Rapidinhas da quinta-feira: machucados, Collier e renovação de Clowney

noticias seahawks brasil

Injury Report

Lista grande de machucados. Para quem não está acostumado, NIR significa NOT INJURY RELATED, ou seja, o cara ficou de fora do treino basicamente para descansar ou precaução.

Jadeveon Clowney

Como você descreveria sua experiência em Seattle, nesses últimos 3 meses?

“Tem sido alucinante. Toda a experiência aqui, todo esse ano tem sido muito agitado para mim. Ser trocado e fazer parte desse time, foi uma mudança grande. Mudança para melhor, é claro. Foi e está sendo muito bom para mim. Eu estou feliz com o time tem oferecido, o que toda a comissão técnica tem a oferecer também. Eu apenas tento entregar o que eles querem de mim. Tento ajudar o time a vencer jogos, fazendo tudo o que posso.”

Como você vê seu futuro na franquia?

“Eu não estou muito preocupado. Atualmente, eu estou apenas focado em me preparar para enfrentar os Eagles. Tem muito futebol ainda pela frente. Eu realmente estou focado nessa temporada. É um jogo por vez e nós podemos fazer algo grande aqui. É tudo em que estou focado agora. Estou tentando ajudar esse time a encontrar um modo de chegar aos playoffs e ao Super Bowl. É o que acho que todos aqui estão focados.”

Vocês já falaram algo sobre extensão de contrato?

“Não, eu nem tenho pensado nisso. Como eu disse, meu foco principal é ajudar o time a ganhar jogos.”

L.J. Collier

Eu sempre falo nos podcasts, que se alguém tem raiva da escolha de Penny, fique tranquilo. A de Collier vai lhe dar MUITO mais raiva. Ele é pesado demais jogando como defensive end, e não vem sendo testado situacionalmente por dentro da linha. Algo que me irrita mais do que as escolhas, é a utilização deles. Penny, precisa ser colocado em situações laterais, como por exemplo, no jogo contra os Falcons. Foi o melhor jogo da dupla, Carson conseguindo jardas pelo meio e Penny em corridas laterais, é esse tipo de ameaça que você precisa, para não ficar previsível em corridas. Vale salientar que o time rejeitou uma escolha de terceira rodada dos Lions. Detalhe, os Lions devem ficar top-10 no draft então a escolha era lá no começo da rodada. Duvido que JS consiga algo melhor, e o pior desde então, Penny não vem sendo utilizado.

Voltando a falar de Collier, é a mesma situação de Penny. A pressão de ter sido a primeira escolha, coloca uma grande pressão em cima do jogador. Só que o time nem ao menos tem o colocado em campo. Já ficou várias vezes nos inativos, ou ficou ativo mas jogou menos de 6 snaps. Segundo Carroll, veremos mais da nossa escolha de primeira rodada.

Deixe um comentário