamente atlético, capaz de marcar individualmente, alinhar na DL e ir atrás do QB e com uma coleção de tackles para perda de jardas.
Forever a 12s!