John Schneider é apontado como o melhor avaliador de talentos em pesquisa com agentes da NFL

John Schneider está em sua 15ª temporada como GM do Seattle Seahawks. Tendo herdado um elenco em rápido declínio de Tim Ruskell, não demorou muito para que Schneider e Pete Carroll transformassem o que era um dos piores times da NFL em um campeão do Super Bowl. Você não vai do porão para uma vitória sustentada sem acumular muitos jogadores talentosos, que é o que aconteceu no draft, agência livre e trocas. Mesmo em temporadas mais recentes sem sucesso nos playoffs, os Seahawks aparentemente encontraram várias joias e talentos de primeira linha nos últimos três drafts.

Recentemente, o The Athletic fez sua pesquisa anual de agentes da NFL, pedindo suas opiniões sobre uma ampla variedade de tópicos nos quais eles têm algum nível de envolvimento. Na seção de melhor avaliador de talentos, Schneider está empatado em primeiro lugar ao lado do GM do Kansas City Chiefs, Brett Veach. Ambos os homens receberam quatro votos cada.

• “(John) Schneider. Ele é um cara do futebol e um excelente avaliador de talentos com convicção sobre como gerenciar um programa. Bom comunicador.”

• “Schneider é o GM, o melhor avaliador de talentos e muito respeitado. Veja os funcionários da diretoria contratados de Seattle por outros times — há mais por vir. John não mudou desde que era olheiro e evita mudar seus métodos de avaliação para visões da moda.”

O assistente GM do Seahawks, Nolan Teasley, também recebeu alguns votos, com um agente dizendo que ele “vê o conselho de forma diferente dos outros. Ele pode misturar análises e o tape para uma imagem completa.”

Schneider novamente recebe alguns elogios (mas não o melhor lugar) para o melhor GM, recebendo 4,5 votos. Veach liderou as paradas com 6 votos, seguido pelo executivo do Philadelphia Eagles, Howie Roseman, e Brad Holmes, do Detroit Lions, cada um recebendo 5 votos.

• “Schneider é um homem de grande caráter. Ele se comunica bem, é um ótimo avaliador e é um líder. Ele tenta resolver situações com o jogador e o agente.”

Após uma parceria de longa data com Pete Carroll, que anteriormente tinha a palavra final sobre decisões de pessoal, este ano é a primeira temporada de Schneider totalmente no comando do front office de Seattle.

Esse texto foi uma tradução livre de:

https://www.fieldgulls.com/2024/9/1/24233268/seahawks-news-john-schneider-highly-touted-top-talent-evaluator-general-manager-nfl-agent-survey 

Forever a 12s!

Deixe um comentário